Denied Thrice escrita por tory m


Capítulo 1
Teaser


Notas iniciais do capítulo

Ei, vocês! Sejam bem-vindos à Denied Thrice! ~jfc, como eu estou fora de forma desse mundo das fics

Pois bem, como já disse, essa fic é uma 'outra versão' de uma história minha, adaptada de Frerard para Ereri e resolvi me dedicar à ela porque depois de um ano cheio de vestibulares, eu finalmente me vi com tempo livre e uma saudade enorme das fanfics. Passei o ultimo mês só lendo, mas resolvi ~voltar a ativa~ como escritora agora.

O capítulo de hoje é só um teaser mesmo, como o próprio nome diz (rá, aposto que ninguém reparou) e como já tenho a história pronta, de acordo com a receptividade de vocês, posto o primeiro capítulo 'real' no domingo!

Conto com vocês e espero que gostem do meu estilo!
Beijinhos e até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579735/chapter/1

Denied Thrice
Teaser

– Você não sabe a vontade que eu tenho de te arrancar fora esse sorriso filho-da-puta do seu rosto.

– E você não faz ideia da vontade que eu tenho de te arrancar fora as roupas.

Eu podia jurar que tudo a minha volta estava em chamas apenas pela forma com que os olhos garoto se voltaram para mim. Estático à minha frente, em pé e com o cenho franzido, meu doce Yaeger tinha os olhos quentes feito um demônio, fazendo até a último centímetro da minha pele arder. Sua boca perfeitamente avermelhada, de lábios entre abertos e suja do meu sangue bem no canto esquerdo, era por onde a pesada respiração de Eren escapava. A blusa, alguns centímetros desalinhada, me deixou ver o amontoado de tinta na pele morena, dançando no ritmo de sua respiração.

– QUE DIABOS VOCÊ TEM NA CABEÇA, IDIOTA!? Como tem a cara-de-pau de dizer isso depois... depois que... – Ele interrompeu a fala ofegando depois dos gritos, se virando para trás e acertando a tela inacabada no cavalete com o punho fechado. Esbravejou qualquer maldição aos ventos, mas não pude distinguir se era à respeito das farpas que cortavam seus dedos, ou se Eren realmente me amaldiçoava por tudo.

– Depois de que, huh? – A medida que meus pés se aproximavam dele, meu tom de voz diminuía assim como a distancia de meus dedos e os cabelos dele. – O que houve? Foi algo que eu disse, pirralho? – Ele apertou as pálpebras como soubesse o que eu voltaria a repetir. Os dentes brancos praticamente atacaram os próprios lábios quando eu gargalhei graciosamente na altura de seu pescoço.

Trancei-me à suas costas e inclinei-me até o ponto que meus lábios estivessem a distância perfeita dele para que minhas palavras escorressem da minha boca, direto para seus ouvidos.

– Eu disse que não te amo, Eren.

– Não, não, não... – Eram pequenos soluços de um menininho que apoiou a testa na mão direita, chacoalhou a cabeça e apertou os cabelos contra a palma da mão, num pequeno indício do desespero que crescia em sua voz.

Um desespero admirável e delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? hsauhaush Estou me roendo de ansiedade para saber o que acharam!

Só para situar melhor vocês depois desse trecho, esse AU envolve nosso Levi, um pintor recém formado, que conheceu Eren tão rápido quanto arrastou o mais novo para sua vida, vendo no garoto como uma ótima oportunidade para enfim ascender no meio artístico. A continuação chega domingo e eu espero realmente que tenha uma resposta positiva de vocês!

Até a próxima!
tory out.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denied Thrice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.