A Nova Vila escrita por Skailly


Capítulo 13
Revelando Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Oii Amores! Tudo bem com vocês?
Estou adiantando um capítulo, pois meu final de semana será corrido, então não quero deixá-los sem uma leitura!
Gostaria de agradecer a:
Hime Uzimaki -Obrigada flor, por estar sempre comentando! Me incentiva bastante! Ganhou uma estrelinha dourada! *abraça*
Há:
lu uchiha
Vict Kriger
Google818
Naruto S2 Hinata
Thanatoslorde
Obrigada a vocês que comentaram, me ajudam bastante, sempre estão me incentivando! Ganham uma estrelinha prateada *abraça*
Obrigada aos que estão acompanhando desde o começo, sério, passei por vários obstáculos, pensei até em desistir, só não parei por vocês! Obrigada mesmo! *abraça todo mundo*
Esse não terá N/A. Existem poucos Itálicos. Ignorem os erros.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579393/chapter/13

(Sarada)

Como, qualquer dia, era necessário estudar! Sempre iria com Himawari e Boruto, mas depois do ocorrido com Sayuri, preferi me afastar um pouco, estava muito unida a eles e uma Uchiha não é sentimental.

Sempre tomo banho, visto minha roupa, a rotina é pesada, normalmente estudo, treino, estudo e um lazer em casa. Afinal, todos precisamos de descanso. Quando vou para a escola, Shino Aburame é o nosso professor, com oito matérias! Ele é superinteligente, porém, sou mais! Depois, treino com meu pai, claro, o sensei do grupo A!

─Sarada, vá tomar banho e chega de treinar! – Mamãe gritava da cozinha, estava na área, local com vários objetos para treinar.

─Já vou!

─Ande logo menina! Os Uzumakis vão jantar aqui! – Só não acho certo, ser a última a saber das coisas.

─Como assim? Ninguém me contou! – Terminava de finalizar meu golpe, derrubando um “saco de pancadas” feito de ferro.

Surpresa! – Papai, me aguarde! Deve ser ideia dele.

Logo mais, escutei risos, seria ele com o sétimo, mamãe com Hinata e Boruto, Himawari apenas sentaram no sofá e ficaram quietos.

Ouvi vários cumprimentos em minha direção, não respondi estava concentrada depositando minha raiva. Adoro dar uns socos, resolve e muito!

─Sarada! Vá tomar banho agora! Temos visita! – Sakura deu um berro, pensei que fosse destruir a casa. Não respondi, continuei o treino.

─Sarada, vá tomar banho! – Papai saía da sala e vinha em minha direção, notei a família sentada em alguns bancos.

─Que seja! Não me importo! – Aumentei a velocidade e força.

─Você vai se machucar! Pare com isso! – Ele segurava meus braços, consegui me soltar e acabei chutando o objeto a cinco metros, continuei o golpe, um grande soco em uma placa de ferro, resultado, uma mão sangrando.

─Nossa! Até meu pai jogando praga! – Encerrei apertando a mão e tentando fazer o sangue parar. Mamãe veio para me ajudar. – Sai mãe, não preciso da sua ajuda! – Me desviei e peguei a toalha para enrolar, doía, todavia, sou forte em emoções.

Decidi tomar banho, não cumprimentei meus amigos e me tranquei no quarto, saí na hora do jantar.

─Adorei esse lámen tia Sakura! Arigato! – Boruto se manifestava sorridente, mamãe correspondeu com um sorriso. Todos estavam conversando, sorrindo na mesa, estava calada.

─Sarada, não vai comer? – Hinata.

─Não tia, estou sem fome. – Um sorriso pequeno mostrava minha animação.

─Aconteceu algo? – Naruto.

─Não sétimo, só estou cansada. – Falava baixo.

─Também, só fica estudando e treinando, o que você quer? Ganhar troféu ou fazer graça? – Sempre na ironia, minha mãe é espetacular!

─Para de pensar isso, mãe estou cansada! Só isso, apenas desanimada em comer.

─Vai morrer se você não se alimentar. – Sakura.

─Não vou discutir, estou sem paciência.

–Como é mocinha? – Sakura.

─Nada mãe! Com licença, perdão a atitude. Sétimo – abaixei a cabeça como respeito e me tranquei no quarto.

Passou meia hora, estava ouvindo música, Guns N’ Roses me acalmava. Ouvi risos, decidi espiar e lá estava toda a família se divertindo no X-NinjaOne... era engraçado, Naruto não sabia dançar e morri de dar risada.

─Qual a graça Sarada? – Himawari estava roxa, devia estar morrendo de dar risada.

