Um amor de outra vida escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 44
Nova Fase - Um Pouco De Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Voltei mais rápido dessa vez,com uma capítulo muito fofo,totalmente KatWard!!
Teremos links camuflados,espero que gostem!!
Curtam a página das minhas fanfics:https://www.facebook.com/Fanfics-da-Mel-760593477403660/?ref=notif&notif_t=page_fan

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579802/chapter/44

(Música do Capítulo)

"A dor não passa ,a gente só se acostuma com ela"

Ponto de vista : Katherine Evans .

    E aqui estou  eu ,a garota que nunca iria se apaixonar ,que nunca sequer acreditou no amor,agora essa mesma garota cética e irônica ,estava namorando com o jogador de basquete mais sem noção de toda New Town ,e sabe qual é a pior parte disso tudo ? Ela estava feliz ,de uma forma que nunca esteve antes .

       Talvez eu sempre tenha acreditado no amor ,deve ter sido ele que uniu meus pais e o acaso os separou.Só que quando você  se culpa por algo que não tem mais volta e que teve consequências ,você passa acreditar que não merece ele ,fica tentando arranjar desculpas para não tentar ,sequer uma vez,fazer algo diferente .Você acredita que deve se conformar com uma vida cheia de inseguranças e culpas .

    Fica ali vivendo no passado ,sabendo que de nenhuma forma ele vai voltar ,que nós não temos como voltar atrás nas nossas escolhas ou decisões, que no fim só temos que superar e parar de tentar justificar nossos atos ,e perdoar a nós mesmos.Mas isso seria mais fácil se suas ações não tivessem prejudicado outras pessoas ,que não mereciam arcar com tudo o que você fez,e com todas as decisões erradas que tomou .

     E finalmente eu entendi que é tão mais fácil não amarmos ninguém...Mas que porcaria vamos fazer nesse mundo se não amarmos ?Por mais que eu diga que não quero amar ninguém ,no fundo, só tenho medo de sofrer novamente por minhas escolhas .

    Há exatamente uma semana  ,eu sou oficialmente namorada de Edward Richards .Eu sei isso soou estranho ,mas vai por mim é bem mais estranho,notar que eu estava namorando.As reações das pessoas foram no minimo cômicas e é mais do que obvio que isso virou o assunto principal mais comentado no rádio corredor não é ? Maggie teve uma crise de risos ,porque segundo ela o fato de eu estar com alguém era muito mais engraçado do que os Simpsons,Nicholas não esboçou nenhuma opinião sobre o assunto ,Hillary quase teve um ataque cardíaco quando nós chegamos juntos na escola ,mas para surpresa de todos ela ainda não havia armado nada contra mim ,o que me deixava intrigada já que é estranho o fato dela ainda não ter colocado uma bomba no meu carro.Harry pareceu ficar mais irritado do que ela...enfim eu não entendi .

         E finalmente o verão tinha chegado em New Town para alegria e felicidade de todos ,o sol resolveu dar uma passadinha na cidade mais pacata do universo ,tanto que todos estavam aproveitando esse fato, como uma forma de diversão ,estava acontecendo um festival de verão na praça da cidade .

      Nadei até a superfície enquanto meus pés se movimentavam, dei língua dentro da água  para meu então namorado que riu ,enquanto Edward tentava puxar minha perna para dentro da piscina dei um selinho nele e logo após  desviei  rapidamente, dando um tchauzinho e finalmente cheguei a borda, emergindo.Me apoiei nela e saí de dentro da água.Edward apareceu logo em seguida .

     A nossa forma  de aproveitar o verão ,era desfrutar da piscina da mansão Richards ,eu poderia usar a da minha casa.Mas digamos que o Edward não pode visitar minha casa, por motivos meios óbvios ,os empregados estavam ocupados e os pais dele numa reunião super importante ,fala sério quem se prende num escritório num dia de sol assim ? Qual é! Eles já são ricos,ninguém precisa trabalhar no domingo.

         No começo eu hesitei um pouco ,afinal a gente só namorava há uma semana ...Mas ai eu pensei que isso poderia irritar a senhora Richards e admito que essa ideia me agradou muito,porque irritar aquela mulher acabou se tornando um dos meus passa-tempos preferidos do verão.

   Ajeitei meu biquini ,e peguei uma toalha em cima de uma das espreguiçadeiras,vi Edward olhando descaradamente para meu corpo e revirei os olhos.

—Isso é sério ?  —debochei ,enquanto tentava enxugar meus cabelos ,ele pegou a toalha da minha mão e sorriu .

—Eu só estou observando minha linda e gostosa namorada — ele falou num tom malicioso,bati com força em seu ombro .

