Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 5
Finnick Odair - Jogos Vorazes


Notas iniciais do capítulo

Escrito pela Ju, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/5

Nada querida tia Suzzie

Aqui quem vós fala é Odair.Finnick Odair.Sabe ? Aquele que você matou ? Pois é, colega.Você não sabe oque te espera aqui em cima.Não que eu guarde rancor.Tirando que você me fez ser um prostituto da Capital,fazer a Mags morrer na minha frente, sem eu poder fazer nada, enlouquecer a mulher que eu amo, me matar COMIDO por bestantes da Capital sem nem ter visto o meu filho e me mandar pros jogos com 14 anos, eu ate gosto de você.Na verdade, eu amo você.Por ter me dado um filho.E por ter me dado a Annie.Mesmo não podendo ficar com ela.Só que você podia ter feito minha vida um pouco mais feliz né , sua vaca ? Poderia ter feito eu conhecer meu filho.Os filhos da Katniss.Mas aqui é bom também.Tem muita gente que te A-MA aqui.Como a Prim ( essa nutre uma paixão por você, totalmente incontrolável.).Tem a Rue.O pai da Kat.E você TEM que conhecer o Cato ! Ele até que é lega.Gostaria que você falasse pra Katniss cuidar bem do meu menino e da Annie, que eu estou cuidando bem da Prim e da Rue.Diga pra Annie que eu amo ela demais e que zelo por ela , daqui de onde eu estou.Ainda não superei que você não tenha matado o GaYle, mas diga ao Peeta que eu estou feliz por ele.E que a filha mais velha dele nutre sentimentos meio inconvenientes sobre o filhão do papai.Diga a meu filho que eu o amo.Mesmo daqui de cima.Não acho que você vá me responder.Não sabe o BARRACO que eu fiz pra mandar essa carta.

Muito orgulhoso e feliz,
Finnick Odair

Endereço não existente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas ao Autor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.