Depois da "Escolha" escrita por Emma Salvatore


Capítulo 1
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Essa é uma pequena fic sobre depois do casamento de America. Espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580213/chapter/1

Estava na minha festa de casamento cumprimentando os convidados, muitos dos quais eu ainda não conhecia. Era muito estranho ser chamada de “majestade”, ainda era muito recente para mim. Maxon sabia disso e fazia de tudo para me deixar a vontade.

- Não se preocupe querida. Logo você irá se acostumar – ele disse enquanto cumprimentávamos mais convidados estranhos.

Sorri para ele e logo um rosto familiar apareceu entre os convidados.

- Aspen! – exclamei

Ele se aproximou com Lucy ao seu lado. Ambos estavam com um sorriso no rosto e Lucy me lançou um olhar que dizia “sempre soube que conseguiria”.

- Parabéns Meri! – Aspen falou me abraçando – Espero que vocês sejam muito felizes.

Ele cumprimentou Maxon e Lucy me deu um abraço tímido.

- Nós seremos – respondeu Maxon me dando um beijo.

Os dois saíram fazendo uma pequena reverência, que eu achei desnecessária.

A alegria por ver Aspen e Lucy logo foi substituída pela chegada inesperada de Kota.

- Não acredito que ele veio até aqui! – falei incrédula para Maxon.

Quando me viu, Kota abriu um enorme sorriso e veio em nossa direção.

- America, querida! – ele falou me abraçando – Estou tão feliz por você! Sempre sobre que conseguiria. E Maxon, que sortudo você é...

- O que você está fazendo aqui? – perguntei cortando o seu discurso decorado.

- Ora, America, somos irmãos! É claro que eu vim cumprimentar minha irmã e seu novo marido! – disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Ah, então agora eu sou sua irmã! Durante todos esses anos você se manteve afastado da nossa família e agora que eu me caso, por acaso com o rei, você vem me ver?! Você viria se eu estivesse me casando com um Oito? – falei nervosa. Kota tinha o poder de me deixar fora do sério.

- Mas é claro que sim America! Mas, veja. Você não se casou com um Oito não é? Agora é a rainha! Somos todos Um! – ele disse tentando manter seu sorriso falso no rosto.

- Você não é Um! – exclamei – Você deixou de ser meu irmão no momento em que renegou a nossa família! Saia daqui, Kota! Você não é bem vindo!

- America, por favor, é tempo de deixar o passado para trás. Arrependo-me disso, juro que faria tudo diferente. Vamos, somos irmãos! - ele implorou, nervoso.

Eu já estava a ponto de explodir! Como Kota podia ser tão cínico? Antes que eu pudesse lhe dizer mais algumas coisas, Maxon se manifestou:

- Você não a ouviu? Saia daqui! Estamos em plena festa de casamento e você está deixando America nervosa. Saia! Ou chamarei os guardas!

Kota ficou paralisado. Engoliu em seco e fazendo uma pequena reverência deixou o salão. Depois que ele saiu, me desatei a chorar.

- Como ele pode? Ele nos abandonou! Deixou-nos sozinhos! Enquanto passávamos necessidades, ele só se importou em conseguir ser Dois! E agora vem aqui como se nada tivesse acontecido!

- Calma meu amor – Maxon me abraçou – não pense nisso agora. Veja, essa é a nossa festa. Temos que aproveitar. Não quero que você fique chorando por ele. Não vale a pena.

Respirei fundo e enxuguei minhas lágrimas. Maxon tinha razão. Kota não iria estragar minha festa. Maxon me puxou para pista de dança e fui sem hesitar.

Dançamos até meus pés não aguentarem mais. Estava cansada, não via a hora de descansar. Hoje foi um dia muito longo, mas também foi o melhor dia da minha vida!

- Será que podemos subir agora? Estou tão cansada – perguntei baixinho a Maxon

- Podemos subir discretamente – sussurrou Maxon e nós levantamos e subimos discretamente, mas não sem antes de notar o sorrisinho de Marlee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da "Escolha"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.