Never Say Never escrita por Dunnie


Capítulo 2
Coisas em comum e a garota do sorvete


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Então,esse é o primeiro capítulo e espero que vocês gostem!
Obrigado pelos comentários e pelos favoritos :) Já amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580033/chapter/2

Ana.

“Você é uma gracinha mas falta alguma coisa”

”Não sei se está preparada para essa competição”

“Eu gostei,mas acho que não é a hora de participar do programa”.

Foram essa coisas que os jurados falaram para mim.Estou triste,não era para estar?.Eu batalhei tanto para chegar até aqui e eles falam aquilo de mim?.Depois da audição fui para onde ficavam os competidores depois e antes da audição.Assim que sai pela porta os outros competidores vieram até mim.

–Acabou.-Falei e eles entenderam.-Eles falaram que eu era boa mas faltava alguma coisa.

Eles não falaram nada,então fui sentar em um sofá.Percebi que tinha um menino do meu lado,mas não quis puxar assunto.Fiquei na minha sem falar nada.

–Acabou para você?.-O garoto me perguntou.Concordei com a cabeça sem olhar para ele.-Acho que acabou para mim também.

Não falei nada,e ele fez o mesmo.Não tínhamos assunto,ou ele acha que iríamos falar sobre não ter passado no The Music?

Suspirei,e pensei em como voltaria para casa e falaria para minha família que não tinha passado.O garoto suspirou,provavelmente me imitando.Pensei em falar se estava tudo bem com ele ou alguma coisa do tipo,mas fiquei calada.

–Sou Rubens.-Começou.-Mas prefiro Binho.Minha mãe deveria estar doente quando escolheu esse nome para mim.

Rir.

–Eu fiz ela rir!.-Gritou sorrindo.-FIZ ELA RIR!

–Para.-Mandei antes que todos olhassem para nós.

–Foi mal...

–Luciana.-Falei e ele me encarou.-Prefiro Ana.

–Então,Ana...-Ele começou.-Acho que temos uma coisa em comum.-Ergui minhas sobrancelhas.-Nossas mães estavam doentes quando escolheram os nossos nomes.-Rir.

–Minha mãe disse que colocaria meu nome como Georgia Rose.

–Georgia?.Que nome horrível.-Disse rindo.-Sem preconceito com todas as Georgias do mundo.

–Você é engraçado.-Comentei.

–Eu sei.

–E convencido.-Sorrir.

–Você é...-Pensou.-Não tenho uma palavra para definir você.Mas acho que fofa,você é fofa.

–Como se toda mulher gostasse de ouvir de um homem que ela é fofa.

–Mas não fofa desse jeito.-Ele disse desesperado.-fofa de...

–Eu sei o que você quis disser.

–Que bom.Porque não me dou muito bem com palavras.

–Nem eu.-Respondi.

–Temos outra coisa em comum,Ana.-Ele sorriu para mim,e agora pude perceber o quão olhos bonitos ele tinha.

Mosca.

–Senhor Felipe?.-Falou um homem segurando um papel.Ele era provavelmente o apresentador do programa.

–Aqui.-Falei levantando a minha mãe para que ele me visse,já que ele estava de frente a vários adolescentes e adultos diferentes.

–Venha comigo.-Disse e fui até ele,o seguindo.Eu estava com medo porque já tinha feito o meu teste e os jurados falaram que eu tinha uma boa voz,só que não sabiam se eu estava preparada para essa competição.Ele me levou até uma sala,onde tinham cinco meninas e quarto meninos (cinco comigo),os nove se levantaram dos sofás e me encararam.Observei todos,e acabei percebendo,que conhecia uma das garotas.-Você irá ficar com eles até eu os chamar de novo.-Disse e foi embora.Eu fiquei bem confuso o que ele queria dizer,afinal estávamos fora ou não?.

Todos voltaram a se sentar nos sofás.Fui na direção da garota que conhecia e me sentei do seu lado.Eu não sabia como puxar um assunto com ela,falaria “E ai,eu conheço você só que não me lembro de onde e do seu nome”.Seria mal educação da minha parte.Tentei me esforçar para conseguir lembrar dela.Até que me veio uma lembrança.

–Eu adoro sorvete de chocolate.-Ela disse sorrindo.Como ela podia ter um sorriso tão bonito?.-Desde dos meus 4 anos eu gosto desse sabor.

–Eu prefiro limão.-Falei.-Você não?.

–Não.-Ela disse,com um tom meio que obvio.-É o sabor que eu menos gosto.

–Acho que irá gostar de sorvete de limão agora.

–O que?.

Coloquei um pouco de sorvete em uma colher,e depois,joguei o sorvete no rosto dela.Rir.

–Agora você é oficialmente,a garota do sorvete.-Falei sorrindo.

É claro!Ela é a garota do sorvete!.

–Oi.-Falei tentando puxar assunto.

–Oi.-Ela respondeu sem olhar para mim.

–Acabou para você?.-Perguntei.

–Acho que sim.

–Acho que acabou para mim também.

–Não te perguntei.

Sorrir para mim mesmo.

–Você não muda mesmo.-Falei e ela me encarou.-Garota do sorvete.

–Mosca?É você?.-Concordei com a cabeça.-Nossa,você está diferente.

–Você colocou mechas rosas e foi eu que fiquei diferente?.-Ela riu.-Não sabia que cantava.

–Você não sabe muita coisa sobre mim.-Comentou.

–Eu sei.-Concordei.-E é por isso que iremos conversar até o tal homem nos chamar para tal lugar.-Sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???
O que vocês acham que o tal homem vai falar para eles??
O próximo cap terá o ponto de vista da Bia e provavelmente o da Marian.
Beijokas!