Era Para Ser Apenas Amizade escrita por uma pessoa


Capítulo 9
Austin Mais uma vez se metendo em uma briga, só que agora ele apanha, feio


Notas iniciais do capítulo

ANNNNWW GENTE, CALMA, QUE O AUSTIN NÃO VAI FICAR SÓ APANHANDO, AINDA VAI TER CENAS, ISSO MESMO CENAS HOTS !! HAHAHA !!; :o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579550/chapter/9

P.O.V Shamara

Todos foram menos eu e Riker.

– Por que estamos aqui? – Falei o perguntando. Ele me puxa para mais perto como se isso fosse possível e cola nossos lábios, ele pega e me puxa para mais perto. Precisávamos de um pouco de ar e então nos separamos. Terminamos com vários selinhos.

– Vamos? – Fala ele.

P.O.V Geral

Gavin mandou seus capangas esperarem dentro do banheiro e levar Austin para trás da boate...

P.O.V Ally

Chegamos na balada e fomos para o bar.

Gente o que aconteceu com o Riker e com a Shamara? Tão demorando demais.

Me virei e vir os dois abraçados.

– Nossa fizeram o lepo lepo no carro? – Diz Rydel.

– A cala boca RYDEL. – Disse Riker.

– Dois pombinhos demoraram 20 minutos. – Falei. – Garçom 2 Vodka. – Falei as Vodka era para mim e para o Austin

Shamara mostra língua.

– Madura você. – Falei rindo.

(***)

Já estávamos bêbados então começamos a dançar. Austin foi me beijar só que eu apertei seu membro.

– Aii Ally. – Disse ele gemendo de dor.

– Idiota. – Falei.

– Vou ir no banheiro. – Falou ele com a mão em seu membro, já se passou 20 segundos e ele ainda estava na minha frente.

– Você tá esperando que segure esse trem para você? – Falei.

– Se você quiser. – Disse ele com um sorriso malicioso.

– Safado.

– Tchau.

P.O.V Austin

– Tchau. – Fala Ally.

– Tem certeza que não quer ir? – Falei.

– Tenho. Vai logo Austin.

Fui para o banheiro e levei uma paulada na cabeça. Cair no chão com a mão na cabeça. E logo levo outra paulada.

(***)

Acordei e estava sendo segurada por 2 pessoas.

– Então AUSTIN MOON, e agora quem é que apanha. – Fala uma pessoa e com 1 pessoa ao seu lado, com um pau na mão.

– Perai me solta... – A pessoa logo se aparece. – GAVIN?

– Então acabou o suspense. – Fala Gavin. – Agora você sofre a consequência.

– Ai. – Sinto uma dor vinda da barriga depois de uma paulada.

P.O.V Ally

Austin está demorando demais, já faz 1 hora que ele tá no banheiro.

– Dez vai atrás do Austin. Eu to meio zuada. – Falei meio tonta. – Já faz uma hora que ele tá no banheiro.

– Ele deve que comeu uma 20 lá dentro. – Fala ele rindo.

– Cala a boca Dez, vai lá logo.

– Affe chata.

P.O.V Dez

Fui para o banheiro atrás de Austin.

(***)

Olho nos banheiros e nada. Vou empurrando cada porta para ver se ele estava em alguma delas.

Estava saindo do banheiro, quando escorrego. Olho e estava cheio de sangue.

– ó Meu Deus. – Falo.

Olho para os lados para ver se eu achava alguma coisa que fez com ele. E encontro um pau atrás da porta.

– Gavin. – Falo me levantando e procurando Austin. Por toda balada. Quando fui na parte de trás. E vi 4 pessoas correndo. Logo encontro Austin desmaiado no chão todo sangrando.

– Droga. – Disse eu tentando levanta-lo. – Austin acorda. Austin acorda cara reage.

– Ai ai tá doendo. – Fala ele.

– Vem. – Falo colocando um de seus braços em volta do meu pescoço e levando ele para fora da boate.

Pego meu celular e ligo para Ally.

P.O.V Ally

Sinto meu celular vibrando olho e vejo que era Dez e logo atendo.

Ligação On

Fala Dez.

Ally. O.o Austin ele...ele...

Fala logo Dez desembucha.

O Gavin ele, deu uma surra no Austin, ele tinha acordado só que ele tá agora desacordado por causa da dor.

(Deixo meu telefone cair )

Ally? Ally você tá ai.

Onde vocês tão Dez?

Na frente da boate

Ligação Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Para Ser Apenas Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.