Anaconda-A caçada da orquídea gelada escrita por Historia Jaeger


Capítulo 5
Susto,Tentativa,Mais dinheiro e Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Desculpe a demora é que ando meio ocupada.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579743/chapter/5

—Obrigada-agradeceu Punzi quando Breu terminou o curativo no seu braço.

—À Punzi,que devora melhor,do que é devorada-Hans sorriu erguendo o copo de whisky.

—À Punzi!-todos falaram erguendo seus copos.

—Quase morre por causa de uma flor.Não sei se vale a pena-comentou Jack.

—Vale sim-afirmou Flynn-Imagine só:Um dólar por cada porção do pólen da flor,mas até lá,estaremos milionários.

—É,agora tá falando a minha língua-comemorou Anna animada.

—E aí,quantas flores precisam pra salvar o mundo?-perguntou Soluço curioso.

—Umas 50 orquídeas dá pra fazer 50 gramas da química-respondeu Elsa e viu Punzi revirar os olhos.

—Mesmo enchendo um campo de futebol com essas orquídeas não significa que tem permissão pra testar em humanos-alertou a Corona dando um gole no whisky.

—Ela não acredita em você-disse Soluço pra Hans.

—É,faz parte do pacote-o Silvys dando de ombros-Em pesquisa você tem que ser ousado,mas tem sempre um estraga prazeres.

De repente todos levantaram assustados e Punzi soltou um berro quando Pool pulou na mesa,gritando.

—Mas onde você estava?-perguntou Jack colocando o macaco no ombro.

—Desgraçado!-Punzi xingou o animal.

—Tadinho...parece que viu um fantasma-comentou Elsa com pena vendo Jack tentar acalmar Pool.

(...)

De noite...

—E se Punzi estiver certa?-deduziu Elsa que estava sozinha com Hans na cozinha-Em ratos é uma coisa,teste em humanos é outra.

—Que nada.Quando vendermos todas as porções,vamos jogar na cara dela-garantiu Hans sorrindo.

Elsa suspirou. 

—Hans,eu sei que essa orquídea aumenta a vida dos humanos mas,tem outra coisa e você sabe disso-avisou.

—Elsa,não vamos falar sobre isso-pediu o Silvys rolando os olhos.

—Você sabe que é difícil pra mim controlar...isso-confessou a Snow.

—Eu sinto muito Elsa,mas pensa só-disse Hans entusiasmado-As pessoas que tomarem o elixir da flor se tornarão imortais e invencíveis com esses poderes.

—Então porque não contou isso para o Sr.Weselton?-perguntou Elsa o encarando.

Hans ficou calado por um tempo encarando a mulher loira e resolveu mudar de assunto.

—Eu falei com Flynn-declarou-Você vai ter 35% do dinheiro das vendas.

—O que?-Elsa se surpreendeu-Eu...não sei nem o que dizer.

—Nada disso teria feito sem a sua ajuda-afirmou Hans encostando a mão no ombro da Snow,fazendo ela o encarar.

O ruivo fechou os olhos aproximando o rosto de Elsa.

—Hans?-o ruivo abriu os olhos para encarar uma Elsa séria-Já não conversamos sobre isso?

Hans suspirou.

—Já-respondeu se afastando-Mas só porque terminamos não significa que deixei de gostar de você.

Elsa arqueou uma sobrancelha.

—Foi pra isso que eu vim?Pra termos uma segunda chance?-questionou.

—Você veio porque é minha melhor pesquisadora-afirmou o Silvys.

—Estou interrompendo?

Os dois viraram,dando de cara com Jack.

—Não...eu tava indo dormir-respondeu Hans coçando um dos olhos.

—Tá,mas antes disso,vamos conversar-pediu Jack sério subindo para a cabine e Hans o seguiu.

(...)

—Está vendo?-Jack apontou-O rio subiu mais,está muito perigoso.Acho melhor tentar outra rota.

—Não temos tempo-alertou Hans insatisfeito.

—É muito perigoso-avisou o Frost em insistência-Nós temos que tentar outra rota,o rio está subindo muito.

—E se voltarmos aí que não vai dar tempo mesmo-rebateu o Silvys-Você vai ter que arriscar.

Jack o encarou.

—E se eu me recusar?-desafiou.

Hans suspirou.

—Você faz idéia do que essa flor representa?-indagou-É a maior descoberta da história da medicina.

—Tá,não sou médico e não entendo dessas coisas,mas se quer que eu me arrisque nesse rio,vai custar mais 50 mil-exigiu o Frost.

Hans deu um sorriso.

—Feito-respondeu e Jack lhe encarou novamente

—Feito?Não tem que pedir pra moça?-o albino referiu-se à Punzi.

