Sem ti não consigo viver escrita por Cantar é o que sou


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Este é o meu primeiro capitulo, vou escrever o proximo assim que possível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580402/chapter/1

Depois de uma longa corrida na sua moto, o León, saiu da moto cansado metendo conversa com a sua namorada, Lara.

-Como fui? - perguntou ele.

-Estás melhor a cada segundo! - respondeu a Lara.

-É fácil! Com uma mecâniica tão gira como tu! - disse o León tentando que a namorada lhe desse mais atenção.

O telefone do León tocou.

-Estou sim...mas, o que é que foi?...ok....ok, vou já para aí! - disse o León

-Quem era? - perguntou a Lara curiosa.

-Era a minha mãe, diz que tem que falar comigo urgentemente sobre um assunto importante. - respondeu o León.

-E não fazes a mínima ideia do que se trata?

-Não! Agora tenho que ir!

-Ok! Até mais logo!

O León foi para casa.

Em casa do León

-Mãe?! O que é que aconteceu? - prguntou León preocupado.

-Filho, senta-te! - disse a mãe do León.

-Nós temos uma coisa muito importante para te dizer! - continuou o pai do León.

-Mas digam-me pelo menos se algo bom ou mau. - pediu o León

-Por um lado é bom, mas outro mau. - respondeu a senhora Vargas ao seu filho.

-Desembuchem!

-O teu pai arranjou trabalho! - disse a Sra. Vargas

-Mas, mas isso é fantástico! - disse o León entusiasmado.

-Mas, esse trabalho fica no México!!!!

-O quê? Temos que voltar para o México? - interrogou o León estupefacto

-Infelizmente sim!!! - respondeu a senhora Vargas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está pequeno, mas... O que será que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem ti não consigo viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.