Nada será como antes escrita por Sopinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580051/chapter/1

Cólicas essa palavra se tornou constante na vida de Annabeth Chase desde a puberdade, todo mês lá estava ela tirando o sono e a sanidade, ela pensava que era algo normal que todas as mulheres tinham, não era.

A jovem acabará de abrir os olhos depois de ficar dormindo enquanto seus medicamentos contra dor faziam efeito. A primeira coisa coisa que viu foi o rosto de seu amado.

-Você está melhor sabidinha?- Ele tinha uma expressão de alívio quando ela abriu os olhos

Ela tentou se sentar e logo sentiu uma dor.

-Não se esforce, ainda não está em seu estado perfeito.-Percy sorriu.

-O que aconteceu?-Ela só se lembrava de estar assistindo a um filme, e ter começado a dor incessante.

-Você desmaiou e eu te trouxe para o hospital.

Alguém bateu na porta e entrou, era um médico com uma prancheta em mãos e um sorriso amigável no rosto. Um homem alto, de cabelos castanhos grisalhos e com rugas de expressão nos olhos e com olheiras bem profundas.

-Vejo que acordou Annabeth.

-Quando vou poder sair daqui? -indagou a enferma.

-Só precisamos fazer alguns exames.

-Doutor, sinceramente acho que isso não é necessário, essas dores sempre estiveram comigo, já estou acostumada.

Hospital era um dos lugares odiados por Annabeth todas aquelas paredes brancas e cheiro de álcool, ela queria ter logo alta e ir embora.

-Acho que não, Annie, você nunca tinha desmaiado antes dessa vez piorou.-contrariou Perseu.

-Concordo com seu irmão Anna...

-Marido.- Corrigiu Percy sorrindo se lembrando do dia de seu casamento.

-Com seu marido, uma dor ao ponto de desmaiar não é normal, amanhã cedo vamos começar com os exames.

-Obrigada. - Ela leu o bordado no jaleco.- Dr.Charles.

-Só estou fazendo meu trabalho, se me deem licença.

Ele saiu.

Percy suspirou de alívio e no canto sentou-se na cama.

-Como está Sabidinha?- Acariciou-lhe o rosto amavelmente.

-Não tão confortável.-ela bufou.-Seu cabeça-de-alga sabe muito bem que eu odeio hospitais.

-O que eu poderia fazer? Encontrei você desmaiada na sala já pensando o pior, eu não podia pensar que havia te perdido.

Ele foi se aproximando e encostando seus lábios no dela, gerando um beijo apaixonado. Eles se separaram sem fôlego, sorrindo.

-Então, quem sabe que estou aqui?

-Só o Jason e a Piper, eles me ligaram logo depois de você ser atendida, queriam saber porque não fomos ao jantar. Eles passaram aqui e já foram, porque foram buscar a mãe da Piper, Afrodite, no aeroporto, disseram que viriam amanhã ter visitar.

-E você falou com ela?

-Não.

"Ela" era mãe de Annabeth, Atena, que era totalmente contra o casamento de sua filho com Percy, ela queria que sua filha focasse no trabalho, e não que tivesse casado só com 20 anos, ela só falou com Percy uma vez durante o casamento: "Cuide bem da minha filha."

-Você sabe que sua mãe me odeia.

-Percy, o que ela acha não importa.- O tom de sua voz acabou com o ressentimento na voz de Percy.

-Quer ligar para ela?

-Não é necessário, tenho certeza que isso não é nada de mais.-Annabeth bocejou.- Que horas são?

-Quase 22:00. Pode dormir, você deve estar cansada.

Ela fechou os olhos deitou de lado e adormeceu.

-Boa noite, Sabidinha.

O moreno de olhos verdes ficou observando a serenidade de Annabeth, e imaginou o que faria se a tivesse perdido. Ele estava no quarto quando ela desmaiou, ele só desceu para o andar de baixo porque o telefone tocou, um telefonema de uma pessoa que vinha tirando o sono de Perseu, com uma notícia que poderia acabar com seu casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Críticas e sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada será como antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.