—Tiro do meu bolso-o ruivo de ombros.

Jack o encarou por uns instantes.

—Tá-cedeu-Mas se der certo,sua equipe vai fazer o que eu mandar.

—O capitão é você-sorriu Hans saindo da cabine.

(...)

—Propostas científicas?-perguntou Punzi chegando perto de Flynn,que estava sentado na cadeira,lendo papéis em cima mesa.

—É,propostas científicas-sorriu o moreno descendo os olhos pelo o corpo da loira,por causa da camisola que ela estava usando.

—Porque insiste nessa expedição?-questionou a Corona entendiada-Depois que essa droga de flor der errada você estará fora da Wexahall.

Flynn cerrou os olhos.

—Quer que a gente se ferre né?-deduziu.

—Não,eu só acho.Sou uma cientista sabia?-sorriu Punzi.

—Cientista?Então porque está na Wexahall?-perguntou o Ryder curioso.

—Gosto de ciência-afirmou a loira sorrindo-Mas gosto mais de dinheiro.

—Um brinde à isso-sorriu Flynn chocando seu copo de whisky com o copo da loira.

Punzi lhe lançou um olhar de segundas intenções enquanto bebia o whisky e Flynn não se agüentou.

Ele levantou da cadeira e puxou a loira pela a cintura,beijando-a.

Punzi imediatamente retribuiu o beijo enquanto agarrava os cabelos do moreno.

A loira enlaçou suas pernas na cintura de Flynn enquanto ele levava ela pro quarto e beijava seu pescoço.

(...)

Elsa abriu os olhos sonolenta e olhou ao redor,vendo que ainda era noite.Odiava acordar de madrugada.

Sentiu a garganta seca e fechada e desceu da rede,com cuidado pra não fazer barulho.

Foi até a cozinha - que era iluminada por uma lâmpada - e abriu a geladeira,pegando uma garrafa de água.

Virou-se para pegar um copo e se assustou ao dar de cara con Jack.

—Que droga Jack!-reclamou.

—Desculpe,não quis te assustar,ouvi um barulho e vim ver o que era-respondeu o Frost descendo os olhos pro corpo da loira que usava uma camisola que ia até a metade das coxas e tinha um decote numa delas.

Elsa corou e pegou um copo enchendo de água e bebeu.Guardou a garrafa até que Jack falou:

—Elsa,é verdade o que Punzi disse?

—O que?-perguntou confusa encarando o albino.

—Que você deitou com Hans?-perguntou.

Elsa ficou confusa,afinal conhecia Jack há pouco tempo,mas pra não queria ficar com má fama.

—Eu e Hans já namoramos,mas tudo o que conquistei foi por meu mérito próprio-respondeu-Porque?

—Curiosidade-o Frost deu de ombros-Você não parece ser esse tipo de mulher.

—Ah...obrigada-agradeceu Elsa meio envergonhada.

Jack se aproximou lentamente da Snow e ela recuou um pouco,encostando suas costas na parede.

—Me desculpe,mas eu preciso fazer isso-sussurrou o Frost antes de beijar a loira com tudo.

Elsa ficou paralisada enquanto Jack apertava mais sua cintura.Elsa retribuiu o beijo,agarrando os cabelos de Jack.

Elsa acabou se tocando e empurrou Jack com força.

—Droga!-xingou ao ver uma parte da cozinha congelada.

—O que?Foi você?-perguntou Jack assustado.

Elsa colocou a mão na testa tentando se acalmar.

—Não conte a ninguém o que houve aqui-ordenou ela antes sair da cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Punzi tem mesmo medo desse macaco kkkk...
Hans e Elsa tiveram um relacionamento e ele queria de novo mas se ferrou!kkkk
Ui!As coisas esquentaram para o casal Flynnpunzel e Jelsa.
Hans conseguiu convencer Jack prosseguir com a expedição,mesmo sendo perigosa que será que irá acontecer?
—---------------------------------------------------------------------------------
(Cap.06)-Queda e Morte
(...)
—Ai meu Deus!Para o barco!-berrou Anna assustada
Jack puxou mais uma vez a alavanca mas a correnteza era muito forte
(...)
—Droga!O que foi isso?-falou Anna parando
—O que foi?-perguntou Elsa preocupada
—Alguma coisa passou pelas as minhas pernas-falou a ruiva assustada
—-------------------------------------------------------------------------------------------
Ui!Porque será que Anna berrou?E que coisa passou entre as pernas dela?
Façam suas apostas!
Vocês perceberam que o nome do capítulo uma parte é Morte?Então?Quem será que vai morrer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anaconda-A caçada da orquídea gelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.