Never Say Never escrita por Dunnie


Capítulo 1
Prólogo - Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Hey!Bom,eu realmente espero que vocês gostem dessa fic e espero muito que ela der certo.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580033/chapter/1

Oi?É,me chamo Beatriz,Bia para os familiares e tenho 17 anos.Sou irônica e engraçada.Estou nervosa,não irei mentir.Sempre quis participar desse programa mas nunca tive coragem de me inscrever,na verdade,se minha mãe não tivesse prometido que iria me dar um Iphone novo eu não iria estar aqui.A minha inspiração por música vem da Demi Lovato,ela me faz ser forte e ter confiança.Eu irei cantar Give your heart a break,umas das minha músicas favoritas de todas.

...

Olá,é,eu me chamo Eduardo,Duda para os próximos (apelido de menina mas tudo bem),eu tenho 18 anos.Sou tímido mas quando fico perto de amigos eu me “solto” um pouco.Eu adoro esse programa e sempre quis participar dele porque eu canto desde dos quatro anos,então criei coragem e me inscrevi nesse ano.Minha inspiração na música é o Elvis Presley e o Michael Jackson,eles são incríveis.Na audição irei cantar Rude.

...

Oi!Sou Milena e tenho 18 anos.Eu sou aquele tipo de garota que é sempre bem humorada,sempre me dou bem com todo mundo.Eu me inscrevi esse ano no programa pois fui meio que obrigada pela minha família,todos falaram que eu tinha uma voz incrível e tals,então eu me inscrevi.Minha inspiração na música é o Journey e Paramore,eu amo essas duas bandas.Irei cantar Let It Go na audição.

...

Hey,me chamo Felipe e tenho 18 anos.Eu sou uma pessoa legal de se conviver,ou pelo menos eu acho isso.Eu sou aquele tipo de garoto que parece mas um pai do que um amigo seu.Minha inspiração sem sombra de duvidas é o Justim Timberlake.Eu irei cantar Counting Stars.

...

Olá,hum,me chamo Tatiane e tenho 16 anos.Me falaram que era para eu falar sobre a minha personalidade e tals,mas eu não sei falar de mim,sério.As únicas coisas que eu consigo falar sobre mim é que eu gosto de sorvete,amo animais (ou seja,adoro os meus amigos) e gosto de falar com estranhos,pronto já está bom.Eu me inscrevi no programa esse ano pois criei coragem.Minha inspiração é a Selena Gomez.Irei cantar Who Says.

...

É,oi.Sou Thiago e tenho 17 anos.Eu sou extrovertido e engraçado.Eu me inscrevi esse ano no programa porque meus irmãos falaram que eu tinha talento e que eu era bom em cantar.Minha inspiração na música é o Justin Bieber,sim,é ele.Eu sei que isso pode parecer um pouco gay mas eu acho as músicas dele incríveis.Irei cantar Boyfriend.

...

Tudo bem?Sou Luciana (me chame Ana,por favor) e tenho 16 anos.Acho que sou uma garota engraçada e divertida,darei o máximo de mim para conseguir ganhar o programa.Minha inspiração é a Taylor Swift,eu acho ela uma das melhores cantoras dessa geração,e é por isso que irei cantar You Belong With Me.

...

Hum tá gravando?Acho que deve estar.Sou Rubens (eu sei nome horrível,acho que a minha mãe estava com dor de barriga quando escolheu o nome) e tenho 17 anos.Sou um garoto que acha tudo extraordinário na vida sabe?É como se eu olhasse para uma mesa e falasse “nossa,que lindo”.Eu me inscrevi no programa porque sempre quis participar então cá estou eu.Minha inspiração?Ed Sheeran,irei cantar Sing.

...

Sou Marian e tenho 17 anos.Sou tímida mas estou tentando deixar a timidez de lado para pode me sair bem na competição.Como eu já tinha dito,sou tímida então foi a minha mãe que me incentivou a participar do show.Minha inspiração é a Rihanna e a Jessie J.Irei cantar Price Tag.

...

E ai?Sou Juca e tenho 18 anos.Meu nome não é exatamente Juca,é que eu não gosto do meu nome então as pessoas me chamam de Juca.Sou tímido e as pessoas acham que eu sou “misterioso”,isso é coisa para vampiro.Eu me inscrevi só pelo dinheiro,é que minha família está passando por algumas dificuldades então resolvi participar do programa já que canto um pouco.Minha inspiração na música é o Bruno Mars.Irei cantar Pompeii.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???Continuo com comentários,tá bom?O próximo capítulo será o primeiro capítulo.PS:Se alguma coisa não abrir falem nos comentários :)