A História Segue escrita por Ella Rajaram


Capítulo 55
7 Meses de Tristeza


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Espero que todos estejam bem, bom eu não sei nem como eu estou, mas resolvi atualizar a historia para vocês, talvez me ajude a pensar nessa história que vocês amam. Antes de deixar los com mais um capitulo devo dizer que talvez eu pare de vez com essa história. Devo dizer que não vejo um fim feliz para ela, então se você gosta dessa história e sabe como me ajudar e que me ajudar, por favor, fale comigo.
Bom. Dado o recado vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579952/chapter/55

3 Meses Depois - Narrador

A vida é estranha ate para quem esta em um leito de hospital. Lety continuou mas 3 meses em um hospital, sobre os olhares de todos os amigos e familia, parecia que não tinha chances para ela em sair dali. Fernando, dia apos dia via seus bebes crescendo e sua mulher cada vez mas fraca, sua esperança estava acabando, as meninas do quartel todas com seu par já não estavam no mexico, Ale e Camila, resolveram que precisariam viver juntos em outro lugar e descobrir se era isso que realmente queriam. Os medicos ja desenganavam Lety, a mantendo viva somente pelos filhos que precisavam de sua vida, seu parto logo aconteceria, e ela nada de acordar. 

CARLA

— Tudo está indo como o planejando, logo você estará morta e eu livre para viver com o Fernando e ninguém ira me impedir, afinal nem desconfiam de mim. - ela estava sorrindo enquanto via a mulher na cama, estava sozinha no quarto de hospital, nunca houvera sido tão facil terminar um serviço, como agora, pensara ela, seu sorriso maior que nunca. A mesma se aproximou da cama da Lety ficando proxima a mesma, pegando sua mão. 

— Sabe Leticia, adoro lhe ver aqui nessa cama sem poder se quer avisar as pessoas que corre perigo e que eu lhe venci. Minha vontade é sufocar te agora e impedir que esses piralhos venham ao mundo tão ornitoringos quanto a mãe, mas seria muito na cara fazer lo, eu voltarei mas tarde, e então vosso sofrimento terá fim. Você terá um fim, e eu... Eu terei meu final feliz. - a garota saiu do quarto indo ate onde estava Fernando o abraçando com força, e seus olhos em lagrimas. 

— Fernando, quando ela vai acordar? Porque não acorda? E seus filhos, quero que ela os veja nascer, que você volte a sorrir - falava ela com lagrimas nos olhos enquanto Fernando somente a abracava com os olhos vermelhos. 

— Sinto que preciso voltar para o quarto Carla - falou ele se afastando da mulher seguindo para o quarto sem nada falar. 

FERNANDO

— Amor, minha Lety, quando poderei ouvir sua voz novamente, sua risada, seu brilho, você não pode simplesmente voltar para nós? - eu estava agoniado, sentia que a estava perdendo aos poucos e não gostava dessa ideia. - Minha lety volte pra mim, eu preciso de você - logo me aproximei de seu leito depositando um selar em seus labios sentindo minhas lagrimas deixarem meu rosto e fazerem morada em seus belos labios ali tao palidos. 

— Lety volte para mim amor. - não sei ao certo o que houve naquele momento mas senti sua mão apertarem a minha, talvez tivesse imaginado algo, virei me para olhar la, depois a minha mão. - Você consegue me ouvi? Me sente aqui? - suas mãos novamente apertavam a minha, minha lety estava dando sinal de vida, corrir ate a porta do quarto a gritar por algum enfermeiro ou medico ali. 

—ALGUÉM POR FAVOR ELA SE MEXEU, MINHA LETY SE MEXEU. - logo me apareceu o medico que a examinou segurando sua mão fazendo perguntas que não tiveram resposta. 

— Tens certeza que ela se mexeu senhor Fernando? Talvez fosse imaginação. - falava ele como se eu tivesse imaginado tudo. - Ela não parece que tenha esboçado reação alguma, senhor, talvez tenha imaginado. Voltarei mas tarde - falou se retirando do quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu escrevi esse capitulo ouvindo essa musica oh...

https://www.youtube.com/watch?v=BhoVWSGOQnA

E acabei mudando um pouco a linha por causa desse ritmo, eu ainda preciso de ajuda, mas eu prometo pensar em tudo pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História Segue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.