A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 28
ABBIML - Season 2 - Meeting


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,eu gostaria de postar sempre mas claro tenho uma vida e apesar de amar o Nyah de paixão,não posso estar sempre nele.Desde já queria agradecer ás autoras fiéis que continuam acompanhando a fic e ás novas que apareceram de montões!8D
Nossa eu sinceramente nunca vi tanto ódio por uma personagem como a que vejo pelo Gina!A garota ainda nem apareceu e já falam barbaridades dela kkk.Acreditem,eu também amo Jake e Nessie juntos mas Gina é essencial para a história.Só ela irá fazer com que estes cabeças duras deem mais importancia um pelo outro,então vamos dar uma hi+ótise ok?;)
DanielaTwilight obrigada pela recomendação á fic flor,gostei muito!
Ok estou falando demias,parey!Curtam o capitulo!
=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/28

Jacob P.O.V

Saio do taxi dando de caras com aquele sítio tão familiar.Minha casa.Onde passei cada momento importante na minha vida.Não mudou nada.Ainda mais o velho que me esperava anciosamente á porta com os braços abertos.

- Jake!_diz ele vindo até mim com os braços abertos.

- Pai._digo não com tanto entusiamo,mas o bastante para que ele veja que também senti saudades.Ele me abraça com força,contendo as lágrimas.

- Então,se divertiu em Nova York?

E me tira uma mala da mão.A mais leve,naturalmente.

- Claro._e sorrio,olhando-o.Está mudado.Emagreceu,para não falar do novo visual.Camisa fina toda engomadinha,calças justas e um casaco.

- Que mudança paizão!Tem mulher na parada?_perguntei vendo que tinha razão assim que vi o vermelhão na sua cara.

- Sim...

- Conheço?_insisti.

- Muito bem._e coçou a cabeça._Sue._esbugalhei os olhos.

- Sue?Sue Clearwarter?_caraca,quer dizer que Leah será minha meia-irmã?Quer dizer ela é legal,mas seria bem bizarro,visto que já dormimos várias vezes juntos.

- Mas não conte nada a Leah.Ainda estamos vendo como vai a coisa._pede.Fecho a boca com os dedos,atirando uma chave imaginária ao ar.

- A minha boca é um túmulo!_rimos os dois e entramos para dentro de casa.Também não mudou nada,mas nota-se que teve uma áurea feminina.Entrei para o meu quarto que,apesar do cheiro a mofo,estava intacto.Atirei as malas para cima da cama,tossindo devido ao pó que levantou dela.

- Desculpa,não tive tempo de limpar e também sei que detesta que mexam nas suas coisas.Toma._disse me atirando um pacote._Pelos seus aniversários._Sorriu.Sorri também.Me lembro muito bem das suas mensagens.Nunca ficava em casa nesses dias.Rachel sempre tinha um plano para me por distraído.Assim que chegava a casa,ouvia as mensagens todas pelo gravador."Está?Jake,é o pai...Parabéns!Pensou que havia esquecido né?"

Meu pai sempre tinha que acrescentar algum humorismo nas coisas.Coisa de velho,mas eu não me importava.Já não.E no ano seguinte,com mais gente ainda."Parabéns a você...para o Jake uma salva de palmas!".Eram Leah,Jared,Quill e Embry cantando em conjunto.Não pude deixar de rir com essa.Passei a diante."Oi Jake..."Minha mãe.Ouvi-a em silencio.A sua voz chega aos meus ouvidos,suave,lenta,cheia de amor.Cerrei os olhos e os punhos,detendo as lágrimas.Não era tempo para chorar.Queria estar alegre por ouvir aquela voz.Mamãe...

"Por favor não se esqueça,me ligue quando puder.Te amo.Beijos."E foi a última mensagem.

- Então,o que me diz,gosta?_diz meu pai assim que acabo de tirar o papel da caixa.Um celular.Um Nókia último modelo.

- Uau...um celular!_digo,espantando.

- Legal né?Olha que nunca fica sem rede!Consegui-o graças a um amigo que trabalha na loja.Achei que ia gostar.

- Obrigada._É a única coisa que me ocorre._Estava mesmo precisando.Meu pai sorri,orgulhoso por me ter satisfazido.

