Because of me escrita por Hoberon Ryuji


Capítulo 1
Festa de Natal ( Epílogo )


Notas iniciais do capítulo

Bem, deste anime o único personagem que eu me amarrei foi o Ryuunosuke. Eu não iria postar agora essa fic, queria terminar os desenhos dos personagens originais, mas se for esperar pela minha vontade de fazer isso eu não posto, então tá aí.
O anime em si é bom, mas teve bastante coisa que me deixou um pouco insatisfeito, como por exemplo o fato de a maioria dos problemas serem baseados na inveja alheia, e achei completamente desnecessário o Jin e o Sorata brigarem pra depois saírem como se nada tivesse acontecido ( e pelo o que eu entendi, ambos tinham planejado isso sozinhos e acabou que o plano de um coincidiu com o do outro, mas mesmo assim achei desnecessário). Então essa fic é pra meio que "concertar" algumas coisas que eu não gostei na história e dar mais atenção a um personagem que não teve o prestígio que merecia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579854/chapter/1

_ ENTÃO, VAMOS COMEÇAR PESSOAL! - Gritou Misaki, escandalosa como sempre.
Giraram a garrafa. Sentados em circulo, a garrafa parou primeiro na frente de Jin.
_ VERDADE COM CONSEQUÊNCIA? - Todos gritaram.
_ Tá, verdade.
_ Nesses anos de ensino médio você se arrependeu de ter feito algo? - Nanami perguntou.
_ Na verdade... Sim. De Sorata e eu termos brigado, literalmente. Eu sou o mais velho e não podia ter feito isso.
_ Então, Kohai-kun, Jin, levantem-se e apertem as mãos em sinal de desculpas.
_ Sorata.....perdão.
_ Isso já foi a um bom tempo Jin-san, não se preocupe. - falou estendendo a mão
Jin pegou a mão de Sorata e o puxou abraçando-o.
_ Você sabe que é como um outouto pra mim né? - perguntou e o outro concordou
_ Vamos parar com isso que já está ficando meloso de mais- Ryuunosuke falou com desdém - Aliás, vocês deveriam ser mais adultos, ficarem por aí brigando como dois moleques do fundamental.
E giraram a garrafa de novo.....
_ VERDADE OU CONSEQUÊNCIA IORI?
­_ verdade – Será que todo mundo escolhe verdade?!
_ você é pervertido? - Jin perguntou descaradamente ao novo morador da Sakurasou.
_ EEEEEEEEEEEEEEEIN?! - berrou assustado - só um... Pouquinho sabe.
_ Mais pervertido que o Jin não é - Misaki comentou.
Nanami vermelha....
_ Como você s-ss-sabe que ele é pervertido?- chegou a gaguejar enquanto perguntava
_ Somos casados (mesmo que com empurrãozinho a mais de Misaki), então de vez em quando temos que fazer o que todo casal faz né
_ ISSOAÊ JIN-SENPAI!!!- Iori logo se animou "que sorte a dele poder pegar naqueles peitões" pensou enquanto todos ficavam vermelhos.
_Vamos girar logo de uma vez? - Certa voz comentou e Ryuunosuke se assustou.
_ O QUE VOCÊ FAZ AQUI EX-SANGUESSUGA?! – Gritou na direção desta voz e a garrafa parou exatamente na frente dele.
_ VERDADE OU CONSEQUÊNCIA DRAGON?! - Misaki sempre berrando.
"Bem, não quero ter que falar nada de mim, mas se eu pedir consequência, me obrigarão a beijar essa ex-sanguessuga provavelmente, então o mais lógico é pedir...”
_ verdade.
_ O que aconteceu com você que te tornou um anti-social? - Rita perguntou
_ Ora sua ex-sanguessuga, isso não é da sua conta! Eu quero consequência!
_ A consequência é contar o que aconteceu com você que te tornou um anti-social, dragon - Mizaki falou sorrindo.
_N-n---não, n-nã-não - O moreno gaguejava nervoso, pela primeira vez fora confrontado. Não queria falar nada do tipo, então seus olhos tremiam, sua mão suava. Todos olharam espantados, pela primeira vez. Nem Chihiro que é acostumada com tudo entendeu a reação do garoto. _ NÃO - falou e saiu correndo trancando-se no quarto.
_ Talvez isso seja algo pessoal de mais pra ele nos contar – Comentou Kanna.
_ Ryuunosuke - Rita correu até o quarto dele. Bateu na porta.
_ VÁ EMBORA!
_ Não precisa falar nada Ryonosuke... não precisa contar se não quiser. Foi só um jogo e todo mundo brincou. Mas se for demais pra você....
A porta se abre subitamente.
_ É que... Eu... Não queria deixar a festa triste. Minha história... É triste.
_ Você... Não quer... Compartilhar? - Mashiro apareceu falando fracamente como sempre
_ Se é algo que te incomoda, nos conte. Não precisa aguentar tudo sozinho - Nanami continuou.
_ Rabo de cavalo...
_ Vamos Ryuunosuke, somos seus amigos, né? Iori perguntou.
_ Vamos dragon - Misaki incentivou.
_ Vamos Akasaka - Sorata ajudou.
_ Vamos Ryuunosuke - Rita também ajudou.
Todos animavam o moreno. Ele se segurava pra não chorar. Se segurava mesmo. Mas tinha uma pose pra manter, então se sentou fazendo sua famosa cara de desdém.
_ Você é meio tsundere, sabia? - Rita provocou.
_ Dá pra calar a boca? Eu conto droga, eu conto tudo, mas todos CALADOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu botei, foi só o epílogo, por isso é pequeno ( e tipo, já estamos no ano novo e eu postando sobre natal!!! é dose, mas enfim)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because of me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.