Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 39
Capítulo 39: Despedida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/39

Capitulo 39: Despedida.

Francis foi deixado em frente a um Hotel de luxo. Era ali que estava hospedado.

Lili queria saber de muitas coisas, mas ele não revelou mais nada.

– Antes de tudo quero conhecê-la muito bem. Eu voltarei daqui dois meses, se quiser me encontrar...

Ele prometeu que forneceria mais informações. Mas não naquele momento. A desculpa que deu foi que estava ocupado demais com o trabalho.

E ela teria que esperar mais.

Lili voltou para casa arrasada.

Viu o irmão na sala. Ele lia o Soldatenbusch (que ganhou quando entrou para o exército).

Ou melhor, lia? Os olhos permaneciam na mesma linha e ele não trocava a página.

Vash queria perguntar quem era aquele homem.

Lili queria se explicar e se desculpar.

Mas, no final, os dois não fizeram nada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos 47 e 48 foram postados acidentalmente (pela postagem programada). Eu espero que a maioria não tenha lido (eu já deletei e terei que checar as datas novamente) e se leram não foi minha intenção dar spoilers, então realmente me desculpem...

Notas:
Soldatenbusch – Livro do Soldado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.