 - Muito bem,mas agora tenho que tomar um duche._atiro o celular na cama._Tem um monte de gente que deve estar louca por me ver._digo e meu pai sorri,concordando.

- É,sei perfeitamente.Eu também tenho um encontro com...voce sabe._diz ele sorrindo.Sorriu também,abanando a cabeça.Velho apaixonado é fogo.Fui ao banheiro entrando no box e tomando meu demorado banho.Saio de lá e o velhote já não se encontra.Visto e pego no meu celular novo.Vou até a garagem e lá está minha paixão.Coberta com um pano velho e poeirento.Tiro ele de lá e contemplo-a.Ainda nova,ainda potente.Subo em cima dela,ligando-a que rosna me dando as boas vindas.Sorri e arranco de de lá.Sabia muito bem onde encontrar o grupo.Passo por várias ruas até parar lá,no bar onde nos encontramos várias vezes.

- Jake,nem posso acreditar!

Nem dá tempo para desligar a moto,pois Leah pula para cima de mim,gritando feito louca.Sorriu,me afastando dela para olhá-la.Leah.Não mudou nada,sempre linda.Apenas com algumas rugas de expressão e o novo corte de cabelo.

- Jake!_grita mais uma vez,me abraçando com força.Aperto-a também sem opção.

- Também gostei de te ver Leah..._brinco.Ela se separa ainda me olhando com os olhos brilhantes.Continua gostosa como sempre.

 Enchuga o nariz com a mão,fugando.Não sabe se ri ou chora.Optou pelos dois.

- Então,como estou?Nota a diferença?Emagreci e cortei o cabelo!Gosta?Reconhece esse corte?

- De modo algum._e era verdade,moda não era minha área favorita.Leah me dá um murro no braço.

- Porra,logo voce que vem de Nova York!_e ri mais ainda._É fashion!Copiei da Cosmopolitan e da Vogue.Como a Angelina Jolie e Cameron Diaz.E vem cá,fiquei mais gata que elas duas juntas!_Leah não mudou nem um pouco._Senti tanto sua falta Jake._e me abraça de novo.

-Eu também.

- E claro voce continua sempre fabuloso.Deixa eu ver.Emagreceu.Mas ainda continua né?_diz acariciando meus abdominais._E estam mais rigos que nunca!

Faz-me cócegas.

- Ai,ai pará com isso!_ela pará e olha para a direita sorrindo.

- Pois...não mudou mesmo nada.Já chegou e fez furor._olho para a mesma direcção que ela e percebo o que quis dizer:3 garotas me olhavam e sorriam entre elas.

- É,há coisas que nunca mudam._sorri e ela me bateu de novo.

- Convencido!Vem,tenho um monte de coisas para te contar!_ela me puxa e sentamos numa das mesas no centro do bar.Pediu duas cervejas,a minha preferida de preferencia.Leah começou contando todas as novidades:A ida de Paul para a casa do pai,a transferencia de Seth para a universidade de Boston e entre outras coisas até que deu um último gole á cerveja e hesitou um pouco antes de falar.

- Então...nunca mais falou com ela?Tentou ligar para ela de lá?_sinto um leve aperto no coração,mas tento fazer com que aquilo não me incomode.Sorrio.

- Nop!Nunca mais falei com ela._Leah se precipita na mesa,surpresa.

- Nunca mais?

-Nunca mais

 - Jura!

- Juro.

 - Não acredito!

- Merda Leah,acha que eu vou brincar?- e riu sem graça.Ela estende as mãos.

- Tudo bem,acredito em voce,eu pelo contrário,vi-a.

 Depois faz uma pausa.Bastante demorada até.Continuei calado.Ela fazia de propósito.Que chatice,não aguento!

- Muito bem Leah,voce ganhou,me conta então...

- Sempre muito bonita,mas...

- Mas?...

- Diferente.Pronto,não sei o que dizer.Está mudada.

- Bem,sobre isso não tenho dúvida,estamos todos mudados.

- Sim,eu sei disso,mas ela...mudou de uma maneira diferente.

- Isso voce já disse Leah!Está mudada como?

- Ouve,não sei!Está diferente,mais nada!Tem que a ver para perceber!_diz bebendo um pouco mais.Bufo irritado.

- Obrigadinho.

