Slytherin Bitch escrita por ThaIspetacular


Capítulo 4
Sweet Dominique


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Sentiram minha falta? Bem, capítulo novo!
Tenho que avisar que vou atualizar cada fic a cada uma semana. As aulas vão começar e as coisas vão estar pesadas para mim, mas isso não quer dizer que vou parar de postar.
Temos uma nova fic! Dê uma olhadinha, garanto que vão gostar : http://fanfiction.com.br/historia/588910/O_Outro_Lado_do_Cliche/

Aproveitem o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579623/chapter/4

Alya encarava o professor de poções friamente. Suas mão direita segurava o seu rosto, já a outra mão, tamborilava na mesa de madeira. Já havia bocejado variadas vezes. Mas a garota ao seu lado não estava tão entediada assim.

Lily mantinha seus olhos atentos a tudo que Alya fazia. Ela achava tudo o que ela fazia maravilhoso. O jeito que bocejava, a sua risada, a forma que olhava para ela.

–Essa aula é tão chata! Acho que ele deveria se aposentar... – Alya sussurrou maldosamente. A pequena Potter arregalou os olhos e não pode evitar corar. O olhar que Alya lançava-lhe a deixava com um sentimento esquisito, talvez... Excitação.

–Não fale assim. Ele é um bom professor. O problema é que ele é um fantasma e não pode escrever e sim apenas falar... – Lily tentou dar uma bronca em Alya. Mas o olhar inocente da amiga a fez se sentir um monstro – Me desculpe Aly, eu não quis soar grosseira, mas é que...

–Tudo bem ruiva. Agora se cale e veja a alegria chegar... Um... Dois... Três... – A loira sussurrou docemente. E como sua contagem o sinal do fim da aula de poções tocou.

Roxanne, Lily, Dominique e Rose se levantaram e esperaram a líder terminar de guardar seus materiais. Quando finalmente terminou, as amigas a acompanharam em seu encalço para fora da sala.

Sirius, irmão de Alya, conversava com os amigos esquisitões na entrada do corredor. Hugo Weasley, namorado de Lily conversava animadamente com seus amigos do time de quadribol da Lufa-Lufa. Alec Grengrass a paixão de Dominique desfilava pelo corredor como um modelo e Scorpius propositalmente esbarrou em Alya e lançou-lhe um sorriso safado, que secretamente foi odiado por Rose.

–Vamos sentar aqui. – Alya anunciou se sentando à mesa da sonserina, sua casa.

–Mas somente Roxanne e você são da Sonserina. Dominique é da Grifinória, Lily da Lufa-Lufa, e eu da Corvinal! – Rose reclamou. Alya a fitou com desdém, a mania de Rose a enfrentá-la era irritante.

–Meninas, vocês querem almoçar aqui? – Alya perguntou maldosamente. As garotas sorriram nervosas e assentiram – Está vendo Rose, não estou obrigando ninguém. Mas se você quer tanto sentar com os seus amiguinhos do clube dos fracassados, pode ir fofa. – Alya disse num tom falsamente inocente.

Rose a encarou e relutante se sentou à mesa da casa das cobras. As garotas falavam sobre variados assuntos, principalmente sobre a festa do dia das bruxas que seria realizada. Mas a Weasley não estava muito animada. Com certeza Alya iria com Scorpius, e Rose e as garotas apenas serviriam de vela. O que ninguém sabia era que Rose nutria uma secreta paixão por Scorpius, mas infelizmente ele tinha um caso com sua prima Victorie.

–... Amanhã iremos a Hogsmead. Poderemos comprar nossas fantasias e claro, nos divertir. – Alya disse sorrindo para as amigas.

–Você já sabe da festa de hoje? – Roxanne perguntou calmamente à Alya.

–Festa? – Rose indagou curiosa.

–Os sonserinos vão dar uma festa na sala precisa nesta noite. Mas são apenas para os alunos do sétimo ano. – Roxanne explicou. Ela, assim como as outras, amava quando a atenção da líder estava voltada para ela. Talvez isso acontecesse com todos. Sempre queremos ser notados por aqueles que admiramos.

–Nós vamos. – Alya sorriu maliciosamente. As garotas logo entenderam o que a amiga faria.

Ela iria se divertir, mas de um jeito sonserino.

*********

–Pergunte a ele. Nunca saberá se não tentar. Agora. – Alya a encarou docemente.

