Portas para o Sobrenatural: Blood World escrita por Giih Testa


Capítulo 18
Capítulo 17 The Demon Is Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580039/chapter/18

Passamos um mês viajando de lugar para lugar tentando achar alguma pista dos selos infernais mas nada. Era como se o próprio Lúcifer escondido para que ninguém achasse.

Estávamos em Londres onde vimos Lúcifer pela última vez. Eu e Joseph estávamos dormindo após procurar pela cidade inteira alguma pista mas, como em todas as outras tentativas, não achamos nada.

Comecei a sonhar com a última noite de Lúcifer na Superfície. Estávamos eu, Lúcifer e Joseph em uma mansão, na mesma em que estávamos agora, e onde ele e alguns demônios ficaram. Naquele momento ficamos envolta de uma mesa onde havia um mapa e uma folha com algumas coisas escritas. Era isso.

Acordei assim como Joseph que também havia sonhado com a mesma coisa. Descemos as escadas e chamamos Meg.

– O que aconteceu? - Disse ela parando em frente a mesa em que colocamos mapas.

– Os selos não estão em um lugar, pergaminho ou objeto, estão em nossas cabeças. - Falei.

– Como assim? - Disse Meg finalmente acordando.

– Em quem Lúcifer iria confiar para deixar os selos? - Disse.

– Em nós porque ele não confiaria em deixar em um lugar ou objeto. - Disse Meg começando a entender. - Mas não tem nada disse na minha cabeça.

– Exatamente. Nós não lembrávamos disso porque Lúcifer escondeu dentro de nossas memórias mas não nas tuas. - Falou Joseph.

– Porque eu não estava aqui na última noite dele na Superfície. - Falou Meg – É claro!

– Agora nós só temos que explorar nossas mentes atrás dos selos escondidos e pronto. - Expliquei por fim.

Passados mais alguns dias já tínhamos alguns dos selos, Kemi, Camille, Lucas e Nicholas voltaram para Dark City e Emma reapareceu em New Orleans. Felipe hospedou Emma assim como falamos para que quando voltássemos não termos de ir atrás dela mas ela perdeu a criança confessou não ser de Jospeh e foi embora sem ninguém poder ir atrás.

Dois meses haviam se passado e tínhamos conseguido quebrar quase todos os selos, minha gravidez estava normal agora com cinco meses, os anjos não perceberam nada de incomum, estava tudo indo bem até demais.

Fomos até uma igreja na qual poderíamos libertar Lúcifer. Tínhamos tudo o que precisávamos para libertar Lúcifer. Lilith, a primeira demônio criada, seria o selo final, ou seja, teríamos de matá-la. Lilith se deixaria ser morta pois era totalmente devota á Lúcifer então assim foi. Uma luz cegante surgiu do chão da igreja ao matarmos Lilith.

Então da luz surgiu um homem vestido todo de preto, seus olhos e cabelos eram tão negros que poderiam se confundir na escuridão.

– Sabia que vocês me tirariam daquele lugar. - Falou ele vindo em minha direção e me abraçando.

– Eu disse que tiraria, Lú. - Falei rindo.

– É claro que com ajuda. - Falou Joseph o abraçando.

– Com certeza. - Lúcifer sorriu. - Senti falta da Superfície.

Eu, Joseph, Lúcifer, Meg e os outros demônios fomos para a mansão. Tivemos que contar para Lúcifer todos os acontecimentos que se passaram.

– Como tu sabia que iria ficar grávida? - Perguntei.

– Eu vi – Disse Lúcifer. Ás vezes, por sorte do destino, Lúcifer podia ver imagens do futuro. - Não sabia quando, poderia ser dali 50, 200, ou até 1000 anos mas desde que vi sabia que esse deveria ser o primeiro selo.

Algumas horas depois ainda conversávamos com Lúcifer, Joseph recebeu uma ligação e depois nos contou o que havia ocorrido.

– Emma perdeu o bebe. - Disse ele se sentado novamente ao meu lado.

– Algum motivo especial? - Perguntou Lúcifer

– Não. - Respondeu Joseph. - Mas ela admitiu que não era meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portas para o Sobrenatural: Blood World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.