Depois,não sei como,faço a pergunta.Sai da boca naturalmente.Pensei nela mas não a quis dizer.

- Mas...estava sozinha?

- Sim.Estava indo ás compras.

Me dá vontade de rir.Era como se a visse.Renesmee."Jake,espere,não saia agora!Eu quero saber da sua opinião!Ela entra no provador e depois sai._E então o que acha deste?Gosta?Mas nem me dá tempo para responder.Se arrepende e volta para o provador.O outro lhe fica bastante melhor e ela sabe disso.Nem sei porquê que precisava de mim.Faz uma passagem de modelos só para mim e eu me rio,achando aquilo o máximo."

- Mas sabe que já não anda com aquele né?_diz Leah,interrompendo meus pensamentos.

-Não,como haveria de saber?Só cheguei hoje!

- Acho que não está com ninguém._diz de propósito,sorrindo,pensa que me faz alegre.Continuo firme.

-Bem,a Renesmee já não me interessa.

Leah faz uma cara incrédula perante minha resposta.

- Como é?

-Isso mesmo que ouviu.Não me interessa.Como ouvi dizer,quando se está em Nova York consegue se safar sempre,e acho que eu me safei._Leah abana a cabeça,espantada.

- Nossa...mudou mesmo._sorri.

- Não te disse?_e o som do celular vindo do meu bolso me distrai.Tiro e olho o monitor.Um torpedo de uma pessoa desconhecida.

"Estou no hotel Plazza caso queira me ver...Quarto número 234.Te espero.Eva."

Leah vê o meu sorriso e se precipita mais na mesa.

- Quem é?

-Uma amiga._digo.Ela me olha desconfiada pela minha mais evidente mentira.

- Pois...cara que bomba hem!Onde arranjou?

- Meu velho me deu hoje.Legal né?_me levanto sem esperar que ela diga alguma coisa,pois sei que nunca mais irá se calar._Vou andando,a gente se vê!

- Venha ás 20.Eu e os garotos vamos nos reunir aqui para te dar as boas-vindas!_grita ela,enquanto me instalo na moto.

- Cá estarei!_dou arranque,me afastando de lá.

- Bem vindo de volta Jake!_grita ela.Sorri.Não podia estar mais de acordo.

*`*`*`*

"Nessie....Nessie,está aí?Nessie?"

 Não oiço nada.Fecho a porta.Caminho pelo corredor em bicos de pés pelos quartos.Um se encontra entre-aberto.Olho discretamente e vislumbro uma luz suave.Me aproximo,abrindo a porta.Ao pé a da janela,está ela,linda,glamorosa.Renesmee.Estava muito bem vestida.Como uma adulta.Era assim que ela tentava parecer.Uma blusa de seda leve cor de areia,transparente e desabotoada dando-me a vista do seu sutiã de renda.Uma saia cumprida até ao joelho e seu cabelo estava solto como uma cascata que passeava pelo seu pescoço,preenchido por um colar de pérolas.Sorri.Tinha na mão um copo com champagne.Agora está se deitando para mim.Pousa a garrafa  num balde cheio de gelo.Em volta estam velas com um perfume a rosas.Apoia o pé na cadeira,abrindo a racha da saia.Sua perna estava exposta por baixo de um colã fino e transparente.Me esperava com duas taças na mão.Seu olhar estava diferente.

"Me possui como se eu fosse ela Jake...aquela que não te quer,aquela que todos os dias te dá cabo da cabeça..."

 Me passa o copo e eu o bebo num trago.Atiro a taça ao chão e a pego sem exitar,beijando-a.Um beijo intenso com todo o desejo que sinto dentro de mim,contido por esses anos longe dela.Nossas linguas se fundindo e se devorando.Passo a mão nos seus cabelos finos,presos nos cachos.Ela se afasta,me olhando intensamente.Está mudada,mais crescida.Me pega na mão e a bota na sua perna direita,levando-a cada vez mais para cima.Sua cabeça tomba para trás,de olhos fechados gemendo levemente.Minha mão vai até suas calçinhas,sem pressa.A atiro na cama,colocando os dedos no seu prazer.Ela me beija e morde meus lábios.Tem fome.Fome de mim.Me faz uma caricia no queixo e de seguida se acaricia a ela própria.