Alya fechou o livro e pegou seu sanduíche natural. Levantou-se com graciosidade esperando a amiga também levantar-se. Dominique envergonhada imitou o ato da amiga, mas não com tanta beleza de se ver. Alya pigarreou alto trazendo a atenção do loiro para as duas. Então a loira saiu de perto fingindo jogar seu almoço no lixo e deixou a amiga agir.

–Alec? – Dominique chamou-o insegura – Soube da festa do Eric Kahn?

–Soube. – O loiro respondeu casualmente.

–Sei lá, eu estou pensando em ir... Então queria saber se gostaria de ir também. Comigo. – Dominique disse tentando soar segura. Mas para ela seu penteado infantil e os quilos que ganhou nas últimas semanas, só estavam atrapalhando.

Alec a encarou confuso. Como ele diria que não gostaria de ir com ela? Que não sentia nenhuma atração?

–Todo mundo vai. Ela vai, eu vou... – Alya se intrometeu. O garoto a analisou, sua saia verde musgo era curta, mas não vulgar. Sua camisa amassada estava com as mangas dobradas até os cotovelos e com três botões abertos. Sua gravata não estava ali. E a loira estava usando salto alto com uma estampa preta de tigre. Alya era sexy. Era com ela que ele queria ir. Talvez Dominique servisse para se aproximar da sonserina sexy. – Por que não vai?

–É... Acho que vou. – Alec respondeu encantado com a sensualidade que a garota emanava junto com inocência.

Dominique olhou de relance para Alya e sorriu para o loiro. Ela deveria estar feliz, não era? Então por que ela sentia como se aquilo não fosse para ela?

*******

Dominique Weasley estava sentada no sofá do salão comunal da Grifinória, ele estava vazio. O salão comunal da Grifinória era uma longa sala circular, aonde várias poltronas espalhadas ocupavam o local, uma mesa de estudos na parede direita e vários tapetes nas cores vermelho e dourado. No fundo duas escadas para os dormitórios e uma lareira com chamas ardentes em frente à garota.

Todos estavam na área livre, onde conversavam, namoravam e faziam coisas de adolescentes normais. Mas Dominique não era normal, ela era sozinha, mesmo sendo uma das melhores amigas da garota mais popular de Hogwarts.

Dominique trajava uma calça jeans que a apertava de forma brusca, uma camiseta azul escura com uma grande estrela amarela e por cima um casaquinho salmão. E mesmo assim, seu peso acima do ideal era evidente. Seus cabelos loiros estavam presos em um rabo de cavalo e sua franja caia pela face.

A Weasley comia incansavelmente uma caixa de chocolates. Ela queria que seus problemas sumissem como eles. Ela simplesmente queria ser magra, bonita, feliz e... Dar orgulho aos pais.

Logo a loira detectou o barulho da porta sendo aberta, ela correu para a lata de lixo para jogar a caixa de chocolates fora, mas o tempo não foi suficiente. Uma Alya magra, com uma calça preta justa, de blusa roxa com babados nas mangas e com a franja dividida nos dois lados da cabeça de um jeito fino e elegante a pegara no flagra.

–Eu te entendo. – Alya sussurrou acariciando os braços rechonchudos de Dominique. Alya havia criado uma ligação muito forte com a Weasley, na verdade, com todas as novas amigas. Dominique já tinha os olhos vermelhos de tanto chorar, mas vendo Alya esbanjando beleza e bondade, só teve vontade de chorar ainda mais.

Foi quando Alya fez algo inesperado, algo que nunca fez. Ela abraçou Dominique.

Envolveu a Weasley em seus braços, em um abraço apertado. Ela queria fazer a garota dos olhos azuis parar de chorar, ela não merecia sofrer. Mas, cada vez que o abraço se apertava mais, Dominique chorava com mais intensidade. Em um ato fraternal, Alya afagou os cabelos da amiga.

Alya se separou do abraço, e secou as lágrimas da garota.

Doce Dominique, minha pobre Dominique. – Alya sussurrou.

–Eles querem se separar, e eu... Eu sou um lixo. – Dominique disse entre soluços.

–Você não tem que se sentir assim. Posso te mostrar como se livrar disso. – Alya sugeriu. Os olhos de Dominique brilharam como o de uma criança, Alya a judaria.

Mas o que a pobre Dominique não sabia, era que seu novo inferno particular começava ali. Uma nova amiga destruidora, ela conheceria a Bulimia, mas para os íntimos, pode chamar de Mia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Talvez domingo tenha capítulo novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slytherin Bitch" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.