Anaconda-A caçada da orquídea gelada escrita por Historia Jaeger


Capítulo 2
Começo da expedição


Notas iniciais do capítulo

Aqui gente!Mais um capítulo!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579743/chapter/2

A chuva era forte em Borneo.Flynn e Hans estavam embaixo de uma pequena cobertura com suas capas pretas de chuva.

Um táxi parou um pouco à frente e de lá saiu Rapunzel,que correu até onde eles estavam.

—Bem vinda à Borneo loirinha-falou o moreno cumprimentando Rapunzel com a mão.

—Obrigada-falou a loira tirando o capuz-Quando vamos?

—Nós não temos um barco.Se você tivesse alugado...-protestou o Ryder,mas a loira o interrompeu.

—Pode parar!Foi a sua amiguinha que ficou responsável de arrumar o barco!-disse apontando o dedo na cara do moreno.

—Não,Elsa falou com os navegadores e disseram que só nos levarão se receberem logo o dinheiro-respondeu Flynn.

—Não foi isso.

Os dois viraram dando de cara com Elsa,que chegou perto deles,tirando o capuz.Rapunzel sentia um pouco de inveja dela e não só porque ela tinha um cargo maior que o dela,mas também por sua beleza.

Elsa Snow era uma garota com a pele muito pálida e o que a destacava eram suas bochechas rosadas.Seus cabelos loiros platinados estavam presos em uma trança lateral,olhos azuis e um corpo de parar o trânsito.

—O pagamento foi autorizado-declarou a Snow.

—Jura?-perguntou Rapunzel entediada.

—Cadê o barco?-perguntou Flynn pra Elsa.

—Não vai rolar.Todas as companhias de rio fecharam,ninguém quer se arriscar subir o rio nesse tempo-respondeu a loira.

—Por quanto tempo deve durar a chuva?-perguntou Hans.

—Mais ou menos umas 3 semanas-Elsa fez uma careta.

—A orquídea só floresce por mais 2 semanas-disse Hans incrédulo.

—Tem um capitão cujo chamam de o Guardião de acordo com as pessoas daqui-relatou Elsa-Dizem que ele leva qualquer um rio acima,mas tem um preço.

(...)

O grupo estava em frente ao um bar da barra pesada,onde muitos bêbados jogavam pôquer.

—Eles gostam de apostar-comentou Flynn.

—Quem sabe não te chamam pra uma rodada-provocou Rapunzel.

—Ei,porque vocês não vão logo pra cama,hein?-reclamou Hans-Vem,Elsa-falou o ruivo enquanto o grupo entrava no bar.

Os homens não só bebiam como também fumavam e no colo de alguns,tinham mulheres com roupas curtas.

Elsa se encolheu,horrorizada com o local.

—Esperem aqui-pediu Hans.

—Já que insiste-resmungou Flynn enquanto o Silvys andava até o balcão.

O ruivo assobiou,chamando o balconista.

—O guardião?-perguntou alto e o homem apontou para um canto.O ruivo sinalizou para que o seu grupo o seguisse.

Eles foram para um canto do bar e viu uma mesa cercada de gente.

—O guardião?-Hans chamou e as pessoas se afastaram.

Eles puderam ver um homem moreno sentado com um copo de bebida na mão e no lugar de seu pé direito,tinha um pé de ferro.

Hans pegou um papel do seu bolso.

Saya Hans Dan ini adalah kelompok saya(Sou Hans e esse é meu grupo)-falou Hans e o moreno arqueou uma sobrancelha.

Mengatakan mungkin membawa kita sungai.Tahu apakah bisa membawa kita?(Disseram que pode nos levar rio acima.Gostaria de saber se poderia nos levar?)-perguntou Hans e viu o moreno gargalhar.

—Seu indonésia é péssimo,fala nossa língua-pediu.

—Disseram que pode nos levar rio acima-explicou Hans.

—Nessa chuva?-o moreno arqueou uma sobrancelha-Vai sair caro...

—Nós vamos pagar 25 mil dólares-afirmou Hans e o moreno fez cara de interessado.

—Vou ter que falar com o capitão-respondeu.

—Quer dizer que não é o capitão?-perguntou Hans surpreso.

—Guardião!-chamou o moreno levantando e indo até outra mesa.

—O que é Soluço?-perguntou o homem que usava um boné azul na cabeça.

—Os turistas querem um barco,eu disse que não nessa chuva-respondeu o tal de Soluço sentando numa das cadeiras da mesa.

O grupo pôde perceber que o homem tinha pele pálida,olhos azuis e cabelos brancos e corpo atlético.Elsa corou com a beleza do homem à sua frente.

