Era Para Ser Apenas Amizade escrita por uma pessoa


Capítulo 10
Sou fã número 1 e por você sou fã da vida


Notas iniciais do capítulo

AIIINNW TO AQUI COM MAIS UM CAP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579550/chapter/10

P.O.V Ally

– Gente. – Falei chamando Shamara,Riker,Dallas,Rydel e Rat.

– Que? – Responderam.

– O Austin. – Falei... – Ele apanhou do Dallas.

– Que?... – Fala Rydel largando dos braços do Rat. – Onde ele está?

– Na frente da boate. – Falei. – Vamos.

Andei desesperadamente e fui atrás do loiro lá encontrei Dez, desesperado ligando para ambulância.

– Austin? Austin, acorda por favor. – Disse eu dando vários selinhos nele. – Austin acorda.

Ele começa a abrir os olhos.

– Não fecha os olhos por favor Austin, fique com os olhos abertos. – Falei e logo a ambulância chega, foi eu e Dez na ambulância e Rydel, Rat, Riker, Shamara e Dallas, de táxi.

Chegamos lá os enfermeiros levaram ele para uma sala de exames para ver se ele tinha fraturado alguma coisa.

Passaram horas e doutor não havia chegado. Eu chorava e Dez me abraçava falando que vai ficar tudo bem.

Logo o doutor chega.

– Familia de Austin Moon? – Falou ele e todos se levantaram. – Bom ele está ótimo, só está muito machucado só que ele está bem, quem bateu nele deve que foi com 4 pessoas, pois ele está mesmo todo machucado.

– Ainda bem que ele não quebrou nada. – Fala eu.

– Bom mesmo senhora Moon. – Disse o doutor. Todos começam a rir. – Eu não entendo o motivo da graça mais eu já vou indo.

– SENHORA MOON. – Disse Ratliff imitando o doutor.

– Idiota. – Falei mostrando uma língua para ele.

– BOM MESMO SENHORA MOON. HAHAHAA– Fala Shamara.

– HAHA TO MORRENDO DE RIR. – Fala eu.

(***)

As 6:00 da manhã o doutor fala que Austin já pode receber visitas.

Vou até o seu quarto e ele já estava acordado.

– Pequena. – Disse ele com dificuldade, mais era tão bom ver ele dizendo isso.

– Aus. – Falo correndo em seus braços.

– Au. Ainda estou machucado. – Fala ele resmungando.

– Então não merece um beijo. – Falo.

– Não. Claro que mereço minha boca não tá machucada. – Fala ele, sorrio e dou uma mordiscada em seu lábio inferior. – Mais agora tá.

Ele me coloca ao seu lado na cama de hospital e me puxa para um beijo.

Saudades de beijar aquela boca.

Ele me puxa para mais perto fazendo nossos corpos se colassem por completos, o beijo estava rápido. Desço para seu lábio inferior pedindo passagem, e ela foi acedida. Fico um pouco em cima dele, coloco minha mão debaixo da sua blusa sentindo seu abdômen sarado. Ele segurava minha coxa e logo foi para minha bunda e apertou com força. Já estávamos a procura de ar, finalizamos com vários selinhos.

– Sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa, sou fã desse sorriso estampado em sua boca. Sou fã dos seus olhos, sou fã sem medida sou fã número 1 e por você....- Fala ele.

– Da vida. – Falei junto com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO?