Nós Fazemos Parte Agora escrita por aneleh


Capítulo 3
Capítulo 2 - Maldito Impala


Notas iniciais do capítulo

Gente, os únicos personagens que me pertencem são a Anne Hardson, Nikki Durney, o Zacharias e a Xeina. Os outros infelizmentes não são meus. Mas um dia eu compro eles XD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57937/chapter/3

-Tem certeza que é nessa cidade? – disse Nikki desconfiada.

-Claro! – disse Anne confiante.

- Pessoas normais fogem disso Anne.

- Disse bem, pessoas normais. Pessoas. – disse Anne encerrando o assunto

-Hunf. – disse Zacharias

 

Anne e Nikki eram são duas garotas. O Passado de Anne é bem obscuro. Somente Nikki, Zacharias e algumas “coisas” do passado de Anne sabem realmente.

 

Já com Nikki foi tudo bem diferente. Anne a encontrou quase morta, ouviu o pequeno esforço que seu coração fazia e resolveu tentar salvá-la. Nikki não lembra de nada do seu passado, com certeza sofreu de Amnésia. Mas jurou lealdade á Anne pelo resto de sua vida.

 

Zacharias é o único que sabe tudo sobre Anne. Se não for o único é um dos poucos, muitos poucos. Zacharias conhece o interior e exterior de Anne, e também foi salvo por ela. Zacharias conheceu Anne antes de Nikki.

 

Anne fez várias faculdades e cursos. Mas os seus preferidos são biologia e psicologia.

 

Nikki é mais “intelecta”. Se formou em matemática e enfermagem...

 

-Hum, é mão dupla. – disse Anne se referindo á entrada da cidade de Pontiac.

 

Quando fez a curva passou um Impala Chevy 1967 preto á 180 km por hora. Ele pegou a frente do carro de Anne. Quem quer que fosse o motorista, não parou para ajudar. O que deixou Anne irritada.

 

-Desgraçado! – disse Anne aos berros – Vamos, espero que ele morra no caminho!

-Ele arranhou o carro e quebrou um farol. – Zacharias mencionou.

-Obrigada por acalmar tudo Zach! – disse Nikki.

- Eu vou encostar e ver os estragos. – disse Anne dirigindo para o acostamento. – Coitado do meu neném! – completou já checando os estragos. – Aquele corno vai morrer atropelado por um desses! – Anne estava conferindo cada detalhe. Um Honda City 2010 prata. Basicamente novo.

-Anne, quando chegarmos á Pontiac você conserta. – Nikki estava exausta com a viajem.

- Desculpa meu anjo.

-Valeu Anne – Nikki disse.

-Bom, na verdade eu falei com o carro, mas tudo bem... Você também é importante ;P

-Sem graça! – Nikki respondeu fazendo uma careta. – Vamos logo! – Nikki completou.

-Claro, vamos.... Maldito Impala – disse Anne sibilando. Somente Zacharias ouviu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre o banner desse capítulo!
E lógico, mandem reviews para deixar uma escritora e feliz e com mais criatividade!