─Nada. – Peguei uma maça – O passo não é assim, primeiro vem os pés, depois as mãos, se você inverter, não passará de fase.

─Sabe jogar? – Naruto.

─Ela já passou todas as fases. – Papai, eu te amo! – Minha filha é a melhor dançarina que existe em Konoha! Não quer mostrar filha? – Sasuke.

─Não, sem vontade de dançar.

─Vamos! Não me faça te arrastar aqui no meio. – Ele fez sinal de “aqui agora! ”.

─Tudo bem. – Joguei a maçã, lavei as mãos. – Pessoal, apenas observem.

─Não vale usar Sharingan! – Sakura.

─Mãe, em questão de dança, não preciso disso, sou muito boa mesmo. – Mandei beijo e ela deu risada. Coloquei a mais difícil, Boyfriend do Justin Bieber. Me sentia livre dançando passos tão animantes, consegui terminar a dança perfeitamente e tendo uma pontuação máxima.

─Uau! Arrasou! Por que não me ensina? – Naruto.

─Não se ensina, aprende sozinho sétimo e dança não é para pessoas que vivem sentadas e sim para aqueles que nascem com o dom de movimentos rápidos. – Pisquei para ele que fez bico, dei risada.

─Quero tentar! – Boruto.

─Vou colocar a mais fácil, você não treina! – Olhar de lado, sempre funciona como provocativo.

─Posso não treinar dança, no entanto, sou melhor que você! – Ele sorriu e me encostei na parede, observei cada detalhe de seus movimentos, era rápido, poderia usar contra ele na luta. Errou poucos, mas tinha habilidade em hip hop e rap, danças contemporâneas e chamativas. Terminou com uma pontuação aceitável.

─É... Adequado, infelizmente você foi bem! – Peguei o controle de sua mão – Alguém quer tentar?

─Que tal eu? Algumas aulas de dança me ajudaram bastante! – Hinata era sempre doce. – Pode me ajudar em alguns passos? – Confirmei com a cabeça. Dançamos juntas, ela era boa, talvez Himawari dançasse bem! Completamos rindo.

─Hima! Me acompanha nessa dança? – Chamei-a. Ela concordou e se posicionou comigo. De fato, a menina dançava muito! Era rápida, como observei em seus treinos, sua habilidade é ser rápida, entretanto, sua força é menor. Concluímos com uma pose lacradora.

─Estou com sono, amanhã temos aula. – Dei boa noite a todos.

A noite passou rápida, dormi sem nenhum pesadelo, isso era bom, vivia sonhando com chamas, mas minha mente parecia pular quando eu a via, todo dia era o mesmo acontecimento... me levantei, tomei banho, coloquei o uniforme e fui para a cozinha.

–Bom dia Sarada!

─Bom dia mãe.

─Vai fazer integral hoje?

─Tenho que ver meus horários, preciso treinar.

─Para que treinar tanto? – Ela está se alterando.

─Preciso estar pronta para a luta.

─Você é forte, não precisa disso. – Mamãe está gritando.

─Eu tenho que vencer! – Gritei junto.

─Por que?

─Porque, se não treinar, Boruto ficará forte e ganhará, não posso permitir isso.

─Você pode se machucar! – Ela gritou mais alto.

─ Mas já estou machucada!

─Com o que? Me fala!! – Agora virou bagunça.

─Por já ter que lutar com a pessoa que gosto! – Soltei, só depois refleti no que disse, coloquei as mãos na boca.

─O que está acontecendo aqui? Que gritaria é essa? – Papai estava com cara de sono, respirei, peguei minha bolsa.

─Nada, beijos. – E fechei a porta com força.

(Boruto)

Saí correndo de casa, acabei discutindo com o Hokage, não preciso ficar ouvindo sermão. Passei na casa de Shikadai, não disse nada, fiquei o trajeto inteiro calado.

─Aconteceu alguma coisa? – Ele perguntou, calmo como sempre.

─Discuti com meu pai. – Lancei um sorriso sem graça.

─Motivo?

─Uma Uchiha.

─Problemático.

─Eu sei, não consigo entender.

─O que?

─Shikadai, você já gostou de alguém? – Não ouvi respostas, ele parou no caminho para pensar, suspirou e disse:

─Sim, infelizmente.

─É tão ruim assim?

─Não, é que... – ele suspirou novamente – O ato de gostar, fica difícil explicar, pois se sente! Meus pais vivem discutindo, porém, no final estão se beijando. Gostar é algo que o tempo te mostra, com a pessoa certa, entretanto, é só um gosto, você pode mudar de gosto rápido.