"Me possua Jake,por favor...me faça gritar de tando prazer...te desejo tanto Jake..."

E por incrivel que pareça,assim o faço.Com o desejo e prazer tão inegualáveis que quase me faz perder o ar..."

- Oh merda!_grito de repente,voltando á realidade vendo que quase batia num carro á minha frente.

- Veja por onde anda seu idiota!_diz o condutor,levantando o dedo do meio.Suspiro.Este lugar...tantas lembranças...e só ela me vem á cabeça.Não,ainda não a esqueci.Cada particula do seu corpo continuava cravada na minha mente,no meu ser.

Uns minutos depois,lá me encontro no hotel.Estaciono a moto e entro.

- Boa tarde._Porra,não sei o apelido._Er...

- A menia está á sua espera.Quarto 234,segundo andar._olho para o senhor do balcão,de 70 e poucos anos que decide me ajudar.Queria perguntar como ele sabia se eu ia logo para esse quarto,mas ignoro meu pensamento.

- Obrigado._pego o elevador.Segundo andar,porta 234.Bato e espero.

- É champagne?_pergunta,divertida,aproximando-se da porta.

- Não,é cerveja._e abre.

- Entra.

Me beija duas vezes na face.Calma e altiva como no avião mas agora com o cabelo solto.

- Quer beber alguma coisa?Posso mandar vir alguma coisa lá de baixo.

- Sim,já te disse,cerveja.

- Está na geladeira._aponta ela no canto e vou lá buscar.Quando me viro,já ela se encontra no sofá.

- Fiquei cansadissima.Fui ás compras como me sugeriu.

- E como correu?

- Bem.Comprei uma camisa de noite e um conjunto muito bonito,de um azul especial,"azul-perdido",como lhe chamei.Gosta?

- Muito.

Sorri,se puxa para cima,se endireitando.

- Quer ver como me fica?_pergunta com um olhar intenso e com um pouco de malicia nas palavras.É um desafio?Aceito-o de bom grado.

- Claro que sim.

Pega num embrulho e se afasta.

- Aonde vai?

 - Para o banheiro,onde mais seria?_diz divertida e provocadora.Fecha a porta.Acabo a cerveja e ela sai.

- Que tal?_tem uma camisa de noite transparente,deslizando pelo seu corpo como uma leve onda,tão leve que me aptece sentir aquele mar.Um azul-perdido como ela disse.Também se mudou,até o sorriso está mudado.

-Linda.Se essa é a camisa de noite...quero ver o conjunto.

Ri e depois muda de expressão.Mais profissional.De aeromoça.

-O que o senhor deseja?_não me vem nehuma piada.Ela insiste.

-Então,o que deseja?

-Me perder no teu azul-perdido.

Esta lhe agrada.Eva sorri.Me sai bem como sempre.Me beija,maravilhosamente bem e tranquila.Brinca com o meu lábio inferior,mordendo-o e chupando-o.Me separo,querendo provocá-la.

- Melancias?É muito dificil encontrá-las por aqui._digo vendo-as na mesa.Ela estranha mas sabe que eu tenho algo na manga.

- Eu sei,fui eu que as trouxe.São a minha fruta favorita.Suculenta..._rio pegando numa e entregando nela.Pego para mim também,levando-a á boca.Eva ri e começa a comer a dela também.Lentamente,lambendo-a ao máximo.O sumo escorre pelo seu queixo,parando no seu decote.Ela leva sua mão até lá,lambendo-o.Pousa a fatia,se levantando e limpando a boca e me beija de novo.

- Agora voce é a minha melancia._morde meu queixo e lambe á volta da minha boca.Faminta,divertida._Sabe,te desejei no avião e te desejo mais ainda agora.

 Não sei o que responder.Assim que a ouvi surgiu um efeito estranho em mim.Fico em silencio enquanto ela sorri.

- É a primeira vez que vou com um passageiro.

Com calma,tiro o celular do bolso,desligando-o.Ao ver como as coisas estam pensei que fora o melhor presente que meu pai havia me dado.

- E voce era a única aeromoça que me faltava.

Tenta me dar um tapa,mas eu agarro logo a sua mão beijando sua palma,docemente.Se finge de zangada e sopra de raiva.

