Escolhas escrita por Leeh Mazur, Elizabeth Pont Campell


Capítulo 3
Indo pro inferno


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee de novo, esse capítulo foi quase todo da Liz, mas eu tinha compromisso e não pude fazer muito...
Vcs vão amar! Eu adorei
bjss e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580058/chapter/3

Pov Hedeon

– Olha só isso! Mas que besteira! - meu protegido ficava dizendo a cada cinco minutos! Se eu não fosse seu guardião já teria costurado sua boca. Até que resolvi ver o que era a tamanha besteira. - Hey! Ed, venda ver isso! - me inclinei pra frente pra ver melhor, ele segurava com as duas mãos trêmulas de excitação um jornal, aparentemente do nosso "mundo" que dizia:
" A nova lei da nossa querida e esplendorosa rainha Tatiana Ivashkov, consiste em fazer com que o número de guardiões suba, por esse motivo, os morois das academias, juntamente com os dhampirs aprenderão a arte da luta e a matar os strigois. Isso ajudará tanto os morois quanto os dhampirs, que os terão como aliados. Temos vantagens também pelo fato de que os morois tem o controle da Magia Elemental, que será de grande ajuda.
Outra notícia no mínimo impressionante. A
princesa Vasilissa foi encontrada! Junto com uma jovem dhampir não formada de nome Rosimarie Mazur que é suspeita de sequestra-lá, apesar da princesa afirmar veementemente que foi por livre e espontânea vontade.
Foram encontradas por um guardião: O respeitado Dimitri Belikov que atualmente dá aulas na academia st. Vladimir...
– Parei de ler imediatamente, soube que precisava ir até essa tal academia.

Pov Suzannah

Eu estava no meu único dia de folga vendo TV, às vezes penso o que teria acontecido se eu ainda estivesse na academia com aqueles alunos insuportáveis. Agradeço por ter essa mente todos os dias, por causa dela eu não estou mais na academia, e já tenho um trabalho...
Então, voando da porta a dentro do meu quarto, veio uma cabeleira preta, Sarah minha moroi protegida entrou pela porta, ela tinha um brilho alegre nos olhos e não parava de pular de um lado para o outro, Sarah parecia uma fada, ela era pequena, um e sessenta se duvidar menos, seus olhos eram verdes e tinha os cabelos curtos na altura dos ombros. - Você recebeu um convite para voltar à academia St. Vladimir, para ser professora lá. Papai...- Sarah continuou a falar me deixando tonta. - Sarah para! - Disse rindo e meio nervosa, pulei da poltrona e puxei o papel que estava nas mãos dela.
" Senhorita Suzannah a convidamos para entra para a Academia St. Vladimir, fazer parte do corpo docente da escola.
Como já deve saber a lei de que moroi podem lutar entrou julgamento, e será testada em algumas academias. Os moroi treinaram com os dhampir e teram algumas extras com um moroi elementar para saberem como usar seu elemento a seu favor em uma luta.
E sua presença aqui seria muito apreciada.
Atenciosamente Ellen Kirova."
Olhei Sarah irritada ela havia abrido minha correspondência. - Eles ligaram para o papai, para saber se ele te liberava eu fiquei curiosa. - Disse corando. - Você vai aceitar? - voltou a falar curiosa. Um sorriso surgiu em meus lábios e a olhei. - Sim eu vou.
–---------VA-------------
P.O.V HOPE
A duas semanas eu e meu protegido Tyler Zeklos, tínhamos recebido um convite da academia Sant. Vadimir, Ty relutou de início mas quando soube que Dimitri Belikov estava na academia decidiu ir, pois Dimitri precisava saber, Ivan havia deixado um filho, na verdade uma filha. Ivan era irmão de Tyler e foi assassinado por um grupo de Strigois que o atacou em uma noite de folga de Dimitri, quando a notícia chegou nem Tyler e Dimitri ficaram bem. Dimitri se culpava por ter aceitado a folga e foi embora, ele não conseguia olhar Tyler acreditando que tinha culpa pela morte do irmão dele e seu melhor amigo. Tyler se enfiou no trabalho a primeira coisa que fez foi ir atrás da namorada de seu irmão uma dhampir de 19 anos, ela estava com ele no dia do ataque e foi parar no hospital, por pouco ela não morreu. Foi lá que descobrimos que ela esperava um filho de Ivan... Agora nós temos nosso pequeno presente... Luna... sim nos porque aquela menininha e como se fosse a minha irmãzinha que havia perdido, para aqueles bastardos, mas isso nunca aconteceria com ela, nem que eu precisasse dar minha vida para protege-lá. O único motivo para que estivesse de pé , depois que minha família se foi, foi Tyler e agora ela.

