Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 22
Tris Prior- Divergente


Notas iniciais do capítulo

Heyyy peoples... Beleza?
Bom, eu quase não posto esse cap por falta de criatividade então, sorry se não ficar tão bom.
Nunca sei o que escrever nesses espaços, então serei breve:

Até lá embaixo

PS: Escrito pela Gii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/22

Olá senhora Roth,

Bom eu sou a divergente que você matou no ultimo livro, não se preocupe não estou brava. Amava de mais meu irmão, não iria deixa-lo morrer... Mas queria ter me despedido do Tobias... sei lá, queria ter o beijado mais uma vez.

Mas enfim, aqui do outro lado é até que legal, eu reencontrei o Will (ele esta meio fulo com você ainda, por causa da Christina) ele parece bem, tirando o fato que nem de matéria nós somos.

Tobias, meu quatro. Não acredito que ele quase perdeu a memória, e ia ser tudo culpa sua, okay?

Reencontrei meus pais, estão juntos e unidos, como sempre foram. Minha mãe esta muito orgulhosa de mim. Foi tão bom abraça-la de novo e meu pai, esta triste por eu ter morrido mas tão feliz por me ver... acho que bem não é a palavra certa. Mas esta furioso com o Caleb, ele quer por o rapaz no castigo.

Queria tanto ter abraçado a Christina... ela sempre foi tão forte a perda, sinto como se nunca mais fosse abraçar de novo minha amiga, e de verdade. Quero que demore muito esse abraço (Will, eu não quero que minha BFF morra, okay?).

Não sei mais oque dizer, eu não queria ter morrido mas não imagino a hipótese do meu irmão ter ido no meu lugar.

Acho que é só, com coragem

Tris Prior

PS. Estou tão feliz que o Tobias foi na tirolesa por mim, fale pra ele que eu ainda o amo de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, espero que nos encontremos nos comentários...
Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas ao Autor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.