Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 23
Celeste - A seleção. Kiera Kass.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Jujuba. ( cap n revisado por que agora são 1 e 25 da manhã e eu necessito postar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/23

Cara não me importo quem ...

Faça o favor de ir se ferrar.Eu realmente gostaria de fincar minhas unhas no meio do seu orifício anal.Mas América meio que me disse que você me deu a merda da vida. Eu to tipo muito foda-se pra ela ( ela é a rainha mas ainda é minha amiga e eu falo oque quiser se é pro bem dela).

Agora ... pra que me dar, nos primeiros livros, uma personalidade digna de tapa na cara ? Pra que me colocar num castelo com um príncipe MUITO gato ( SAI PRA LÁ AMÉRICA QUE FOI VOCÊ QUEM ME MANDOU FAZER ESSA BOSTA E ....... Não precisava chamar os seguranças rainha ) sabendo que eu não ficaria com ele no final. E ainda me fez dar uns amassos nele ! ( América você é rainha mas eu juro que se você não parar de falar que eu furei seu olho eu finco minhas unhas no seu orifi.... Não precisa chamar os seguranças frouxona ). E pior ainda. Pra que me colocar num castelo com TANTA songa monga ?

Juro pra você que se eu te trancasse num castelo com 50% das meninas de lá com cara de paisagem você mataria pra sair.Claro que eu não fiz nada além de uns tapas , uns vidros, uns rasgos e umas coisas meio ilícitas, nada que mereça ser mencionado.

De uns tempos pra cá eu venho vindo no castelo pra me encontrar com as meninas ( não as songas, as de personalidade ) e elas me mandaram escrever uma carta pra você pra mim agradecer e blablabla.

Pois quer saber oque eu vou fazer ? E-S-F-R-E-G-A-R a minha felicidade na sua cara meu bem.

Meus cabelos foram eleitos os mais lindos cabelos sedosos de toda Illéa 3 vezes seguidas ! Meu sorriso foi eleito o mais brilhante de todos os tempos. Descobri que sou uma ótima critica de moda e os holofotes me amam.E,bem,tem o Thom.Queria agradecer por me dar um romance digno de história.

E , bem, agora é a hora que eu agradeço.Obrigada por tudo ! E principalmente por Thom. Nunca pensei que fosse amar um 7. Mas realmente ? Não me importo ( América tira a merda desse sorriso do rosto ... eu não agradeci ninguém quem falou isso ? )

Mas não se engane. Ainda quero cravar minhas unhas no seu orifi ... ( America já deu esse papo de guarda ! Quer chamar ? Vai lá e chama ! Mas eu cravo a unha no orifício anal deles e quero ver quem tira ! )

Vai se ferrar

Celeste


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários e também que tenham gostado ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas ao Autor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.