—Você é um idiota — falei sorrindo ,e ele me deu um selinho .

—O idiota mais gostoso ,sexy e atraente do universo —ele se gabou enquanto eu me sentava em uma das cadeiras ,Edward se sentou a minha frente e eu coloquei minhas pernas em cima das suas .

—Tira a parte do gostoso ,sexy e atraente ,deixa só o mais idiota do universo —brinquei e ele começou  a fazer cocegas em meus pés.Mas depois dos meus protestos parou .

—Eu não sabia que você nadava tão bem — ele elogiou ,e meu sorriso se desmanchou aos poucos.

—É estranho ,eu deveria odiar água ...Enfim nadar bem é uma consequência de morar em Malibu  — falei tentando me recuperar do meu momento recaída ,ele sorriu .

—Você nunca disse que morava em Malibu — Edward comentou ,e eu coloquei um fio de cabelo insistente atrás da orelha ,agradecendo por ele só ter reparado na parte que eu disse que morava em Malibu .

—É eu morava — não me aprofundei no assunto .

  Edward se aproximou de mim ,e beijou meus lábios levemente ,acariciei seu rosto de forma delicada e tentei sorrir ,mas o sorriso não chegou em meus olhos .

—O que foi ? — ele perguntou com as sobrancelhas franzidas .

—Sei lá ...Eu estou feliz ,eu sou uma idiota por achar que não mereço isso? — perguntei arqueando minha sobrancelha ,Edward tocou minhas bochechas e sorriu .

—Eu nunca diria que você é uma idiota ,porque você é a pessoa mais incrível e especial do mundo — ele disse com sinceridade em seus olhos e foi inevitável  não sorrir,e pensar que eu havia esnobado tanto ele ,sem perceber que talvez ele fosse exatamente o que eu precisava .

—Sabe o que eu acho ? — ele perguntou com um sorriso divertido nos lábios.

—O que ? — questionei realmente curiosa .

—Que nós estamos perdendo tempo conversando —ele disse com um olhar sugestivo.

  Concordei ,e me aproximei dele ,iniciando um beijo ,nossas línguas se moviam como se já fossem parceiras conhecidas ,enrosquei meus braços ao redor do seu pescoço ,e me deitei na espreguiçadeira ,Edward girou ficando por cima de mim ,apoiando seus braços ao redor da cadeira ,para que seu peso não me sobrecarregasse ,continuei o beijo como se realmente precisa e necessitasse daquilo ,passei as mãos por suas costas  e senti o clima esquentando,nossas peles colidindo uma com a outra ,nossos hálitos misturados num beijo intenso  ,então me toquei do que estava fazendo ,o empurrei delicadamente ,e o encarei envergonhada,mordi os lábios ,percebendo o quão rápido estávamos indo ,e ele pareceu perceber isso também .

—Isso foi estranho —comentei tentando cortar o clima constrangedor ,aproveitei para pegar meu short jeans e vesti por cima do biquini ,Edward suspirou um pouco arrependido .

—Desculpe eu ... — ele deixou a frase no ar ,e eu sorri .

—Tudo bem ,não foi nada —disse começando a achar graça do arrependimento dele ,Edward se levantou também ficou a minha frente .

—Tudo bem mesmo ? — ele questionou preocupado e eu lhe dei um selinho .

—Sim ,acredite ninguém no mundo me força a fazer algo que eu não quero —respondi me gabando ,tentando acabar com aquela situação ,já que não havia sido nada grave ,nós só nos excedemos ...Qual é ! aposto,que ele já ficou com algumas meninas sem nem sequer perguntar o nome delas .

—Eu sei ...é que eu não sei  como agir  com você ...eu não era acostumado a me apaixonar antes — ele falou um pouco hesitante  com as palavras ,e eu me mexi desconfortavelmente,porque por mais que eu quisesse eu não conseguiria retribuir as suas palavras ,porque eu não tinha total ou miníma certeza que o sentimento que ele afirma sentir por mim ,seja reciproco.

—Então o que aconteceu ? — perguntei tentando sorrir ,e ele me observou por alguns instantes antes de responder .

—Você apareceu e mudou tudo —ele respondeu com a voz serena e eu mordi meus lábios .

—Se eu fizesse o tipo “Maggie” eu diria que isso foi fofo ...Mas como você me conhece bem ,eu vou dizer que achei no minimo brega — respondi fazendo uma careta  e ele gargalhou.

   Edward pareceu pensar em algo ,e me ofereceu sua mão com um sorriso misterioso nos lábios ,revirei os olhos antes de aceitar ,mas mesmo assim o fiz .

