Sem ti não consigo viver escrita por Cantar é o que sou


Capítulo 2
A Reação de Lara!!!!!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a: LeonettaForever e Larissa Lima por terem sido as primeira pessoas a comentar e a favoritar!!! Obrigada!!
Vou deixarvos uma prenda de agradecimento no meu blog: cantareoquesou.blogs.sapo.pt



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580402/chapter/2

–O quê? Temos que voltar para o México? - interrogou o León estupefacto

–Infelizmente sim!!! - respondeu a senhora Vargas

–Mas então e eu? Ninguém se preocupa com a minha vida? - perguntou o León aos gritos - Então e o Studio? O Motocross! A Viol...Lara. - concluiu o León atrapalhado.

–Vais ter tudo isso lá! Quer izer, tudo menos a Violetta, quer dizer, Lara! - respondeu a Sra. Vargas - Já te inscrevemos numa pristigiada esola de música que tem uma pista de motocross mesmo ali ao lado!

–Odeio a minha vida! - Protestou.

O León saiu de casa batendo com a porta bruscamente e dirigindo-se à pista de motocross.

Na pista de motocross

[PENSAMENTOS DA LARA]

O León chegou à pista muito chateado, o que me fez perceber que algo de mau se passou. Tive um pouco de medo, mas arrisquei e perguntei:

–O que é que se passou, León?

–Lara, eu... Lara, eu... - disse ele gaguejando.

–Desembucha! - ordenei

–Eu vou voltar para o México!!! - gritou o León! Fiquei chocada! - O meu pai arranjou lá trabalho e pelos vistos também já me inscreveu numa escola de música que tem uma ótima pista de Motocross lá bem pertinho.

–Mas, León, e nós? - perguntei com medo de perder o meu amor.

–Nós... nós....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? Sei que é pequeno mas tenho muito que fazer!
O que fará León??? Sofrerá de uma relação à distância ou vai acabar com a Lara? Vocês escolhem!
E não se preocupem porque a Violetta mais tarde aparacerá!!!