Destinados escrita por Lis

Destinados

E se? Há tantas encruzilhadas na vida o que aconteceria se a maior encruzilhada na sua vida não tivesse ocorrido? Sua vida seria feita das escolhas socialmente certas que iriam guiar sua vida antes disso?
C: em circunstâncias normais não deveria estar aqui. Mulheres inteligente e bonitas se tornam advogadas.Não policias.E você esta aqui. Porquê?
B:Não sei, Rick.Você é o escritor. Me diga.
C: Não é túnel e ponte.Sem traço da vizinhança quando fala. Significa Manhattan que significa dinheiro. Foi para faculdade provavelmente uma boa.Teve opções. É, teve muitas opções. Opções melhores, opções mais aceitas socialmente.E ainda escolheu isso.Me diz que algo aconteceu.Não á você. Não. Esta machucada mas nem tanto.Foi com alguém com quem se importava.Alguem que amava.Poderia ter vivido com isso, mas o responsável nunca foi pego. E por isso, detetive Beckett, é que esta aqui.
Mas nada que guiou sua escolhas aconteceu, o que seria da sua vida? Será que ela te guiaria ao mesmo destino. Porque algumas coisas somente estão destinadas a acontecer.


Classificação: 16+
Categorias: Castle
Personagens: Alexis Castle, Kate Beckett, Richard Castle
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 1 (411 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/01/2015 às 00:02 | Atualizada: 04/01/2015 às 00:02


Notas da História:

S2 Os personagens não me pertencem!
S2 somente a historia me pertence.
S2 Universo Alternativo.


Capítulos

1. Prologo
411 palavras