A Filha do Presidente escrita por Jess Gomes

A Filha do Presidente

Quando Dylan Parkes resolveu trabalhar para um dos homens mais poderosos do mundo, Adam Joseph Lockwood, proteger a sua filha não era nem de perto uma de suas missões mais desejadas. Porém ao ser escolhido como segurança oficial de Amellie Lockwood após a ameaça da menina ser alvo dos terroristas, ele percebe que as coisas são mais complicadas do que parecem. Ao invés da adolescente mimada e revoltada que Amy finge ser, Dylan descobre uma menina carente de atenção do seu pai e até hoje confusa a respeito da morte da sua mãe, que ocorreu quando ainda era pequena. Mesmo noivo, Parkes acaba se envolvendo numa relação extremamente proibida com a filha do Presidente. Será que esse amor tão desafortunado conseguirá resistir aos obstáculos? Será que Dylan será o suficiente para salvar a pequena Amy de um futuro tão desastroso e que se aproxima tão rapidamente? Carreguem suas armas e ponham os óculos escuros, amigos, porque aqui começa uma viagem rumo ao desconhecido e que pode, muito bem, ser sem volta.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 9 (15.428 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/01/2015 às 14:16 | Atualizada: 27/04/2015 às 14:40


Notas da História:

A questão é a seguinte, queridos leitores e leitoras: essa história é fruto da imaginação - nada - fértil da autora que vos fala, portanto nomes, datas e ambientes não condizem com a realidade e qualquer semelhança é mera coincidência.

P.S: Lembrando que plágio se inclui no Crime de Violação aos Direitos Autorais no art. 184 Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.


Capítulos

1. Piloto
1.924 palavras
2. Festa no Lago
1.337 palavras
3. Água
1.957 palavras
4. Casa do Terror
1.956 palavras
7. A Carta
2.386 palavras
8. Tête-à-Tête
1.397 palavras
9. Baile de 4 de Julho
2.596 palavras