Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 18
Kadam - A Maldição do Tigre


Notas iniciais do capítulo

Escrito pela Bea. Boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/18

Querida Kollen Houck,

Eu acredito que tudo na vida tem um propósito, então, se eu morri para manter a salvo aqueles que eu amo, se não tinha outro jeito de manter eles a salvo comigo vivo, prefiro estar morto do que ir no enterro de qualquer um dos 4.

Se você puder dar um recado a eles, eu gostaria de dizer a Ren que ele seja feliz com seu casamento e que eu adoraria estar lá para levar Kelsey no altar. Diga a Kishan que ele tem sorte de uma Deusa tão linda e perigosa gostar dele e que ele tenha uma vida longa ao lado de Durga.Diga a Nilima que eu peço desculpas, não poderia contar para ela sobre o futuro por questão de proteção, se eu contasse ela nunca seria a mesma, diga também que eu a amo.

Agora por último e não menos importante, minha querida Kelsey, você mudou o minha vida, fez dela mais feliz e divertida, desde o momento que te vi no circo eu sabia que você era a pessoa que quebraria a maldição. Por causa de você eu conheci uma deusa. Enfim, antes que eu me empolgue falando de deuses quero dizer que eu te amo do fundo do meu coração.

Agora, Kollen, eu queria dizer que tudo o que você de fato fez para a série foi esplêndido e eu gostaria de outro livro.

Atenciosamente, Kadam


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!