Aff chega de melancolia. Bufei e terminei de fechar minha mala, me virei dando de cara com um homem alto, forte, cabelos pretos curtos e espetados e olhos incrivelmente verdes acinzentados, ele tinha a pequena Luna no colo toda sujinha do que parecia aquelas papinhas . - Nem pense que eu vou limpar isso, você fez toda essa sugera, você banha ela. Temos que ir para o aeroporto logo. E alguém vai conhecer o padrinho não amor? - sorri e beijei sua mãozinha que por incrível que pareça estava limpa. A bebê deu uma risada gostosa enquanto seu tio bufava. - Você sabe que ela vai fazer uma baggunca. - reamungou Ty tentando argumentar. - Boa sorte. - Disse me virando, e rindo.
–-----------VA--------------
P.O.V ROSE
Fazia duas semanas que tudo tinha acontecido, e estava me recuperando razoavelmente bem, Lissa tinha uma preocupação exagerada comigo agora, oque estava me irritando, Mason e Eddie também, sem falar em Dimitri, sem dúvidas ele era o mas super protetor de todos. E agora ainda mais, ele havia ficado mas preocupado quando passei mal de manhã, mas tinha sido apenas um enjoo e uma tontura nada mais. Mas mesmo assim ele me fez visita à doutora, ela me pediu alguns exames, inclusive um de sangue, que o resultado sairia hoje. Suspirei e revirei os olhos, era só besteira da cabeça do Russo, certo eu ainda estava ficando enjoada, principalmente pela manhã e as vezes tinha uma fome e um sono que não era o meu normal, eu sei que como de mas é adoro dormi, mas era muito mas do que o meu "normal". E agora até eu estava ficando preocupada... e se não fosse paranoia do camarada? Balancei a cabeça e vesti minha blusa e logo uma batida na porta foi ouvida. - Quem é ?- gritei - Eu. Dimitri. - Falou a voz rouca e baixa de Dimitri. Ele estava diferente podia ver isso, sem ao menos Teló visto. - O que foi? - perguntei confusa abrindo a porta e o olhando. Tinha alguma coisa erada ele tinha um olhar de compaixão no rosto, e seu rosto estava pálido. - E melhor você senta. - Disse delicadamente me empurrando para dentro. O olhei desconfiada e sentei em minha cama ele tinha uma papel na mãos e tinha o emblema do hospital da academia. - E meu exame?? Tem alguma coisa errada comigo? - perguntei assustada. - Não exatamente Roza... olha vou esta do seu lado para qual for sua decisão, Lissa, Mason e Eddie provavelmente também. Nos estaremos com você. Eu estarei com você. - Disse com a voz mas presente e determinação na voz. - Você está me assustando. - resmunguei mordendo o lábio nervosamente.
Dimitri respirou fundo e segurou minhas mãos nas suas. - Você está grávida Roza. --------------VA--------------- P.O.V AUTORA Suzannah, Hedeon, Tyler e Hope chegaram ao mesmo tempo ao mine aeroporto da academia. Guardiã Petrov esperava os quarto junto de mas cinco guardiões, por haveer moroi no local e um bebê. Suzannah tinha vindo com sua protegida Sarah que estava mas que empolgada em aprender a lutar. E Ivan apesar de não precisar de tanta proteção assim, ainda era um moroi e havia sua sobrinha. - Senhoritas e Senhores que bom que fizeram boa viagem. - Disse cordialmente Alberta. - Podemos ir? Diretora Kirova os espera em sua sala. Todos se entreolharam e confirmaram com a cabeça. -Iremos dividir...- Antes que Alberta pode-se termina foi enterompida. - Nem pensa. - Falaram Hope e Suzannah ao mesmo tempo. - Não vou me separa de Tyler e Luna. - Disse firmemente se aproximando de seus protegidos. - E eu não vou me separa de Sarah. - Disse Suzannah olhando Alberta firmemente, ela respeitava a mas velha mais do que qualquer coisa, mas não iria acata isso. - Tudo bem. - Disse Alberta levantando as mãos para o alto, ela conhecia as duas e sabia o qual teimosas elas eram. Um sorriso surgiu em seus lábios.

–--------------VA--------------

– Bem vindos ao St. Vladimir. - Disse Kirova ao vê-los. - Chameios aqui não apenas para falar de seus horários. Mas também para avisa -Los. A lei de maior idade dhampir foi aprovada. Dhampirs de dessesseis anos lutaram agora é iram se forma. Vocês senhorita Hale, senhorita Skyter, e senhor Belikov, ficaram encarregados de dar aulas extras aos... - Kirova ia continuar seu discurso mas foi enterompida. - Não. Eu não vou ajudar a matar crianças de 16 anos. É isso que eles são. CRIANÇAS. - Grito Hope furiosa, seus olhos cinzas pareciam brilhar com fúria. Tyler segurou Luna com um braço e passou o outro em volta da cintura da morena. - Eu também não. - disse Hedeon cruzando os braços e apoiando as costas na parede. Ele não demonstrava mas estava furioso com aquilo.

Suzannah que compartilhava dos mesmos sentimentos de Hope e Tyler, mas aparentemente era mais controlada, apenas se desencostou da parede e disse:
– Sra. Petrov, tente entender, eles não tem a idade adequada para sair no mundo matando aberrações! - Alberta olhou com incredulidade pra Suzannah - Engraçado senhorita Skyter, você não pensava assim quando... - foi interrompida pela menina de cabelos pretos e pele antes branca agora vermelha de raiva - VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM COM A SUZE! - Suzannah que estava de cabeça baixa esperando o passado retornar levantou a cabeça espantada com o que Sarah estava dizendo, segurou o braço da menina e falou em seu ouvido - calma Sara Eu resolvo - olhou em seus olhos e viu entendimento mas ainda raiva, os dois do outro lado da sala não estavam entendendo nada, mas, gostaram das duas. - Muito bem, Sra. Petrov, acho que falo por todos aqui quando digo que apesar de não concordamos, é melhor eles terem o melhor treinamento possível, e se a diretora nos considera o melhor, faremos o treinamento extra.
Eles eram apenas crianças, não estavam preparados e nem uma mãe iria deixar seu filho ou filha lutar. Isso só iria começa uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem, favoritem, e uma recomendação seria legal também hehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.