Love Letters escrita por Thaís


Capítulo 7
Shiti - Izumi (Kagrra.)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57936/chapter/7

 

Quero tentar escrever apenas de você aqui. Largar um pouco meu egoísmo e a maneira com que eu complico as coisas (não admitirei novamente.)

Vejamos...

                        Que tipo de pessoa você é?

...Acho difícil (até eu) te enquadrar em um rotulo... Você pega um pouco do homem simplista que se contenta com uma comida caseira (ou até instantânea) embaixo das cobertas até o homem detalhista que faz um planejamento arquitetônico com intenções no decorrer da noite muito... Imorais (lê-se +18).

Você é também aquele tipo de homem que atraí olhares (muitas vezes vulgares) e que são motivos de brigas entre nós...

Um homem que consegue lidar com uma relação difícil. Que beija e abraça me fazendo calar. Que me leva pra cama evitando que eu te arremesse mais algum objeto.

É fantástico não?

Eu sinto tanta raiva de te amar...E te amo tanto que tem momentos que parece que a raiva simplesmente não existe.

É o seu tipo de homem. Melhor dizendo, o meu tipo de homem. Desde que me apareceu na vida me faz sentir de tudo... Bagunçou comigo e... Não tem como arrumar. O tipo de homem que tem meu coração.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Letters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.