—Você é o guardião?-questionou Rapunzel nem um pouco impressionada.

—É um apelido.Meu nome é Jack,Jack Frost-respondeu o albino-Alugo o meu barco por 25 mil,mas se quiser que eu dirija,ai é 50.

—50 mil?Você bebeu foi?-perguntou Rapunzel incrédula vendo Jack parar de tomar no copo cheio de whisky-Ok,não precisa responder.Não dá pra confiar a expedição pra esse cara-falou a loira se virando pronta pra sair dali.

—Oh loira!-Jack chamou vendo Rapunzel se virar-Se tivessem um barco livre,já estariam navegando rio acima.Só vieram aqui,porque estão desesperdos.50 mil é o meu preço,é pegar ou largar-o albino sorriu divertido vendo a cara incrédula de Rapunzel.

(...)

No dia seguinte...

O grupo estava na chuva vendo o barco,horrorizados.

—Eu já vi barcos feios,mas eles eram muito melhores que isso-comentou Rapunzel enojada.

—É,ele pode ser feio,mas aguenta o tranco-afirmou Jack com cargas nas mãos e logo levou pro barco.

O grupo entrou no barco,exceto Elsa,que viu uma caminhonete vermelha chegar.Quando o veículo estacionou,a loira correu até lá e viu uma ruiva de tranças saindo do banco do motorista.

—Nojento!-exclamou irritada.

—Anna,porque demorou tanto?-perguntou Elsa aborrecida.

—Olha,tentar achar um celular com GPS,Via Satélite e com Internet 10 Mega-rebateu a ruiva.

Anna era irmã mais nova de Elsa e era muito inteligente.Ela tinha 23 anos enquanto Elsa tinha 26.

—Você já chega reclamando né?-riu Elsa.

—Sei...-resmungou Anna ajeitando a maleta com alça que carregava.

—Preferia estar no escritório?-perguntou a albina.

—E como!Eu tinha ingressos do show da Demi Lovato no sábado à noite,ela ia cantar minha música favorita,Let it go-reclamou Anna e arregalou os olhos ao ver o barco-A gente vai viajar nessa banheira!?!

Elsa riu.

—Pensamento positivo Anna:O clima está ótimo-alertou dando tapinhas no ombro da ruiva e foi pra trás da caminhonete.

—Breu Black,médico-falou o moreno cumprimentando Elsa-Você deve ser a Elsa.

—Sou,nos falamos por telefone,que bom que veio-a loira sorriu simpática pegando duas maletas e logo que se virou.Breu sorriu malicioso olhando-a dos pés a cabeça.

—Você vai me pagar-ameaçou Anna quando Elsa passou por ela e Breu parou do lado da ruiva.

—Pode ser divertido-sorriu Breu malicioso olhando pra Elsa

—Pode tirar seu cavalinho da chuva.Minha irmã,é muito areia pro teu caminhãozinho-avisou Anna.

—Eu faço até duas viagens-sorriu Breu indo até o barco.

—Uma equipe bem jovem-comentou Rapunzel observando Elsa,Breu e Anna.

—São todos meus ex-alunos,os melhores do ano.Quer os melhores jovens talentos?Contrate-os logo-disse Hans sorridente.

Rapunzel torceu a boca ao ver como Hans olhava pra Elsa.

—É,eu já notei o grande talento da Elsa-ironizou já se afastando.

Hans encarou Flynn.

—Acho que fiquei magoado-falou fingindo-se de inocente.

(...)

—Você e a outra loira podem ficar aqui-declarou Jack entrando no quarto do barco.

—Você vive aqui?-perguntou Elsa incrédula.

—Pelo jeito que falou ficou impressionada-riu o Frost  tirando uma pilha de roupas da cama.

Elsa fez uma careta.

—Bom se precisar de alguma coisa-Jack falou se virando e viu que estava perto demais da loira.

Elsa sentiu seu coração acelerar e seu estômago embrulhar.Porque ela estava se sentindo assim?Porque que parece que tem borboletas voando no seu estômago?

Jack não sabia o que lhe estava acontecendo,mas só sabia que queria devorar aqueles lábios rosados e chamativos da loira,porém,sabia que era errado.

Jack balançou a cabeça.

—Bom,se precisar mesmo,vai ficar na mão-rebateu o albino saindo do quarto.

Elsa franziu a testa.

—O que foi isso?-murmurou pra si mesma e botou suas malas na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhhum,rolou um climinha entre Jack e Elsa....Rapunzel tem muita inveja de Elsa por causa da beleza incrivel da Albina
O que acharam?Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anaconda-A caçada da orquídea gelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.