Hermione e Rony escrita por GrangerTorres


Capítulo 7
Finalmente salva - Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Quero pedir desculpas por estar postando capítulos pequenos... Mas geralmente não tenho muito tempo, e quando tenho, já é de madrugada, e estou com sono. Kkk E muito obrigada por estarem gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580363/chapter/7

Rony:

Quando entrei, o Córmaco nos olhou espantado e tentou fugir, mas o Harry agarrou-o e deu um Petrificus Totalus nele, eu soltei Hermione, e a única coisa que ela fez foi, me olhar fixamente por dois segundos, e desmaiar nos meus braços logo depois, ela estava fraca demais, pálida, dava para ver em seus olhos o quanto ela tinha sofrido dentro daquela sala. Levei-a para a enfermaria, a Sra.Pomfrey disse que Hermione acordaria só no dia seguinte, e que precisava descansar... Harry levou McLaggen para Dumbledore, e explicou-o o que havia acontecido, o idiota levou detenção para o resto do ano. Eu fiquei observando Hermione dormir, era linda, ás vezes ainda tinha alguns sustos dormindo mesmo, por causa do trauma que as cordas a causaram, eu estava ansioso para que ela acordasse para saber o que o Córmaco tinha feito a ela...

Hermione acordou, pela manhã, até que bem cedo, eu estava estirado na cadeira ao seu lado e ela me chamou:

– Ronald? - ela disse num tom baixo e suave.

– Olá Hermione! Bom dia! Está se sentindo melhor? - ela apenas me beijou, que saudade daquele beijo, ela me abraçou e disse:

– Me desculpe Ron! Eu sinto muito pelo que fiz!

– Ei! Pare de se desculpar! Eu também fui um bobo! Agora me diz tudo o que aconteceu, e o que o McLaggen fez com você.

– Eu senti tanto medo, e tanta dor! Pensei que fosse morrer Ron! - ela disse com os olhos cheios d'água.

– Hermione! me conte a história, não precisa chorar, você não morreu não é? Está aqui comigo, e eu não vou deixar nada acontecer a você mais... - ela me contou tudo, fiquei abismado, como aquele idiota do Córmaco foi capaz de tal coisa? Conversamos mais um pouco, Harry e Gina chegaram. Hermione já estava preocupada com as aulas que tinha perdido, mas pra que? Ela sabe tudo! Nem vai fazer falta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez desculpe pelo capítulo pequeno...