Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 19
Isaac - A Culpa é das Estrelas


Notas iniciais do capítulo

Escrito pela Lyra, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/19

Fala aí, Jhon Green.

Tudo okay? É, tanto faz. Como eu estou? Ah, sei lá. Cego. Por SUA CULPA. E essa po**a de carta está sendo escrita pela Hazel. Lembra dela? Aquela que tem câncer e que o namorado tá morto. Ela mesma. Cara, vá se fud*r. Olha que merda você fez com a gente. Eu entendo, um bom livro e tal, mas machuca, tá? De verdade. E a Mônica, aquela vadia. Por que colocou ela comigo? Ela me usou. Se aproveitou de mim. Agora, estou cego, sem namorada, sem melhor amigo e minha amiga está sofrendo tanto quanto eu. Talvez mais. Olha, eu espero que a Hazel se dê bem. Ela sofreu demais. Quando finalmente se interessa por alguém, você o mata. Ela merece uma boa vida, e tenho certeza de que é isso que ela terá. E quanto a mim? Eu queria sua cabeça decepada envolta por uma fita vermelha como presente de aniversário. Mas, acho que não vai dar, né?

Estou esperando suas sinceras desculpas.

Francamente, Isaac

Indianópolis, Sei lá onde fica isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas ao Autor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.