—Para onde vamos ? — questionei e ele sorriu .

—Eu preciso te mostrar uma coisa — ele disse com um jeito divertido ,dei ombros afinal não seria nada demais .

(...)

     Uma coisa eu tenho que admitir ,o Edward é muito organizado ,abri a boca e fechei várias vezes surpresa ao entrar dentro do quarto dele ,eu esperava algo mais ...desorganizado ,mas não chegava nem perto disso .

    As paredes cinzas davam um ar meio sombrio ao lugar ,mas isso o tornava bem estiloso,vários dos seus projetos de arquitetura estavam em uma das paredes laterais ,todos presos por pequenos alfinetes,uma escrivaninha enorme estava posicionada perto da cama,onde um computador moderno repousava ,o troféu que ele havia ganhado na competição estava ali ,junto com alguns  outros troféus de campeonatos de basquete .

        Havia uma cama enorme no centro daquele quarto ,com cobertores pretos e almofadas brancas ,uma janela com madeira rustica estava atrás da king size ,me sentei nela continuando a avaliar o local ,e gargalhei ao ler o nome na capa do livro que estava em um dos criado-mudo,o livro O Teorema de Katherine ,estava novinho em folha ,balancei no ar para que Edward visse ,e ele fez uma careta .

—Então Richards ,qual foi seu plano quando me trouxe para o seu quarto,me levar para cama?...Sinto muito sou uma moça de família —debochei não perdendo a oportunidade ,ele sorriu não se abalando ,ou lembrando da nossa situação anterior ,e se aproximou de uma cômoda pegando de lá um porta—retrato ,mas nenhuma foto estava nele  ,franzi o cenho .

—Vou te mostrar o quanto eu posso ser romântico — ele falou e abriu a primeira gaveta,retirando de lá uma foto minha ,que eu havia tirado na biblioteca ,arregalei os olhos e saltei da cama ,tentando tirar o objeto de suas mãos .

—Todo namorado que se preze tem que ter uma foto da sua namorada no seu quarto não é ? — ele falou com um sorriso zombeteiro ,não resisti e sorri também .

—Onde você conseguiu isso ? ...Maggie —conclui rapidamente ,antes dele responder  e ele gargalhou .

—Isso tudo por uma caixa de chocolate...Sua amiga se vende muito rápido —ele afirmou fingindo decepção ,decidi parar de tentar pegar aquela foto ridícula,afinal a escolha de namorar um idiota foi minha ,ri por esse pensamento.

—Pelo menos ela poderia ter te entregado uma mais bonitinha —finalmente me rendi ,e ele colocou a foto na moldura e em seguida a colocou no criado –mudo a sua direita .

—Sabe...Você bem que poderia colocar uma foto minha em seu quarto — ele insinuou e foi a minha vez de gargalhar .

—Eu não vou fazer isso —afirmei convicta ,e ele deu ombros ,observando a fotografia .

       Caminhei até a parede onde todos os seus projetos estavam ,e comecei a analisá-los minuciosamente ,até reparar em algo que eu não havia visto antes,sorri imediatamente e puxei a folha de papel um pouco amassado ,e me virei para Edward .

—Sério que você ainda tem isso ? —questionei surpresa ,segurando em minhas mãos o desenho que eu havia feito há algum tempo atrás ,dos olhos daquele cara que aparecia misteriosamente em meus sonhos .

    Daquele cara que misteriosamente havia sumido da minha mente,como se eu já houvesse cumprindo minha missão com ele ,como se eu já tivesse feito o certo ,pode parecer estranho.Mas desde que eu comecei a namorar o Edward ,eu não havia mais tido sonhos como aquele .

—É ...eu acho que eu havia dito que quando eu te conquistasse ,eu iria te beijar muito ,para compensar o tanto de nãos que eu levei ...posso começar isso agora —ele ofereceu e eu larguei a folha em cima da escrivaninha e me aproximei dele com uma sobrancelha arqueada .

     Toquei seu rosto ,e em seguida encostei nossos lábios ,selando eles em um beijo calmo e lento ,Edward tocou minha cintura e eu enrosquei meus braços em seu pescoço ,nos separamos ofegantes ao ouvir um barulho vindo do primeiro andar ,Edward suspirou frustrado e eu ri .

      Descemos as escadas lentamente ,ao chegar no ultimo degrau ,nos deparamos com Marissa que estava sentada em um dos enormes sofás,avaliando o que pareciam ser alguns contratos ,assim que nos viu ,largou os relatórios ,e sorriu amargamente ao meu ver ,mordi os lábios segurando a risada que queria escapar .

