Anaconda-A caçada da orquídea gelada escrita por Historia Jaeger


Capítulo 7
Caçadores de cabeças


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Uma próxima pessoa vai morrer...Quem será?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579743/chapter/7

—O que era aquilo!?!-perguntou Flynn incrédulo.

—Anaconda-respondeu Jack.

—Existem cobras daquele tamanho?-indagou Punzi chocada.

—VOCÊ VIU?AQUELE BICHO ENGOLIU ELE INTEIRO!-berrou Anna histérica.

—Anna,calma...-Jack tentou acalmá-la enquanto Elsa estava num canto,se tremendo e chorando.

—NÃO!VOCÊ QUE TEM QUE SE ACALMAR E ESCUTAR!O BREU FOI ENGOLIDO POR AQUELA COBRA MONSTRUOSA!UMA COBRA ENORME!-gritou-AI MEU DEUS!SOCORRO!SOCORRO!AI MEU PAI DO CÉU!VOCÊ VIU O TAMANHO DAQUELE NEGÓCIO?NÃO TEMOS A MENOR CHANCE CONTRA UM BICHO DAQUELE!A GENTE VAI MORRER!A GENTE VAI MORRER!

—Anna!-falou Hans segurando a ruiva pelos os ombros-Tá tudo bem,se acalma.

Anna encarou a todos.

—Tá certo...-murmurou-Desculpa aí gente,foi mal.Eu vou ficar aqui na minha quietinha.Desculpem-falou se sentando.

—Escutem,anacondas são animais ferozes e velozes,alcançam pelo menos 8 metros no máximo-explicou Jack.

—Quantos metros era aquela?-perguntou Punzi.

—Aquela era maior que eu já vi em toda a minha vida,uma aberração-comentou estupefato-Quase não há chance de haver outra como aquela por perto.

—Mas como vamos saber que a cobra que pegou o Breu,não virá atrás da gente?-questionou Flynn receoso.

—Leva 2 semanas pra digerir e depois disso ela vai dormir por um bom tempo-garantiu o Frost.

O silêncio reinou por um tempo

Punzi suspirou e levantou.

—Vamos pegar o barco e ir pra casa-declarou.

—E a orquídea?-perguntou Hans franzindo a testa e todos o encararam.

—Você só pode tá brincando?-Punzi riu sem humor.

—Ela não vai florescer por mais sete anos-alertou o ruivo.

—Esta expedição acabou,Hans-afirmou a Corona séria.

—Só um minuto,Punzi-contestou Flynn-Tem muito dinheiro em jogo aqui.

—Que se dane!-esbravejou Punzi-O Breu morreu!Nós perdemos um membro!Como representante da Wexahall,eu cancelo esta expedição!

—Você não pode fazer isso-afirmou Hans.

—Olha bem o contrato-sorriu Punzi.

—Eu não sei se você percebeu,mas estamos no meio da selva.Há essa altura,a sua autoridade é a que nós decidimos-rebateu o ruivo vendo o sorriso da Corona murchar.

—Hans,eu concordo com ela-disse Anna aflita-Eu tenho que dar o fora daqui.

—Obrigada-agradeceu Punzi já se afastando.

Anna e Flynn fizeram o mesmo seguindo a Corona.

—Esta expedição acabou-garantiu Jack encarando Hans.

—Não pode fazer isso-protestou o Silvys.

—Vê se acorda,alguém morreu-alertou o Frost-Levarei vocês até o barco,depois disso,acabou.

E então,ele se afastou com Soluço.

—Bom,é assim que acaba-suspirou Elsa se levantando.

—Acabou nada-rebateu Hans-Eu vou oferecer mais 50 mil quando chegarmos ao barco,se ele não aceitar,ofereço o mesmo pro amigo dele.

—Hans...

—Elsa,se não pegarmos a orquídea o nosso trabalho vai todo por água a baixo!-interrompeu ele irritado-Eu preciso da sua ajuda,você tem tanto interesse quanto eu,por favor não me decepcione!

—Te decepcionar!?!-a Snow se indignou-Eu aceitei ser a maldita cobaia do teste da orquídea e olha o que aconteceu?Vá se ferrar,Hans!

Ela se afastou,seguindo o mesmo caminho que os outros.

(...)

Elsa andava do lado de Jack enquanto ele cortava o mato.

—Eu não devia ter ido-resmungou o albino.

—O que?-indagou Elsa confusa.

—Eu não devia ter aceitado o dinheiro-respondeu Jack vendo a loira confusa,continuou-Hans me ofereceu mais 50 mil pra prosseguir com a trilha.Eu falei que era perigoso,mas ele quis arriscar.

Elsa arregalou os olhos em choque.

—Não culpe ele,foi minha culpa-alertou o Frost.

