Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 6
Rose Weasley - Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Escrito pela Vic, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/6

Prezada J.K. Rowling

Agradeço muito por ter me criado, e todo o mundo de Harry Potter.

Mas se não for abuso, eu gostaria que você fizesse mais livros didáticos, Hogwarts uma Historia por exemplo, já li mais de 10 vezes!
E por favor, que sejam bem grosso! Os livros de hoje são tão finos que leio em um dia.

Aah sim, obrigada por fazer que a minha mãe me entregasse o vira tempo, com ele consigo ver as aulas de Runas Antigas,DCAT e Herbologia mesmo sendo mesmo horário... Okay, também já usei ele para me encontrar com o Scorp na Torre de Astronomia e estar na cama ao mesmo tempo (minha prima Molly, monitora chefe também ajudou muito!)

E falando do Scorpius, tenho que te falar que o papai pirou quando soube do nosso namoro! E nem te falo do Draco, a Ast falou que ele desmaiou, dá pra imaginar? Mas agora eles (e toda Hogwarts) se acostumaram com nosso namoro, para minha infelicidade isso foi resultado de muitas azarações (por minha parte e do Scor). Mas não me julgue! Você sabe que não sou muito paciente, obviamente já que você me criou, e todo mundo (até os idiotas dos meus primos) estavam me olhando feio, isso eu não admito!

Não quero tomar muito o seu tempo, então um grande abraço, você é uma autora incrível!

Rose Weasley (Malfoy)

P.s. : não conte isso para meu pai.

Hogwats school


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas ao Autor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.