Parei o caminho.

─O que foi? – Ele perguntou. Estava com uma cara de “não acredito”.

─E se for amor?

─Isso você pergunta para sua mãe, se nem “gostar” consigo explicar direito, imagina o “amor”. Só sei que, você sofre e ama ao mesmo tempo, nada é perfeito.

–Obrigado por me ajudar.

─Qual o motivo da pergunta?

─Hã? Foi só uma pergunta – dei um riso falso. – Com quem as meninas vão?

─Provavelmente, Himawari deve ter ido na casa de ChouChou primeiro, Sarada vem sozinha.

─Entendo, você acha que ele vai hoje?

─Quem? Inojin? – Confirmei. – Sim! As fãs precisam dele, demos risada e imitamos o famoso loirinho.

─E o Mitsuki, será que ele vai? – Perguntei.

─Sim! Ele nunca falta, na verdade, ninguém falta naquela sala. – Saímos correndo para chegar logo.

(Na Escola)

–Muito bem pessoal, abram seus livros, hoje vamos aprofundar nossas escritas, a aula de português começa agora.

─Que saco! – ChouChou – Já poderia ser intervalo, estou com fome.

─Você sempre está Chou, acalme-se, logo estaremos comendo, faltam apenas duas aulas – Himawari.

─Esse professor sempre começa o dia assim, com textos, prefiro distribuir flores! – Inojin.

─Claro! Você adora flores, olha para mim Shikadai, sou o Inojin, homem das flores! – Boruto imitava o colega.

─Já chega Bolt, senta, o professor vai te dar uma bronca. – Sarada.

─Boruto!!! – O garoto deu um pulo e sentou-se.

─Eu avisei. – Sarada.

─Mitsuki, você vai fazer trabalho hoje lá em casa, certo?

─Sim, precisamos de nota para poder cumprir algumas missões.

─Oks!

─Alunos, alguém poderia me explicar o que são conjunções?

─São conectivos feitos para unir orações! – Shikadai.

─Certo Nara! Parabéns! – Professor Shino.

─Olha o inteligente! – Boruto gritava na sala. – Me dá um autógrafo senhor?

─Senhor seu nariz Boruto! – Shikadai dava um soco na mesa.

─Sente-se!! Boruto, mais uma graça e você vai para fora! – O menino ficou quieto.

As aulas foram normais, hoje felizmente o pessoal teria treino coletivo, ou seja, todos os senseis treinando todos os alunos e observando.

─Vamos lá! Quero ver a formação InoShikaCho!

─Certo! – Os três falaram juntos e realizaram perfeitamente.

─Agora, o time A!

─Vamos lá Mitsuki, Sarada! – Boruto apenas levantou as mãos.

─Está bem! – Mitsuki.

Eles fizeram uma combinação de jutsus perfeitamente, unindo as raízes de seus clãs, era muito forte o Chakra, porém, todos conseguiram visualizar e pular de alegria pelo estrago feito na área de treinamento, eram os melhores ninjas de Konoha.

─Sensei, posso beber água? – Sarada.

─Ande logo. – Sasuke.

A garota seguiu seu rumo em direção à escola e aos bebedouros que se encontravam perto de uma floresta, afinal a maioria dos estabelecimentos eram rodeados de árvores.

─Olá menina! Tudo bem? - ????

─Quem é você? – Sarada dava paços para trás.

─Você pode me acompanhar? - ????

─Não... não chegue perto de mim ou irei acabar contigo – ela rapidamente ativou seu Sharingan, todavia, não fazia efeito nenhum tipo de jutsu. – Como você....

─Sou seu pior pesadelo. – Então a escolhida foi jogada dentro de um cofre de madeira. Assim, eles partiram em direção ao Vale do Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Realmente as coisas estão se desenrolando, os sentimentos estão aparecendo, eles estão crescendo... Sarada foi sequestrada, e agora? O que significa o fogo visto por ela nos pesadelos? Quem a raptou? Não percam o próximo capítulo de "A Nova Vila!" *salta e joga confete*
AVISOS Importantes:
—Comente e Acompanhe minhas outras histórias!
—Dê uma olhada no meu Tumblr, fique á vontade para olhar meu twitter e não se esqueça de entrar para o grupo da história! Espero por você, surpresas estão por vir! ^^
—Preguiça de comentar? Leitor fantasma? Vamos, coloque seus dedinhos no teclado/ deixe de ser fantasma, coisas sobrenaturais não existe! Espero por seu comentário hein! Irei responder, certo? :3
Obrigada pelo imenso carinho!
Obrigada por ler!
Beijo Monamor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vila" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.