Quem sabe amor... escrita por Anna


Capítulo 3
Pensamentos embaralhados


Notas iniciais do capítulo

Vamos continuar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580037/chapter/3

Quando cheguei na sala acompanhada do Austin vi que as pessoas estavam nos olhado, o Austin não pareceu ligar muito mais eu já estava querendo começar a morder o meu cabelo (uma mania que eu tenho) mais eu não ia fazer isso né? Avistei a Trish e fui falar com ela:

–Grande essa sala né?

–Psee ne menina, esse colégio é muito legalll estou tão feliz que você está aqui Ally.

–Awm eu também Trish estou muito feliz de estar com você!

–Comigo e com o Austin ne?? -Disse ela com uma voz provocativa, e curiosa.

–O que?? Você ta maluca?

–Ah Ally não inventa ta? eu vi a sua "esbarradinha" com o senhor Moon.

–Você ta é maluca Trish, malucaa, primeiro que aquilo não foi nadaa demais não delira ta?? -Falei, na defensiva, na defensiva ate demais:

–Taaaa calmaa. -A Trish disse, levantando as mãos em sinal de rendimento.

Na aula:

–Bom sejam bem vindos ao colégio Marino, sou o novo professor: Carlos já começando a alertar espero que não tenhamos problemas estes anos como no ano passado por com de alguns alunoss, ouviu senhor Moon?. -E neste momento a sala inteira olhou para o Austin e começou a rir até que ele resolveu se defender:

–O que?? Isso é uma afronta eu nem era tão ruim assim viu?

– Senhor Austin só porque eu sou novo não significa que não estou alerta sobre o senhor, seus professores já me avisaram do que o senhor é capaz e estou de olho no senhor. Agora continuando, este ano temos alguns veteranos não é mesmo? Bem vejamos: Patrick, Danica, Alice, Jason e a senhorita Downson. Apresente-se por favor:

–Oi eu sou o Patrick, estudava na escola Shout mais minha mãe achou melhor me trazer para cá e eu realmente estou gostando muito daqui. -Disse um garoto que tinha um estilo meio nerd mais até que era bonitinho.

–Sou Danica eu morava em Nova Jessy e agora estou aqui, essa escola é bem grande e espaçosa e a turma é bem engraçada acho que vou gostar daqui. -Uma garota bonita de cabelos loiros e olhos verdes se apresentou.

–Oie sou Alice sempre morei aqui mesmo mais estudava no colégio Brigton e pedi minha mãe pra me colocar aqui já que a maioria dos meus amigos estudam aqui e eu realmente não tenho do que reclamar da escola. -Uma morena bonita de olhos castanhos e sorriso branco falou.

–Sou Jason, meus pais são de São Paulo e resolveram mudar para cá ai vim acompanhando eles e estou gostando muito da escola o pessoal foi bem legal comigo. - Disse Jason um garoto descolado, cabelos castanhos e olhos cor de mel.

–Sua vez senhorita Dowson. -Disse meu professor, eu eu praticamente comecei a gelar queria sair correndo mais sabia que se fizesse isso minha mãe nunca me perdoaria então resolvi ficar de pé e comecei a falar:

–Sou Ally Dowson e morava no Rio de Janeiro mais nos mudamos por conta do trabalho da minha mãe (mentira) meu pai faleceu em um acidente de carro, e até agora estou gostando da escola.

Pv austin: Eu sabia!! Ela é diferente das outras garotas, toda tímida e envergonhada e sinceramente linda ela é linda. Não tive como não encara-la enquanto falava e acho que ela percebeu pois quando viu que eu esta á olhando virou logo a cara.

–Meus pésames pelo seu pai senhorita Dowson, espero que continue gostando da escola. Então agora vamos começar a aula.

– AHHH NÃOO!!! -Toda turma gritou em unissóno exceto é claro Ally, eu disse que ela era diferente da outras e de alguma forma, eu gostava daquilo...

Pv Ally: Quando as aulas acabaram me despedir da Trish, e comecei a ir embora a pé como sempre fazia já que a minha mãe só saia do trabalho mais tarde e sinceramente eu gostava, mesmo minha casa sendo longe eu gostava pois poderia ficar sozinha e perdida nos meus própios pensamentos. Ou pelo menos achava que podia né....

–Oh olha só que formidável concidencia encontra-la por aqui senhorita Dowson.

–Não é que é mesmo senhor Moon? Mais e ai, o que o senhor fazes por essas bandas a pé? (resolvi entrar no joguinho dele).

–Oh minha cara é que minha carruagem está ocupada buscando meu formoso irmãozinho desdentado.

–kkk desdentado?

– kkk eu estava brincando nessa parte, kk mais ou menos . Mais e ai? Não sabia que curtia caminhada.

– kkk Pois é, eu curto adoro caminhar kk , na verdade não é nem caminhar mais ficar sozinha.

–Hm entendi, eu te entendo sabe as vezes é bom ficar sozinho, você consegue organizar os seus pensamentos.

–Exatamente.

–Mais suponho que você não tenha muito tempo para ficar sozinha, quer dizer com o seu namorado e tal...

E foi quando ele falou em namorado que tudo voltou, as lembranças tudo, a dor que eu senti quando o Eliotte morreu.Mais eu não podia dar na cara né? Então fiz de tudo para disfarçar:

–kk não tenho namorado

–Não tem??!! -Ele pareceu surpreso.

–Porque a surpresa? -Perguntei confusa.

–Ué porque uma garota como você Ally eu obviamente imaginaria que teria um namorado.

–Uma garota como eu?

–Sim, Ally se você não percebeu ainda eu percebi e acredito que muita gente percebe: Ally VOCÊ É LINDA

Não consegui dizer mais nada, minha cabeça girava e os meus pensamentos mais ainda: EU ERA LINDA? E porque a opinião do Austin me importa tanto? Quando vi que já estava chegando em casa dei tchau para ele e sai eu tinha que organizar os meus pensamentos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam? Comentem meus amores plz isso vale muito :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sabe amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.