—Não,não-negou Elsa segurando o rosto do albino com as duas mãos-Não foi sua culpa.Hans sabe conseguir manipular alguém.

—Eu sei,você também foi vítima dele-comentou Jack fazendo Elsa arregalar os olhos-Eu ouvi sua conversa com ele.Tem haver com o que fez na cozinha do barco,não é?

Elsa suspirou.

—Demorei muito para aprender a controlar esse poder-confessou-Por favor Jack,ninguém pode saber.Nem a Anna sabe.

—Não vou contar-afirmou o Frost-Eu prometo.

Elsa sorriu.

—Obrigada-agradeceu.

(...)

—"Eu vou me dar bem"-cantarolou North com uma garrafa de vodca na mão.

O barco bateu em algo na água,fazendo a garrafa cair da mão do velho.

—Mas que coisa-resmungou olhando pra água.

Ele arregalou os olhos vendo a cobra rondar seu barco

—Pela a madrugada!-exclamou indo até a sua maleta.

Desesperado,ele tentou abrir e soltou um grito ao sentir os dentes da anaconda perfurarem sua pele.

A cobra o puxou pra água,depois que ele puxou o acelerador do barco por acidente.

(...)

O grupo parou quando ouviram uma enorme explosão.Jack correu e viu a fumaça.

—Essa não...-murmurou assustado.

—O que foi isso!?!-perguntou Anna incrédula.

—Que barulho foi esse?-questionou Elsa enquanto Jack e Soluço se entreolhavam.

(...)

O grupo seguiu Jack e Soluço que correram pra perto do rio,onde havia um barco completamente despedaçado.

—AH NÃO,NÃO,NÃO!MAS QUE DROGA!-berrou Anna desesperada.

—O que aconteceu!?!-perguntou Flynn assustado.

—North!!!!-chamou Soluço,mas não obteve resposta.

Punzi caiu sentada no chão,chorando.

—Aqui-Hans mostrou a garrafa de vodca quebrada-Tava bêbado...E CAIU PRA FORA DO BARCO!-berrou furioso jogando o objeto no chão.

Anna encarou Jack,com os olhos cheios de lágrimas.

—SEU AMIGO!SEU AMIGO!O QUE VAMOS FAZER AGORA?-berrou furiosa.

Jack respirou fundo.

—Revirar os destroços,ver o que podemos salvar e rezar pra achar um celular-respondeu já se afastando.

(...)

Flynn procurava numa rocha à beiro do rio e achou um sinalizador.Punzi,Hans,Jack e Soluço não acharam nada.Elsa havia achado uma lanterna e Anna estava testando o rádio.

—Algum sinal?-perguntou Hans para a Snow mais nova.

—Não-respondeu ela.

—Continua tentando-insistiu o Silvys.

—O que você acha que eu tô fazendo,Hans?-rebateu Anna ríspida.

(...)

Todos do grupo haviam se sentado no chão,desgostosos por ter não achado nenhum meio de comunicação.

—Eu não consegui sinal de rádio-alertou Anna jogando o aparelho no chão.

Jack foi até Soluço - que estava num canto - e o mesmo encarava o rio.O Frost viu vários peixes mortos perto do amigo.

—O que foi?-perguntou o albino enquanto resto do grupo se aproximava.

—Esse é o lugar de pescas de uma tribo local-relatou Soluço-São chamados de caçadores de cabeças.

—O que?-Anna arregalou os olhos.

—Eles não vem aqui há anos-comentou o Strondus.

—Perai!-pediu Anna incrédula-Você disse caçadores de cabeças!?!

Soluço riu.

—Sim,mas não tem caçado cabeças há mais de um século-alertou.

—Tá,mas só porque eles não caçam mais,não quer dizer que não se lembrem de como caçar-afirmou a Snow receosa.

—Tribo...pesca...-deduziu Jack-Barcos...Vamos!

—Perai?Nós vamos direto pro caçadores de cabeça?Eu tô fora!-avisou Anna.

—Melhor isso do que ser comida por uma anaconda-disse o Frost já se afastando.

—É...faz sentido-concordou a ruiva constrangida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei!Povo bonito!
O que Hans fez com Elsa foi muita idiotice!Cobaia?Filho da mãe!
FOFO O MOMENTO JELSA!AIIIII QUE TUDO!
Anna com medo...isso é normal kkkkk
—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Cap.08)Procriação
(...)
—Disse que não haveria outra em quilômetros!-rebateu Punzi
—Não haveria,só se...-falou o albino
—Só se o que?-insistiu a loira
—Se estiverem em época de procriar-completou
(...)
—Eles levaram os barcos-falou Hiccup
—Melhor pra eles,pior pra nós-falou Jack
(...)
COMENTEM!FAVORITEM!RECOMENDEM!
Exagerado! Eu sei! Mas por favor!!Eu imploro!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anaconda-A caçada da orquídea gelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.