Destinados escrita por Lis


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

essa historia é um e se? como dizem o que teria acontecido com kate se a mãe dela tivesse ficado viva. Será que ela teria conhecido Richard Castle? será que ela teria seguido o seu destinado?
Kate é 19 anos.
Richard é 27 anos
alexis é 5 anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580259/chapter/1

Prologo

Ela nunca tinha imaginado que sua vida daria um giro de trecentos e sessenta grau de uma maneira tão rápida. Há um ano atras nesta mesma época estava sozinha e sua única preocupação era os estudos e seus amigos.

Não esperava que sua vida teria se tornado tão colorido, cheia de vida e alegria. Ele tinha entrado tão de repente como um tornado ou como sempre dizia uma criança de nove anos em uma corrida de açucar.

Sua vida agora era simplesmente completa com ele.Castle era tudo para mim no momento e daqui a mas de um ano, eu seria a senhora Castle, a senhora Richard Castle.

Daqui há mais um ano ele seria uma parte permanente da minha vida, não somente ele mas Alexis. Ela era uma coisa tão linda e doce. Foi por causa dela que Rick fazia parte da minha vida.

Cada segundo valia a pena com eles por perto. Não tinha sido um ano facil com nos dois em costas diferentes mas tinha conseguido fazer o trabalho mas tudo isso valeria a pena principalmente agora que estavamos na mesma costa.

Ainda não conseguia acreditar que as coisas mudaram tão rapidamente, mas ainda não conseguia acreditar que estava noiva. O sono não era possivel chegar tão cedo.

Quando mas olhava para o lindo anel no meu dedo anelar da mão direita. Parecia tão dificil acreditar nisso. Ela era simplesmente maravilhoso. Um anel perfeito de noivado. Estava ainda surpresa que ele tinha proposto tão rapidamente mas tudo valia a pena , não tinha medo de arriscar com ele.

-Ainda acordada?

-Não consigo dormir, Rick. Estou tão emocionada. Nós vamos nos casar.

-Sim nos vamos. – ele suavemente passou a mão no meu rosto e me puxou para um beijo. – Ainda não acredito que você dizer sim.

-O que mas poderia dizer?

-Havia um outra opção.

-Para nunca. Sempre somente deve uma opção que foi….Sim. – Falei o beijando de novo. Ele era tão terno e doce comigo. – Sempre foi você Castle e sempre será você.

-Agradeço a cada dia por você ter entrado na minha vida. Foi o melhor presente que a vida poderia ter me dado. Ainda bem que te encontrei.

-Não foi você realmente né. Foi a Alexis.

-Semantica, querida,Semantica.

Não podia deixar de rir mas agradecia todos os dias por o ter encontrado e agora estamos mas felizes que nunca. Mas não dava para esquecer como o tinha encontrado a mas de um ano atras….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Minha primeira fanfic de Castle...
Deixem sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.