Cartas ao Autor escrita por Melly Evanns Ace, Jujuba, Beatriz Dias


Capítulo 15
Cinna - Jogos Vorazes


Notas iniciais do capítulo

Escrito pela Jujuba, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579460/chapter/15

Querida Sra.Collins,

Boa tarde. Enviei essa carta porque se o Finnick não parar de me amolar sobre isso, vou acabar cometendo um homicídio. Aí aproveitei a deixa para mandar algumas mensagens. Diga ao Haymitch pinguço que se ele não parar de cuidar desses patos (ganso, pato, são a mesma coisa! E sai daqui, Finnick!) e ir atrás da Effie, eu vou lá para puxar seu pé. E diga a Effie que já passou da hora dela quebrar uma garrafa de Aguardente na cabeca do Haymitch. E que eu fiz um amigo novo aqui encima chamado Lewis Carrol que te achou bastante parecida com um personagem que ele criou alguns milênios atrás.

Mande um beijo pra Annie e o filho dela (pronto Finnick. Agora some daqui!). E diga que a Mags está mandando um também. Fala para o Peeta que a única coisa que ele precisa fazer é extravasar a raiva. Manda ele quebrar uns copos que tudo passa. E o Finnick mandou dizer para ele tomar cuidado sobre alguns pensamentos impuros que a filha dele tem pelo "filhão do papaizão aqui". Sinto tanto por essa garota.

E diga para a Katniss, que eu estou muito orgulhoso do meu pequeno tordo. E que a irmã dela é uma tia muito feliz junto com a Rue aqui em cima. E diz que eu agora posso apostar nela. Mas não preciso.

Porque, dos piores, o jogo da vida ela já ganhou.

Cinna.

Remetente não encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!