Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 40
Capítulo 40: Questionário.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/40

Capitulo 40: Questionário.

Como havia dito, Francis voltou dois meses depois.

Lili nesse tempo havia tentado ligar várias vezes para o primeiro número fornecido, mas este sempre estava fora de área.

– Eu não costumo usar muito aquele telefone. – explicou o francês - Mas não importa. Quando quiser entrar em contato com você, eu farei isso.

Pelo visto era Francis quem ditava as regras do jogo.

Ele parecia se divertir com a situação. Parecia gostar de testá-la por algum motivo.

Lili várias vezes se questionava se aquilo tudo não era uma grande perda de tempo.

– Cor favorita?

– Verde. Mas também gosto de rosa, azul...

Francis rabiscou num papel.

– Certo. E faz faculdade?

– Eu larguei o curso de Têxtil e Moda.

– Ainda gosta dessas coisas?

– Sim.

– Isso é interessante.

Parecia que aquilo não levaria a lugar algum.

– Senhor Francis...

– Hm?

– Já sabe bastante sobre mim. Mas eu não sei nada sobre o senhor e menos ainda sobre meus pais.

– Você disse que gostava de tirar fotos também, não é?

– Sim.

– E de selos?

A garota balançou a cabeça, uma resposta positiva. Ele ficou pensativo.

"Ah, outra vez...ele continua ignorando minhas questões..."

– Então já sei o que vou dar de presente.

– Um presente?

Ele sorriu.

– Mas é claro! Seu aniversário está próximo!

Faltava pouco mais de um mês.

– Seria um ótimo presente se falasse sobre...

Non, non. No próximo mês estou de volta. E com algo que você vai gostar!

A conta foi paga. Despediram-se. E Lili ficou novamente sem aquelas informações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.