Total Drama Brasil escrita por Polo


Capítulo 4
Brincar de Índio - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579791/chapter/4

(Já é noite na floresta amazônica, a única luz que ilumina Paulo e os viajantes é uma fogueira que havia sido montada no meio da tribo fictícia que fora arranjada pelo programa, os cinco Botos Tupiniquins estão sentados em bancos improvisados de madeira, todos estão tensos, as Antas de Ipanema estão relaxando dentro do Drama-Móvel)

Paulo: E aí? Nervosos?

Ana Clara (impaciente): Dá pra andar logo com isso, tchê? Eu acho que eu estou congelando aqui fora.

Paulo: Calma, guria, antes eu tenho que explicar como é que funciona o processo de eliminação aqui. Bem, como vocês podem ver eu tenho em minhas mãos quatro tigelas cheias de açaí, quem não receber uma delas está fora da competição.

Michel: Sim, a gente já assistiu a versão canadense, nós sabemos como funciona.

Paulo: Ah, mas há uma diferença! No Total Drama do Chris, ele são ejetados de alguma maneira. Barco, limusine, paraquedas, canhão, vaso sanitário gigante... enfim, de muitas maneiras. Mas aqui será diferente!

Tobias: Como assim diferente?

Paulo: Que bom que você perguntou, Tobias! Seguinte, invés de vocês nos deixarem, nós deixaremos vocês!

Michel: Como assim deixar?

Paulo: É simples, jovem, você vai ficar para trás. Ou seja, a pessoa que for eliminada vai ficar sozinha aqui no meio da floresta amazônica!

Todos: Quê?!

Paulo (rindo): Eu sei! Não é genial? Chupa Mcclean! Enfim, acho que devemos dar início a primeira cerimônia da fogueira do Total Drama Brasil!

(O clima fica tenso, Tobias olha desconfiado para Ana Clara que em retribuição responde com um sorriso ameaçador, Charlotte começa a recitar Shakespeare baixinho como ela sempre faz quando nervosa, Lia e Michel se encaram por um tempo)

Paulo: Quem eu não chamar o nome está fora do programa. Vamos começar com... Charlotte!

(Paulo joga uma tigela de açaí para a Ruiva que sorri aliviada e começa a comer tudo vorazmente)

Paulo: Ana Clara.

(Mais um açaí é arremessado, Tobias o apanha no ar e entrega para AC)

Paulo: Tobias.

(Tobias pega seu açaí e respira mais aliviado, Lia e Michel ficam tensos pois sabem que um deles irá deixar a competição)

Paulo: Michel e Lia... Eu queria dizer que não é surpresa encontrar vocês dois nessa situação. Desde o primeiro desafio vocês discutiram mais do que ajudaram a sua equipe e agora estão pagando o preço. Por mim, qualquer um dos dois poderia ser eliminado, mas hoje, apenas um de vocês irá para casa e essa pessoa não é...

(PAUSA DRAMÁTICA)

Paulo: Lia!

Lia (segurando o seu açaí): Isso! Chupa sociedade! Eu continuo nessa porra!

Michel: Mas... Mas... Como isso é possível? Eu...

Paulo (interrompendo): É, nós sabemos que você tentou trapacear e encher a caixa de votos com o nome da Liviani aqui, ou seja, você foi pego no flagra!

Lia (com raiva): Como assim? Você tentou me tirar, seu mauricinho recalcado?!

Michel (nervoso): Mas é claro, funkeira idiota! Você só fez me tirar do sério desde que eu cheguei aqui, se alguém tinha que ir é você!

Lia (se aproximando para dar um soco em Michel): Ah, seu filho duma...

(Acontece que Lia ao se dirigir até Michel, tropeça em uma pedra e nisso acaba acidentalmente beijando o loiro, os dois se afastam confusos)

Charlotte (animada): Ai meu deus! Lichel! Mais que perfeito! Curti mil vezes!

Michel (envergonhado): Eu... Hã...

Lia (também envergonhada): Pois é... Eu...

Michel: Tenho que ir, tchau!

(Michel sai correndo da tribo e vai até dentro da floresta sozinho)

Paulo: Bem, então por hoje é só, pessoal! Michel só foi o primeiro de muitos! Espero encontrar vocês no próximo e eletrizante capítulo de... TOTAL DRAMA BRASIL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, galera? Sim, só pra dizer que está super divertido fazer esse reality e que vocês são part muito importante no processo, obrigado por vocês estarem arrasando (se eu não estou respondendo os comentários é porque eu tô no terceiro ano agora, o tempo é curto, mas eu leio tudo). Aliás, eu queria covidar todos vocês para darem uma olhada na minha fic " Respeitável Público" que tirou o quarto lugar no desafio Nyah! (olha como eu tô importante), bem, até o próximo desafio!