Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 16
Christina - Divergente


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente, essa cap foi escrito pela Gi, e tenho que avisar que a partir desse cap os livros serão diferentes ok?
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/16

Olá querida senhora Roth ...espera, há. Quer saber?

Não sou fofa mesma.O Veronica quero muito te falar poucas e boas, Ok?

Sou Cristina, a transferida da Franqueza. Primeiro, vamos ser francas: Sério... Me fazer amar um cara pra depois fazer minha melhor amiga o matar, você não tem coração?!

Cadê o idiota do Peter quando a gente precisa? Há! Lembrei, você fez ele perder a memória, eu acho muito legal termos virado um best seller, mas ainda assim. Eu não recebo créditos eu estou dentro do livro, a uns 200 anos de diferença, se liga.

Olha, eu respeito muito a senhora mas, ainda sim, pra que me fazer sofrer tanto?! Oque você tem contra os finais felizes e românticos?!

Quero dizer, primeiro o Will e depois a Tris, e por causa daquele rato de laboratório do Caleb. Argh!

Meu Deus... E ainda por cima você me fez bancar a babá por causa que você pôs na cabeça do Quatro que perder a memória era a melhor ideia, mas pelo menos você não o matou também, nossa, só perdi amigo nesse livro.

Espero suas desculpas, Ok?

Chistina

Edifico Hancock ,Chicago


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!