Nós Fazemos Parte Agora escrita por aneleh


Capítulo 6
Capítulo 5 - Nenhuma Proteção


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57937/chapter/6

POV’S Sam

 

-Também temos uma faca dessas! – eu disse a mostrando.

-Como?! – as duas disseram em coro e surpresas.

-Nossa! Calma. – Dean também percebeu. – Por que ficaram surpresas?

-Achamos que só existia uma faca dessas. – Nikki respondeu.

-Como conseguiram? – Anne perguntou.

-Com uma demônia vadia. – Me lembrei da Ruby. E senti um verdadeiro ódio.

-Ruby. – as duas falaram juntas.

-A conhecem? – perguntei.

-Não. Ouvimos falar. – Nikki respondeu.

 

Anne parecia nervosa, irritada. Não me atrevi a perguntar. Ela estava do lado de uma espada antiga, se desse um ataque de fúria nela, eu sairia pior que o carro do Dean.

 

-É engraçado. Vocês são como nossa versão feminina. – disse. Nikki sorriu, o sorriso dela era lindo...

-Eu não sou um doido que estraga o carro dos outros, nem fico tirando foto de prato. – As vezes, ou melhor, sempre, o dean me envergonha.

 

Anne levou na esportiva, mas não gostou muito do comentário. Ela simplesmente fez uma careta:

 

- o-o

 

Acabamos de comer. Eu ia pagar a conta, mas Anne insistiu. Dean disse que eu sou um otário que não sabe aproveitar as oportunidades. Eu fui conversando com a Nikki na frente, o Dean ficou de vela, e Anne ficou quieta o caminho inteiro, acho que ela estava longe.

 

-Chegamos – Nikki disse.

 

A casa era linda, não tinha cerca. Em volta tinha um gramado que certamente se estendia ao fundo. Subimos poucas escadas, a varanda era média, Nikki destrancou a porta e entramos.

Eu e Dean estávamos acostumados com o estilo da casa da maioria dos caçadores, mas esta era diferente.

Não tinha pentagramas escondidos, círculos de aprisionamento, nada. Essa casa não tinha nenhuma proteção contra demônios ou coisas malignas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!