Love Letters escrita por Thaís


Capítulo 8
Hati - Kaya.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57936/chapter/8

 

 

 


 

Rosas brancas...


Homem de todas as minhas vidas. Não importa o quanto tempo passe sem te ver realmente... Porque tudo que me cerca é você. Será pelo sangue que corre em minhas veias? Gosto doce... Mortos ou vivos nossos corpos se encontraram não é? São atraídos em meio a milhares e esse é o tipo de atração nada natural, proibida e de argúcia funesta...

Indo contra os deveres, ignorando o que aprendemos... Eu só tenho um ser a defender e acreditar: você. Não importa os riscos que corro... Os riscos valem ser corridos por uma causa tão nobre e impossível quanto a nossa. Quem diria que a junção de dois seres como nós surgiria algo tão belo e tão forte no qual ninguém conseguirá parar...

Zutto”. Foi o que me sussurrou a muitos e muitos anos atrás... Talvez naquele tempo nem imaginaria que pudesse te fazer sofrer. Eu peço perdão por isso. Esse foi o meu erro incalculável e devastador... Perdoe-me e me ame “zutto”...

Um momento que não gostaria que acabasse é aquele em que estamos juntos... Eles parecem passar tão rápido quando desfaz as pétalas das rosas e solta os laços do meu vestido... Rosa símbolo esse mais perto da humanidade que temos. Na verdade, descobrimos que temos algo que os mortais possuem... E todas as conseqüências disso também.

Mesmo que eu enfrente o mundo, mesmo com todos os riscos eu não desistirem. Porque com você eu consigo viver. Deixo de meramente “existir” e passo a viver. Com você também é assim... Eu sinto que é.

Instantes... Você logo estará aqui... Entrará pela janela essa noite ainda. Já consigo notar sua presença atravessando... Deve estar feliz... E sentindo minha falta também. Vou terminar essa carta, e antes do sol se por coloco no bolso do seu sobretudo.

                                                                           Rosas vermelhas...

 

 

 


           

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Letters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.