Estamos no mundo do Naruto?! escrita por Sara12321, Enma Ai


Capítulo 4
Capitulo 4: Odeio a diretora


Notas iniciais do capítulo

Alguém favorito a minha historia, obrigada :)
boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580166/chapter/4

(Na sala da diretora)

–Por que eu estou no 1º 4? -Perguntei tentando não aumentar o meu tom de voz.

–Porque você passou de ano. – A diretora respondeu meio que debochando de mim.

–“Legal, além de eu estar irritada por não estar na mesma sala dos meus amigos me vem à diretora com piadinha, por acaso é o dia de me irritar?”-Pensei.

–Não é isso diretora...-Falei tentando me acalmar- Por que eu estou no 1º 4 e não no 1º 3?

–Porque é o sistema da escola e às vezes alguns alunos mudam de sala. –respondeu calmamente.

–Você não entendeu diretora... Eu SEMPRE estou no 3, literalmente 8º 3, 9º 3 e eu devia estar no 1º 3.­­-Respondi ainda tentando controlar meu tom de voz, parece que a diretora não me ouvia.

–Desculpa, mas eu não posso fazer nada por que o 1º 3 está cheio, você só pode ir pra lá se alguém de lá quiser mudar de sala também. –Finalizou a conversa.

Nessa hora eu realmente estava odiando a diretora eu queria gritar e ofender ela, queria desarrumar aquela sala inteira mas me controlei.

Eu andei até a porta, parei e disse:

–Eu achei que quando você fosse ser diretora o sistema ia melhorar, mas pelo visto me enganei.-falei baixo, mas o suficiente para a diretora ouvir e ela ficou pensativa.

Sai da sala, e vi à galera me esperando e sem perder tempo Maycon perguntou:

–Então, conseguiu? –Perguntou curioso.

–Não, ela disse que o 1º 3 está cheio, eu só posso ir pra lá se alguém da sala quiser sair de lá... odeio a diretora . –Respondi irritada mas também triste.

–Mas isso não significa que vai mudar alguma coisa, né gente?-Disse a Roque com animação me abraçando de lado usando uns dos braços.

–É isso ai Roque. –Falou a Jhee com um grande sorriso.

–Isso mesmo Sara. - Disse Felipe voltando a se animar.

–Verdade. - Falou Maycon com um sorriso de canto.

–Concordo- Disse Giovanna com sua calma de sempre e um pequeno sorriso.

–Ouviu né Sara. –Disse Evelyn com seu jeito doce.

–Nada vai mudar, bichinha . – disse Medson.

Eu sei que ele não fala isso pra me ofender, na verdade eu sempre começo a rir quando ele me chama disso.

– Obrigada pessoal...- Assim que eu falei o sinal tocou.

– Eu acho melhor nós irmos para nossas novas salas. – falei.

Todos concordaram, E seguimos os caminhos de nossas salas, quando eu digo “nossas salas” é minha sala e a sala dos meus amigos. Por quê? Por que eu não fiquei na mesma sala que eles?

Chegamos lá , eu me despedi dos meus amigos que entraram na sala deles, encarei a porta da minha sala por algum tempo e pensei:

–“Talvez não seja tão ruim assim...”

Quando eu entrei, TODO MUNDO me olhou como se fosse de outro mundo, fiquei vermelha imediatamente, não sou tímida menos quando me olham dos pés á cabeça, tentei me sentar o mais rápido possível. Em seguida entrou o professor, o nome dele é David é o professor de inglês, ele é meio gordinho mas é bem legal. Eu estava torcendo pro sinal tocar logo, via sempre alguém me olhando ou cochichando de mim, então graças a Deus o sinal tocou indicando o intervalo, sai da sala procurando a galera e avistei eles perto do bebedouro.

–Oi Ju -disse a Jhee- Como foi?-perguntou.

–Bom... Como eu posso dizer... Me senti como um peixe fora d’água. –falei divertida, mas com um pouco de verdade. –Por falar nisso, vocês acharam alguém querendo sair de lá? –Perguntei com esperança.

–Não Sara, ninguém quer sair da sala. -Respondeu Giovanna visivelmente ela não gostou de ter dito isso.

–Tudo bem... “odeio a diretora”-Pensei- Então... Vocês já sabem qual cosplay vão fazer?-Perguntei tentando mudar de assunto. Nunca gostei de falar de assuntos que me deixam triste ou deixam os outros tristes.

–Eu vou fazer um, mais vocês só vão saber no dia. –falou a Jhee colocando um pequeno suspense no ar.

–Eu acho que eu vou fazer um. – Disse a Giovanna pensativa.

–Eu também vou fazer. – Disse a Evelyn animada.

–Eu não sei se eu vou fazer. – Falou Medson também meio pensativo.

–Eu acho que eu não vou fazer.... não sei. – Disse Maycon sem saber o que responder.

–Pequena perguntinha... -Felipe disse chamando nossa atenção- O que é Cosplay?

Nós começamos a rir, tinhamos esquecido de explicar pro Felipe o que era um cosplay Felipe também começou rir, então quando paramos de rir, explicamos pro Felipe, ele entendeu de primeira, geralmente as pessoas demoram a entender o que é um cosplay.

Acho que a Roque ainda estava chateada por não poder ir na convenção, mas antes que eu pudesse falar com ela o sinal tocou.

–Bom... acho que temos que voltar para nossas salas. – falei.

Andamos até as salas, eu me despedi dos meus amigos e entrei na minha sala, não liguei pros olhares que me cercavam, e fiquei pensando na situação da Roque, queria arrumar um jeito de ela ir com a gente, então veio um ideia na minha cabeça:

–“É isso, isso pode funcionar...”- pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que a maioria pensou que eu ia oferte, briga ou mata a diretora né
kkk
até o próximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos no mundo do Naruto?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.