Estamos no mundo do Naruto?! escrita por Sara12321, Enma Ai


Capítulo 3
Capitulo 3: Meus Amigos


Notas iniciais do capítulo

boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580166/chapter/3

–Oiie Sara.- Felipe disse com muito ânimo.

–Oii Felipe, oii meninas!-Eu realmente estava feliz por vê-los novamente.

–Oii Ju. – falou a Jhee com um grande sorriso e me deu um abraço. - Oii Jhee.- Respondi.

–awwn, também quero um abraço. - disse a Roque com um jeito meio fofo.

Me separei da Jhee, e fui na direção da Roque para dar um abraço nela .

–Oii Roque. - falei me desfazendo do abraço.

– Vocês dois acham que vão ficar de fora dessa? -Falei olhando para a Giovanna e também pro Felipe, que se entreolharam (olharam um pro outro).

–Quero um abraço de vocês também. -disse com um sorriso e fui em direção a Giovanna abraçando-a e depois dei um abraço no Felipe. até que notei que faltavam algumas pessoas.

– Ei, Cadê a Evelyn, o Medson e o Maycon?-perguntei.

–Ainda não chegaram ou pelo menos não os vimos. - respondeu Giovanna com o seu jeito calmo.

– Eu acho que eles perderam a hora. -falei.

–É... Mas chegaram. – falou a jhee apontando para o portão da escola, e então vimos a Evelyn e o Medson com seus braços entrelaçados e Maycon mexendo no celular e andando na nossa direção.

–Oii atrasados. – falou a Jhee com tom irônico.

–Oi gente, foi mal pelo atraso. – disse a Evelyn.

–Oi galera, só estávamos comprando alguns bombons antes de entrarmos na escola. - falou Medson.

–Oi gente, Isso é verdade. –falou Maycon concordando com Medson .

–Oi... Pelo menos chegaram antes de fecharem o portão. -disse Giovanna com um sorriso de canto.

– Ei Medson, me empresta o seu fone?-perguntou a Roque pro Medson.

– Oi pra você também Roque!-Respondeu Medson sendo irônico.

–Oi, me empresta?! – Incidiu a Roque. Medson pegou o seu fone e entregou pra Roque.

–Roque, pelo menos espera a gente chegar na sala. - Disse a Jhee.

–Quero meu fone na hora do intervalo. - Falou olhando pra Roque, ela apenas sorria.

–Por falar em sala, vocês sabem a sala de vocês?-Perguntou a Evelyn.

–Eu acabei de chegar, ainda não sei. – Respondi- E vocês? – falei olhando pra Jhee, Roque, Giovanna e Felipe. Mas antes de alguém falar a Roque respondeu.

–Ainda não sabemos, por que onde estão às folhas com os nomes dos alunos tem um monte de gente. -disse apontando pro lugar e realmente tinha um monte de gente lá.

–Só estamos esperando eles saírem dali. - disse Felipe.

–Então vamos nos sentar em algum lugar?- perguntou Giovanna.

– Eu topo, é melhor do que ficar em pé. -respondeu a Roque com uma expressão do tipo “estou cansada de ficar em pé!”.

Todos concordaram e fomos nos sentar em seguida a Jhee pergunta animada:

–Vocês vão pra convenção de animes?-Disse com um grande sorriso.

–Eu vou. – Respondi com animação. Já faz 4 meses desde minha última convenção de anime que eu fui, mas dessa vez eu vou fazer um cosplay.

–Medson e eu também vamos. -falou a Evelyn.

–Talvez eu vá. -Disse Felipe meio pensativo.

Então me lembrei de que eu fiquei por 4 meses enchendo ele pra ele ir pra convenção de anime com a gente, e daqui uma semana é a próxima convenção.(Então mais uma semana enchendo o Felipe kkkk)

– Eu acho que eu vou. - Disse Maycon que tinha colocado o celular no bolso já fazia algum tempo.

–Eu também vou. - finalizou Giovanna.

Eu notei que a Roque estava quieta isso não é normal, nem um pouco.

–O que foi, Roque?- Perguntei.

–Não vou poder ir pra convenção DE NOVO. -Respondeu irritada.

Na verdade a mãe da Roque nunca deixou ela ir na convenção, deve ser uma mãe super protetora.

–Não conseguiu convencer sua mãe. – Conclui.

–Não, ela disse que eu só vou poder ir se tiver alguém de maior no grupo. - disse ainda irritada.

–Não pensa nisso agora, ainda temos uma semana... Olha já está com pouquíssima gente. - Falei apontado pra onde estavam às folhas com os nomes dos alunos. – Vamos ver em que sala a gente está.

Então andamos até lá, a Giovanna e a Jhee foram as primeiras a achar os seus nomes.

–Olha, eu estou na sala 1º 3. - Disse a Giovanna e a Jhee continuou:

– Eu também estou nessa sala. –Disse meio feliz e continuou:

–Então provavelmente a Eve, o Med, a Roque, o Felipe e a Sara também estão. –Disse Jhee e a Evelyn que também estava procurando os nomes disse:

–É verdade, e Maycon você também está.

– Serio?! - Maycon exclamou surpreso. Ano passado ele ficou em outra sala, mas mesmo assim às vezes a gente chamava ele pra conversar. - Que bom. - disse feliz.

–Espera... Eu não estou achando o nome da Jussara?-Evelyn disse sem entender a situação, então eu respondi:

–Eu estou no 1º 4 ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como a Jussara vai reagir?
até o próximo capitulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos no mundo do Naruto?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.