Rose Weasley e Scorpius Malfoy - Do ódio ao amor escrita por Emma Salvatore


Capítulo 17
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579626/chapter/17

O menino ruivo corria à frente dos pais na Estação King Cross.

A menina loira estava agarrada à mãe, receosa.

— Ei, Jamie – Rose falou para filha –, vai ficar tudo bem. Você vai adorar Hogwarts.

A menina apenas assentiu. Estava, na realidade, com medo. Com medo de ficar longe dos pais por muito tempo, afinal sempre fora apegada à sua mãe. Com medo de não se encaixar em uma Casa. Com medo de não ser a melhor da classe como a sua mãe. Medo dos desafios.

— Rose tem razão, filha – Scorpius se pronunciou. – Veja Jeremy. Ele passa as férias contando os dias para voltar a Hogwarts.

Jeremy olhou para trás e assentiu. O garoto tinha 13 anos e estava na Grifinória, assim como sua mãe.

Jeremy se afastou dos pais ao avistar seus amigos Peter e Klaus Potter, filhos de Alvo e Lucy Potter.

— Olha o Alvo ali. Vou lá, Cenourinha – Scorpius falou se afastando.

Rose apenas assentiu e voltou-se para a filha.

— Jamie, você vai ficar bem. Vai dar tudo certo.

— Tenho medo de não ser tão boa quanto a senhora – a menina confessou.

Rose riu e abraçou a filha.

— Você será melhor que eu. Te garanto.

O apito do trem soou, anunciando sua partida.

— Vá! – Rose mandou. – E não se esqueça de nos escrever. Eu te amo muito, minha princesa.

Jamie se despediu da mãe e entrou no Expresso de Hogwarts junto ao seu irmão e seus primos. Acenou para os pais, sorrindo nervosamente.

Rose e Scorpius observaram os filhos partirem, relembrando dos próprios anos em Hogwarts.

Brigas, discussões, intrigas, brincadeiras, até finalmente chegar ao amor.

Foi um caminho árduo, mas eles conseguiram percorrê-lo. E percorreriam quantas vezes fosse necessário. Porque no final de tudo, é o amor que vence. O amor sempre vence.

E Rose Weasley e Scorpius Malfoy se amaram e se amam intensamente.

OUTROS PERSONAGENS:

— Alvo e Lucy se casaram seis meses depois de Scorpius e Rose. Um ano depois do casamento, tiveram os gêmeos, Klaus e Peter.

— James e Dominique viajam pelo mundo, mandando cartas a família de vez em quando.

— Tomys e Roxanne se casaram cinco anos depois de Rose e Scorpius. Tomys se tornou um aclamado jogador de Quadribol.

— Lílian e Hugo estão finalmente noivos e planejam se casar o mais breve possível.

— Jonathan Finnigan começou a namorar com Molly Weasley II. O namoro já dura cinco anos.

— Victoire e Teddy tiveram dois filhos. Uma menina e um menino que receberam os nomes dos pais de Teddy, Remus e Nymphadora.

— Jeremy Malfoy foi para a Grifinória, como a sua mãe, tornando-se o primeiro Malfoy na Casa. E Jamie foi para a Sonserina, como seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gente, esse é o fim. Mais uma vez, agradeço a todos que me acompanharam pacientemente até aqui e espero que tenham gostado da história.
Um grande beijo para todos!!! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose Weasley e Scorpius Malfoy - Do ódio ao amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.