Evolution: Parte 1 escrita por Hairo


Capítulo 17
Preview - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Galera, a parte 2 já está no ar. Aqui temos um preview do primeiro capítulo já postado, mas se quiserem acessar logo a parte 2, segue o link:

http://fanfiction.com.br/historia/597944/Evolution_Parte_2/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579703/chapter/17

Capítulo 1: Para onde ir?

– Nós conseguimos Eevee! Conseguimos! – era tudo que saia da boca de Dave nos últimos minutos. Eevee também estava incontrolável e pulava do colo do amigo para o chão, e de volta para seu ombro, sem parar.

– Será que da para você ficar quieto?! – Esbravejou o homem que sentava ao seu lado. – Foi muito legal o que você fez e tudo mais, parabéns. Mas eu vim aqui para assistir a luta!

Dave estava tão empolgado que não conseguia prestar nem atenção na luta entre quem, até então, eram as duas melhores amigas que ele conhecera na viajem: Mindy e Mary Jane. Sentado em um lugar privilegiado da primeira fila, tão próximo da luta que os jatos de fogo e as rajadas de vento representavam até mesmo uma preocupação para a platéia, Dave mal conseguia se concentrar para ver que por mais bem treinado que o Charmander de Mindy fosse, o ano de treinamento de Mary Jane e Pidgeotto estava pesando mais.

O Pokémon pássaro se desviava com incrível velocidade dos jatos do grande poder de fogo de Charmander, que não desistia de acertá-lo. Em contrapartida Mary Jane não conseguia atacar diretamente o Pokémon de fogo, que se utilizava da velha estratégia de que o ataque é a melhor defesa. Os jatos de fogo intermináveis mantinham Pidgeotto a certa distancia do Pokémon de Mindy, e suas rajadas de vento terminavam servindo mais como defesa contra os ataques flamejantes do que um ataque direto propriamente dito.

Se Dave estivesse prestando atenção ele veria uma das melhores batalhas que ele já tinha assistido, mas ele estava distraído de mais, comemorando o fato de poder contar com a ajuda do Professor Noah em sua viagem e com a pokedex que ganharia e seria muito mais útil do que qualquer livro sobre Pokémon que ele já tivesse visto ou estudado. Para aquele garoto humilde de Grené, ter uma pokedex era algo inimaginável. Um sonho se tornando realidade.

– Ai! ai! – Assustou-se Dave, quando Pidgeotto passou a menos de 2 metros da platéia e o jato de fogo que visava o pássaro bateu na parede protetora que protegia as pessoas. A transparência da parede fez com que todos se assustassem, mas acabava por dar uma sensação mais real aos espectadores. Eevee saiu sorrateiramente de baixo da cadeira de Dave com as orelhas para baixo, ainda visivelmente abalado pelo susto que acabara de tomar, e deitou de volta no colo de seu treinador, parando de pular pela primeira vez desde que Dave se sentou.

Apenas com essa distração, que mais pareceu uma ameaça de ter seu cabelo chamuscado, que Dave voltou sua atenção para a luta e viu que Charmander estava ficando cansado, enquanto Pidgeotto se mostrava em plena forma para continuar desviado dos ataques por mais uma tarde inteira. Mindy também via que a sua estratégia não estava funcionando, e ela teria que pensar em outra coisa para acabar com o sorriso de meia boca de Mary Jane.

A história continua em “Pokemon Evolution: Parte 2”, onde o primeiro capítulo já fora postado. Não deixe de conferir! Para acessá-la, basta entrar em meu perfil e ver minhas histórias postadas, ou seguir o link nas notas iniciais!

Espero que gostem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evolution: Parte 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.