—Eu pensei que nós já  havíamos conversado sobre você trazer ,essas vadiazinhas para casa,Edward —a velhota disse com acidez ,e Edward a olhou incrédulo .

—A senhora deve ter confundido ela com a Hillary...a Katherine é minha namorada —ele afirmou um pouco irritado ,peguei minha bolsa de fininho .

—Eu adoraria ficar para aproveitar a reunião de família ,mas realmente preciso ir — falei ironicamente com um sorriso sarcástico .

—Tudo bem ,eu te levo até a porta — Edward avisou ,ignorando completamente sua mãe ,que me fuzilava com os olhos .

—Desculpe por a minha mãe ter te chamado de "vadia"—ele falou pedindo desculpas com o olhar ,sorri para tranquiliza-lo .

—Tudo bem já me chamaram de coisa pior —fiz uma careta ,e dei um selinho nele ,saindo porta a fora em seguida .

 (...)

    Assim que cheguei em casa ,tomei um banho tranquilizante e vesti uma roupa confortável,organizando meus trabalhos pendentes que já deveriam ter sido entregues ,larguei meus cadernos em cima da mesa de centro  da sala principal ,e deixei meu MacBook ligado enquanto acrescentava os últimos detalhes ,da minha incrível redação... em francês .

    Uma bandeja com suco e sanduíches estava posicionada ao meu lado,Dulce havia trazido carinhosamente para mim ,meu celular estava repleto de mensagens não respondidas da minha mãe ,mas eu resolvi ignorar isso .

      Deixei minhas atividades de lado por um momento ,ao ver meu pai adentrar a casa ,com um pacote enorme,que parecia um quadro ,vendo que eu queria uma explicação ,ele se adiantou .

—Eu acabei de receber isso de uma artista plástica  que mora na cidade,ela enviou aqui para casa ...eu realmente não sei por que —meu pai disse mais confuso que eu, fazendo uma expressão que chegava a ser engraçada ,largando o presente perto da porta .

—Talvez ela deva ter te achado muito atraente ,e quer te chamar para sair —debochei e meu pai balançou a cabeça negativamente  e sorriu ,logo se esparramando pelo enorme sofá .

—Muito engraçado —ele debochou como se eu tivesse dito algo absurdo,mas não era uma ideia fora de questão ,porque meu pai poderia conquistar qualquer mulher que quisesse  .

—Eu estou falando sério ,você faz sucesso com artistas plásticas — comentei sorrindo ao me lembrar da mamãe que também exercia essa profissão  ,e meu pai me olhou de um jeito estranho .

—Você não se irritou ao falar da sua mãe —ele concluiu como se fosse a coisa mais incrível do universo  ,e eu sorri .

—Eu estou feliz pai —afirmei e o sorriso do meu pai se ampliou .

—Posso saber ,por quê?  —ele questionou curioso ,me levantei e me joguei no sofá ao seu lado,pronta para conta-lo ,e ele me encarou com expectativa ,como se fossemos confidentes um do outro  .

—Talvez ...Só talvez seja por que eu estou namorando —falei mordendo os lábios ,e meu pai me olhou sem acreditar e ficou alguns minutos em silêncio.

—O que eu deveria  fazer ? chama –lo para jantar e perguntar quais são a intenções dele com a minha doce e adorável filha ? — meu pai me questionou brincalhão ,e uma onda de alivio se apossou do meu corpo ,não que não eu suspeitasse que a reação do meu pai seria essa ,mas foi bom ouvi-lo dizer aquilo .

—Não ,isso faz mais o estilo da mamãe  — falei  divertida e sem hesitação pela primeira vez em  que cheguei aqui , lhe dei um abraço que a muito tempo eu precisava .

     Gostaria muito de poder congelar esse momento, bem aqui, nesse instante, e viver assim pra sempre.No momento em que eu atingia o ápice da felicidade .Em que parecia que a dor estava indo embora ,dando espaço para novas sensações e sentimentos .Cheguei a conclusão de que isso que dizem sobre o tempo passar é verdade . O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo com referências aos capítulos anteriores,com dicas para os segredos da fic ,ou seja capítulo maravilhoso kkkkk (nada modesta não é ?)
Will é o ser humano mais fofo desse mundo ? E o que vcs diriam se eu dissesse que esse quadro ai ainda vai dar o que falar,e que ele estará presente na segunda temporada ? kkkkkk.
Mãe do Edward ama a Katherine não é ? hahaha.Ninguém entende isso,pq antes de conhece-la elogiou ela não foi ? Dizendo que ela tinha uma beleza diferente hahahahahaha.
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor de outra vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.