- Mas também é a melhor melancia que já provei.

Abana a cabeça divertida e liberta a mão.Se senta á minha frente,com as pernas cruzadas.Coloca a mão no zíper da minha calça sem pudor,decidida.E me puxa para si,com desejo.Eu me deixo levar me perdendo naquele azul tentando me esquecer de um outro azul em particular...

´*´*`*`*`

Um pouco mais tarde,ou talvez muito mais tarde,acordo sem saber que horas são e ela permanece ao meu lado.Os cabelos soltos se fundindo entre as pregas do travesseiro.Começo me vestindo em silencio e quando coloco a camisa,Eva acorda.Estende a mão e ve que não estou ao seu lado.Abre melhor os olhos e sorri para mim.

- Já vai?

-Sim,tenho um compromisso.

- Gostei bastante da melancia.

-Também eu.

- Sabe qual foi a parte que mais gostei?

Recordo todas as que fizemos e me parecem igualmente bem.

- Não,qual é?

- Que não me pergunto como me senti.

Permaneço calado.

-Sabe,é que todos perguntam isso e eu acho tão...estúpida,não sei como dizer.

Todos?Todos quem?Queria perguntar mas não o fiz.Mas também não é assim tão importante.Quando se faz sexo não se procura razões.

- Não te perguntei porque sei que gostou.

- Convencido!_diz ela com demasiado amor.Me aproximo dela,beijando-lhe nos quadris.

- Como se sentiu?

-Ótima.

- Viu?

Ela aumenta:

- Até demais.

- Eu sei._lhe dou um beijo rápido nos lábios me dirijindo á porta.

- Queria te dizer que ainda fico cá uns dias...

Mulher levemente desgostosa.

- Para fazer compras?

- Sim...._sorri ainda um pouco estonteada de prazer._Também...

Não lhe dou tempo para falar mais nada.

- Me liga,já tem meu número._e depois saio apressado.

Coloco o casaco e acendo o cigarro.Passo pela recepção despedindo o velho e saio,subindo na moto.Droga!Está ficando sem gasolina!Vou até um poste de gasolina lá perto,descendo.Enfio a chave na tampa do reservatório depois tiro a carteira do bolso.Tirei o dinheiro e metio na máquina.Dei um murro na bomba devido á sua demora.Depois um apito avisa que aceitou.Pego na mangueira puxando-a mas esta estava travada.Tinha um cadeado nele.Merda!O truque mais velho do mundo!Um trque de um vigarista do caralho que quer arranjar dinheiro ás minhas custas.Não tenho tempo para partir aquela merda e subo de novo á moto dando arranque,mas quando parei um pouco á frente,oiço um carro atrás.Alguém sai de lá surrateiramente e vai para a bomba de gasolina.Era um cara não muito alto,com um chapéu preto um tanto feminino e um casaco azul-escuro.Olha á sua volta,se certificando que não está lá ninguém e depois tira a chave do bolso,abrindo o cadeado,abrindo-o.Nem tem tempo para fazer nada,pois já me encontro em cima dele atirando-o sobre o capo do carro.

- O caralho é que vai meter gasolina com o meu dinheiro!_agarro ele pelo pescoço,mas ele se debate.Na luta,seu chapéu cai e uma onde de cabelos negors compridos se abatem no capo.Levanto o punho afim de atingi-lo no rosto mas o luar de repente,lhe ilumina o rosto._Foda-se...mas voce é uma mulher!_tenta se soltar debaixo de mim._Uma mulher,foda-se!

Liberto-a e ela se levanta e ajeita o casaco.

- É sou mulher e daí?Não pense que tenho medo de voce cara!Pára de rir merda!

Essa garota é hilária.Olho melhor para ela:calças descaidas mas não muito,traz uma blusa preta colada ao tronco e que dá para ter uma certa noção do seu peito.Tem estilo a garotinha.Olho para seu rosto.Olhos verdes,lábios finos e tinha uma expressão de durono,que não tem medo de nada.Sorri.Era bonita até.Diferente dela claro,mas não deixava de ter sua graça...

Continua...

Reviews??Recomendações??*O*





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim,era para ser mais comprido mas decidi encurtar.Já sabem né,sem reviews não há post!^.^
Bjkas vos amo!
=*