Hermione e Rony escrita por GrangerTorres


Capítulo 8
Voltando à Rotina - Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Quero avisar que terei de ficar uma semana sem postar pois irei viajar. Então mais capítulos só semana que vem! Obrigada ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580363/chapter/8

Hermione:

Quando eu acordei, ele estava lá, jogado na cadeira, segurando minha mão, só o chamei e o beijei, por que era a única coisa que eu precisava, saber que nunca mais eu iria cair em mãos erradas, e saber que eu estava segura perto dele.

Harry e Gina chegaram animados, me deram abraços e logo tive de relatar tudo o que aconteceu, Ron ficou com muito mais raiva do Córmaco, só que o Harry disse que Dumbledore já tinha tomado as devidas providências, e que queria conversar comigo depois.

Fui até o dormitório, trocar de roupa e etc. Depois desci e fui até a sala de Dumbledore, ele só queria que eu relatasse o que aconteceu exatamente enquanto estive em cativeiro. Enquanto eu falava Filch chegou com Córmaco, provavelmente estava cumprindo detenção com ele. Córmaco me olhou nos olhos e deu um sorriso de canto de boca.

– Muito obrigado Filch, eu cuido do Sr.McLaggen agora. - disse Dumbledore arrastando Córmaco pela camisa. Terminei de falar e Córmaco deu a louca:

– O que?!?! É mentira! É tudo mentira! Essa menina tem sérios problemas! É uma sangue-ruim louca!

– Sr.McLaggen, não se deve perder o controle, e também e desagradável caçoar as pessoas, e nós temos mais duas testemunhas contra o senhor... Vai continuar a protestar? - disse Dumbledore.

– Não senhor... - Córmaco disse abaixando a cabeça.

– Analisando o que a Srta.Granger me disse, e de acordo com as regras do Ministério da Magia... Eu só tenho um lugar para você... A prisão de Azkaban!

– Mas... Tem piedade de mim diretor! Eu me arrependo! Não mande para lá! Hermione por favor! Me desculpe! - ele disse se ajoelhando diante de mim, eu só virei de costas, por pena. Dumbledore pegou-o e o levou para fora, é o fim de Córmaco McLaggen.

Eu saí da sala, e fui até o salão comunal para o almoço:

– E então Mione? - pergunta Gina muito curiosa.

– Córmaco foi para Azkaban! - eu digo perplexa, mas segura.

– Bem feito para aquele idiota! - Harry e Rony comemoram. Eu resolvo esquecer o que aconteceu. Conversamos mais um pouco e eu e Rony fomos para o lago, sentamos à beira, comecei a ler e Rony jogava pedrinhas na água.

– Hermione, me responde uma pergunta?

– Claro, qual?

– Foi comigo que você deu seu primeiro beijo?

– Por que a pergunta agora Ronald? - eu rio.

– Por curiosidade...

– Não, não foi com você... - eu continuo rindo, e ele faz uma cara de assustado.

– Com quem foi? E quando foi?

– Ai que coisa Ron! Foi com o Vítor Krum, no quarto ano.

– Q-quê?! O Vi-vitor? Krum?!?!?

– Sim, algum problema?

– Na-não... Eu só pensei que ele não gostasse de você realmente... Você gostava dele?

– Na verdade não... Ele era muito físico... - eu ri - Quero dizer que ele não era muito de conversar, e ficava me olhando estudar, ele era chato.

– Hum... Eu beijo melhor que ele?

– Ham, vamos ver... Não preciso te dizer isso!

– Por que? - ele disse rindo.

– Por que não...

– Eu te odeio Hermione Granger... - ele disse me abraçando e dando um sorriso.

– Pode ter certeza que eu também Ronald Weasley! - eu disse com os braços em volta do seu pescoço.

– Ah, mas você me odiar já não é novidade! - nós rimos e nos beijamos logo depois. Ficamos por ali mesmo, fazendo brincadeiras e conversando até à noite cair...

Rony:

A Hermione é a melhor pessoa do mundo, eu não sei como dizer mas, eu nunca me senti tão confortável perto de alguém... Ela já tinha se recuperado do trauma de estar com o McLaggen, e também estava feliz, eu vi isso no seu olhar, brilhava como as águas do lago quando bate o sol. Momentos como este eu quero guardar pra vida toda... Até por que, não sei até quando a terei, falo assim por que a caça ás horcruxes vem aí, e temo que algo aconteça a nós... Todos nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem, comentem e recomendem!