O Namorado Da Minha Irmã escrita por Uma Garota Nada Romântica


Capítulo 1
Capítulo um.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, há um tempo tive essa ideia antes de dormir e decidi desenvolvê-la transformando em fic. Espero que gostem. Lembrem-se de comentar, expor opinião, criticar e o que for preciso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579744/chapter/1

Viviane [...]

Eu nunca imaginei que um dia eu estaria em um avião indo para o Brasil. Essa sou, feliz, teoricamente. Prazer meu nome é Viviane Sykes, estou indo morar com meu pai e a família nova dele. O por que? Há algum tempo minha mãe morreu em um acidente, e infelizmente ele lutou pela minha guarda na justiça e conseguiu. Não posso reclamar das férias que passei com ele, sempre foram muito legais. A minha madrasta é ótima, mais a filhinha deles é totalmente sem limites. Ela é Bad Girl. Meu pai mora no Rio de Janeiro, e eu San Francisco.

—Por favor, todos os passageiros deliguem os seus aparelhos eletrônicos e sentem-se que já vamos pousar. Sejam bem-vindos a Brasil!

Desliguei o meu notebook e comecei a olhar para a janela. Puxa vida, Brazil é maior do que eu imaginava.

 

Beatriz [...]

Hoje faz um mês e algumas semanas que eu terminei com o Janjão para ficar com a Duda, nessa semana eu não o vi em nem um momento, o engraçado é que estudamos na mesma escola, mas vejo ele fugindo de mim e me evitando. Sinto que fiz a coisa certa. Não havia dúvidas que eu amava os dois, mas eu precisava seguir o meu caminho com apenas um, então eu segui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!