Anaconda-A caçada da orquídea gelada escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente,só leiam e se puderem comentem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579743/chapter/1

Em Nova York,um homem chamado Flynn Ryder,estava em uma reunião com seu grupo de colegas,para decidir a nova produção de remédios na empresa em que trabalhava.

—Não tem escapatória Flynn,prometeu a nova produção de remédios hoje-avisou o senhor Weselton,dono da empresa.

—Não tivemos tempo devido à alguns ocorridos-respondeu o Ryder voltando à mesa e sentando em sua cadeira.

—Eu não quero saber.Precisamos dos novos remédios o mais rápido possível!-disse o Weselton aborrecido.

—Conseguiremos,preciso de mais tempo-afirmou Flynn.

—Não dá Ryder,seu tempo esgotou-rebateu o velho.

—Será mesmo?-provocou Flynn-Hans,mostre.

O ruivo de costeletas e olhos verdes,se levantou e fechou a cortinas,deixando a sala escura e logo apareceu no slide,a foto de uma flor azul.

—Terrible Imortales,mais conhecida como a orquídea gelada-começou-Ela foi achada por um cientista anos atrás,mas infelizmente ele não sobreviveu à pressão da floresta.Mas de acordo com as pesquisas dele sobre orquídea,descobrimos algo valioso.Eu pergunto as vocês:Já descobriram algo que poderia aumentar a vida do ser humano?

—Mesmo que fosse o cientista mais incrível do mundo,não conseguiria descobrir quaisquer poção para aumentar a porcentagem da vida dos seres humanos-alertou Rapunzel Corona ríspida,uma das sócias de Weselton.

Flynn ao olhar a loira pela a primeira vez desde que entrou,se encantou de tamanha beleza.

Seus cabelos eram dourados que estavam presos num coque.Seus olhos eram verdes como lindas esmeraldas e através da roupa social dava pra ver o corpo incrivelmente belo da loira.

Apesar de Elsa ser mais bonita,aquela loira realmente mexeu com ele.

—E se conseguirmos aumentar essa porcentagem?-perguntou Hans sorridente.

Rapunzel franziu a testa.

—Mas isso é impossível-respondeu como se fosse o óbvio.

—De acordo com as pesquisas sobre a orquídea,ela tem o poder de aumentar a vida celular-relatou Hans com os olhos brilhando e o Sr.Weselton ficou com cara de interessado.

—Isso significa o que eu estou pensando?-perguntou um dos homens de Weselton.

—Parece que isto é a chave para a fonte da juventude-comentou Weselton.

—Exato-sorriu Flynn.

—Já testou em humanos?-perguntou.

—Ainda não,a pequena quantidade de orquídea só deu pra testar em ratos de laboratório-falou Hans vendo Elsa abaixar a cabeça,mas ignorou-Nós precisamos de mais orquídeas.

—Aí que está o problema.Essa orquídea só floresce por mais 2 semanas-avisou Flynn.

O Sr.Weselton franziu a testa.

—Então,o que estão esperando?Vão correndo para Borneo-ordenou se levantando e saindo.

Rapunzel olhou para o grupo incrédula,enquanto Flynn comemorava com Hans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anaconda-A caçada da orquídea gelada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.