Quem sabe amor... escrita por Anna


Capítulo 4
Organizando os pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Vamos organizar os pensamentos Ally?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580037/chapter/4

Cheguei em casa e pretendia ir direto para meu quarto escrever no meu diário porém como sempre tive que passar pela minha mãe e atravessar a onda de perguntas que eu tinha uma quase certeza de que ela ia fazer:

–Filhaa oii meu amorr -Disse ela me abraçando. Como foi lá?

–Oi mãe, ah foi bom foi normal.

–Conheceu alguém em especial querida?.-Disse ela com um tom curioso e ansioso

–Não mãe. -Eu disse, querendo sair logo daquela conversa.

–Ahh filha, eu estava aqui toda esperançosa. -Realmente fiquei triste com a cara que a minha mãe fez.

–Ta, se te deixa feliz esbarrei com um garoto la ele derrubou meus livros mais depois me ajudou e tal e ele é ate bonitinho. -Disse aquilo para anima-la um pouquinho.

–Awmmm meu amorr, igual esses filmes românticos Ally talvez seja ele o garoto que chegou para arrumar essa bagunça dentro de você meu anjo.

–Mãe essa bagunça não tem jeito, o único garoto que eu AMEI foi o Eliotte e não vai ser ele que vai mudar isso.

–Ally, você tem certeza que realmente amava o Eliotte? Meu amor você era jovem e nessa idade agente sente coisas que chamamos de amor, e essa dor que você sente por ter perdido o Eliotte na verdade vai ser só a vida querendo te mostrar que sentimentos maiores existem. Você pode achar que não mais eu sei o que é isso minha flor, sentimentos como esse vão e voltam mais um dia você vai conhecer alguém que vai provocar em você sentimentos maiores só depende de VOCÊ se permitir.

– Obrigada mãe. -Disse abraçando ela

Fui para o meu quarto e chegando lá fui direto escrever no meu diário:

Caro diário,hoje o dia foi bem cheio: matei a saudade da Trish, fui para uma escola nova e conheci um menino... Sinceramente eu não sei porque estou escrevendo sobre ele, afinal, eu conheço ele á o que? Umas 14:00? Ele é só um garoto comum não entendo porque estou assim, já conheci vários meninos depois que o Eliotte morreu mais nunca cheguei a escrever ou ao mesmo pensar tantoo sobre eles deste jeito, e agora chega esse garoto novo que eu conheço não faz nem um dia direito e me faz pensar na possibilidade de um novo amor.... Fala serio? Novo amor? Euu nem conheço ele e alias ele deve ter namorada mais não sei.... Não sei porque fiquei tão envergonhada quando ele falou que eu era bonita, nem com o Eliotte eu era assim... Será? Será que minha mãe tem razão? Talvez eu nunca tenha realmente amado o Eliotte? Não, não não eu sei que eu o amava o Eliotte foi tudo na minha vida... Mais será que está na hora de deixar de viver o passado para viver o presente? Para algumas pessoas isso poderia ser facil mais para mim deixar o passado para trás é enxergar um presente sem futuro....

By: Ally

Pv Austin: Caraa que dia ehm? Perae porque foi um grande dia? Nada de mais aconteceu... Não sei porque mais eu sinto que, quando esbarrei na Ally algo em mim mudou o meu coração gelou quando fiquei conversando com ela, eu senti uma coisa quando a minha mão enconstou na dela e quando nossos olhares se encontraram o dela resolveu fugir e o meu acompanhou e o principall quando eu falei que ela era bonita eu COREI!! Isso mesmo, eu corei e tipoo eu NUNCA coro afinal ja peguei tantas meninas e falei que elas eram lindas então não entendo isso, o jeito da Ally é diferente mais eu nem sei porquee eu to pensando nelaa. Eu só conheço ela á mais o menos 1 dia e já to pensando tudoo isso meu deus quem sou eu?

Pv autora: Uauu, eles se conheceram ah mais ou menos 3 horas e já estão perdidos nos pensamentos... E Ally em gente? Será que ela realmente amava o Eliotte? Será que a mãe da Ally tem razão? Ah gente... Mães tem sempre razão, as vezes aquele nosso "amor" era só ilusão, agora de uma coisa é certa quando for amor... Ah gente vai saber, agente vai sentir, e agente vai sofrer... Amar é sofrer, viver é sofrer, a dor inevitavel portanto aproveita enquanto você estar feliz porque algumas pessoas brincam com sentimentos iguais brinquedos depois de usados, jogados foras...

Pv Ally: Eu estava no quarto até que minha mãe bateu na porta e eu pedi para que ela entrasse. O meu quarto era grande tinha uma cama de casal só minha e uma "biblioteca" que eu gostava de chamar de "meu amigos"... Minha mãe sempre fala: Você só precisa de duas coisa na vida: Um jardim e livros. E ela estava certa.

–Ally querida eu posso entrar?

–Clara mãe. -Ela foi até a escrivaninha pegou uma folha de papel em branca e trouxe até mim.

–Ally meu amor sabe, você se lembra o que eu fiz com você na época em que o Eliotte morreu?

–Claro que lembro mãe: você pegou a folha de papel em branco veio ate mim e disse: esse é o nosso coração antes do amor ele é toda branquinho, limpinho. Ai você amassou a folhe e me disse: E esse Ally, é o nosso coração depois que amamos.

–Pois é meu amor agora você ainda tem aquela velha folha em que eu amassei quando te mostrei essa teoria?

–Tenho, ta guardada em uma caixinha. -Levantei peguei a folha amassada (que até agora não sei porque minha mãe tinha mandado eu guardar) e levei até ela e me sentei na cama, o quanto estava meio escuro e frio por conta do ar condicionado.

–Está vendo essa folha amassada? -Fiz que sim com a cabeça e ela continuou: Esse era o seu coração naquela época meu amor agora desdobra ela. -Desdobrei e ela continuou mais uma vez... -Ally o que você vê? -Pensei bem antes de responder mais até que resolvi falar.

–Ela já não está mais amassada mais ainda está com cicatrizes...

–Não Ally.... Ela está marcada de amassos, ou seja dor e precisa ser trocada. -Falando isso me entrou outra folha em branco limpinha sem amasso alguma... e disse:

– Ally o mesmo tem quer ser feito com seu coração, ele está com cicatrizes machucados e não tem utilidade uma folha amassada do mesmo jeito que não tem utilidade um coração machucado, ele precisa se trocado do mesmo jeito que a folha precisa ser jogada fora.

........

Eu não consegui falar nada, só chorar e abraça-la, sabia que ela estava certe e eu á amava por isso: sempre estava.

–Viva sua vida Ally

–Viverei mãe. Quando ela ia saindo do quarto falou:

–Ah propósito querida, a Trish ligou falando que não ia poder vim aqui hoje mais te chamou para ir no shopping e caso você concordasse que ligasse para ela.

–Ok mãe

–Achou bom a senhorita ir, lembre-se Ally, vivaa a vidaa!!

A conversa com minha mãe me ajudou e ela estava certa, viver a minha vida, eu tinhaa que viver a minha vida então liguei para a Trish e concordei de ir ao shopping...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente ta muito melosa? Olha deem sugestões, criticas construtiva por favor isso ajuda muito :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sabe amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.