Portas para o Sobrenatural: Blood World escrita por Giih Testa


Capítulo 17
Capítulo 16 The Fallen Angels




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580039/chapter/17

– Como tu sabe disse? - Respondi finalmente.

– Alguns demônios descobriram um pergaminho enterrado perto de onde os anjos abriram o portal para trancar Lúcifer, eles levaram até mim mas não entenderam o que significava nem mesmo eu até descobrir sobre a tua gravidez e quando os primeiros sinais apareceram. - Explicou Meg.

– O que dizia no pergaminho? - Perguntou Joseph.

– Não lembro exatamente mas alguma coisa como:

Dos híbridos uma luz surgirá

Na terceira lua cheia da Nova Era.

E com ela a escuridão um dia governará.

A luz será o fim do começo,

Mas com esperança permaneço.”

Eu e Joseph nos olhamos. Estava claro agora a criança seria o primeiro selo e Lúcifer sabia disse há séculos.

Passaram-se dias desde que Meg foi embora procurar respostas sobre o resto dos selos e procurar, também, os demônios mais próximos a Lúcifer para ajudar a tirá-lo da jaula. Em New Orleans todos se perguntavam como conhecemos Lúcifer, porque o bebe era o primeiro selo mas, principalmente, porque Meg foi até nós.

– Joseph não tem mais como esconder isso uma hora todos saberão. - Falei para Joseph enquanto nos vestíamos.

– Então está na hora. Vamos contar. - Respondeu.

Reunimos todos no Quarter. Era a hora de todos saberem a verdade.

– Como todos já entenderam eu e a Nick conhecemos Lúcifer, pessoalmente. Mas não é só isso. - Joseph terminou a fala e me olhou.

– Há muito tempo quando ainda era um anjo e ainda não havia caído era extremamente proibido qualquer tipo de afeto entre anjos ou anjos e humanos. Anjos eram pra ser seres com poderes que protegiam os humanos mas só poderiam ter qualquer tipo de sentimento pelo Trono, Deus como todos chamam. Quando o Trono simplesmente desapareceu depois da criação, Gabriel, o Arcanjo, se tornou o líder, ninguém sequer ousava lhe comparar com o Trono ou muito menos o desrespeitar. Eu e Lúcifer tivemos muitas missões juntos á Superfície. Em uma dessas missões eu e Lúcifer “provamos o pecado” como todos começaram a dizer. Quando Gabriel soube convocou uma reunião com todos os anjos para decidir nossos destinos. Acabou que pus a culpa toda em mim para que Lúcifer não tivesse que cair também. No dia seguinte Gabriel fez com que eu caisse e, como acontece quando todo anjo cai, minha graça ficou nesse lugar. Renasci numa família de bruxas onde apenas meu pai era lobisomem. Mais tarde Mary criou o feitiço de imortalidade onde, assim como Jospeh, me transformei pela primeira vez. Mais ou menos 200 anos depois Lúcifer me encontrou mas não falou nada sobre quem era só soube 100 anos depois quando os anjos conseguiram quebrar o feitiço de proteção de Mary para saber onde estávamos pois Lúcifer explicou que eles queriam nos matar por causa da imortalidade e por minha causa então fomos atrás da minha graça e eu recuperei minhas memórias e descobri que após a minha queda Lúcifer fez com que Gabriel o fizesse cair também para que eu não ficasse sozinha entre os humanos mas Lúcifer não perdeu suas memórias ou renasceu ele só perdeu a graça que meses mais tarde ele a recuperou, isso o motivou a criar o Submundo que hoje todos chamam de Inferno para que cada anjo que caísse dali pra frente não tivesse que se esconder agora que eles sabiam que havia muito mais do que só idolatrar o Trono, mas o Submundo também foi criado para que nós, os injustiçados pela mesquinharia daqueles anjos, pudéssemos, um dia, ter nossa vingança merecida. Depois da criação do Submundo Lúcifer ficou com asas negras assim como todos aqueles que aceitassem sua causa completamente. Eu sempre aceitei mas não era cega por vingança como todos os outros anjos, talvez por isso minhas asas continuam brancas.

Todos estavam simplesmente parados, sem reação.

– E como tu conheceu Lúcifer? - Falou Felipe quebrando aquele silêncio.

– Depois dos anjos descobrirem que a Nick tinha voltado e Lúcifer tinha criado o Submundo sem ninguém sabe,r os anjos criaram, no Submundo, um tipo de feitiço para que nem ele e nem seus demônios pudessem sair, mas o feitiço não era forte o suficiente e anos depois ele escapou. Quando estávamos em Paris ele foi procurar a Nick e acabei o conhecendo mas ninguém poderia saber que voltara além de nós. Cerca de 150 anos depois os anjos criaram a jaula mas antes de Lúcifer ser trancado ele capturou um dos anjos que sabia sobre o feitiço e o torturou até o anjo lhe contar que a única forma dele poder escapar da jaula seria quebrando 66 dos 600 selos existentes, nos quais o próprio Lúcifer poderia escolher. Os selos infernais são como se fossem fechaduras, que mantém Lúcifer preso no inferno, são todos representados por eventos importantes. Então Lúcifer foi preso deixando em algum lugar que nem mesmo nós sabemos um tipo de lista com os 66 selos.

– E como alguém poderia saber que o primeiro selo foi quebrado? Digo, é óbvio que o bebe foi o primeiro mas e se ninguém soubesse sobre ele? - Perguntou Skye.

– A cada selo quebrado o Inferno “sofre” alguma coisa. Pode ser um tipo de terremoto, qualquer coisa catastrófica ou simplesmente fora do normal. - Respondi.

– Desculpa a pegunta mas tu e o Lúcifer já dormiram juntos? E ele pode ouvir os anjos também?- Perguntou Camille.

– Não, não dormimos juntos e não ele não escuta os anjos - Respondi.

– Vocês vão ajudar na libertação de Lúcifer? - Perguntou Luka.

Eu e Joseph nos entreolhamos.

– Sim. - Joseph deu um passo á frente. - Eu e a Nicole vamos encontrar Meg e alguns outros demônios para achar os outros selos e depois vamos quebrá-los.

– Espera. - Disse Kemi. - Vão só vocês dois?

– Sim Kemi. - Respondi.

– Isso não vai ser perigoso demais pra gravidez? - Perguntou Nicholas.

– Perigoso tudo vai ser, Nicholas. - Respondi. - Mas, eu estou grávida não morrendo e aliás eu tenho que lembrar que sou Original, Lobisomem e Anjo? - Olhei pra eles, todos com rostos surpresos e preocupados.

– Se acontecer alguma coisa, qualquer coisa, sobre a gravidez ou não vocês ligam! - Falou Miguel soando como um tipo de ameaça se não ligássemos. - Quando vocês vão?

– O mais rápido possível. - Respondeu Joseph.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portas para o Sobrenatural: Blood World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.