As Desvantagens de Ser um Semideus escrita por Jolly Roger


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capitulo, espero que fiquem animados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579293/chapter/1

Tenho uma coisa somente para dizer aos mortais que se acham semideuses de verdades: parem com isso imediatamente, parem de vestir camisetas do acampamento, parem de falar que são filhos de deuses e pior parem de falar que tem benção dos deuses (isso não existe).

Vocês devem estar achando que eu sou mais uma fã dos livros do Rick Riordan fazendo uma brincadeirinha ou zuando com a cara de vocês. Não. Eu sou uma semideusa de verdade e sei quais as desvantagens de ser um semideus. Meu nome é Claire, sou a nova conselheira do chalé de Atena, depois que a Annabeth foi para o Acampamento Júpiter com o Percy.

Tudo começou quando eu estava andando pelo centro da minha cidade natal, Athens (sim, minha cidade tem o nome da minha mãe), e vi um grupo de jovens com camisetas do acampamento meio-sangue. Pensei que fosse um bando de semideuses despreocupados, mas eu tinha quase 100% de certeza que eu era a única semideusa na minha cidade ver um grupo grande me animou, mas tambem me deixou preocupada.

- Vocês não tem medo de nenhum monstro atacar vocês, não? – Pergunto nervosa.

Eles riem e uma menina responde:

-Essa foi boa. Meu nome é Sarah, sou filha de Hermes.

Eu tinha certeza que não conhecia nenhuma filha de Hermes chamada Sarah e também tinha a impressão que não conhecia nenhum deles.

- Vocês são novos no acampamento, né? – Pergunto, talvez tenham entrado nas férias passadas e nem os percebi.

- Não. Eu leio os livos do Rick Riordan há dois anos. – Responde um garoto.

Eu não acreditava no que tinha ouvido: Rick Riordan, o nome do nosso escriba sênior lá do acampamento. Depois fui descobrir que ele tinha escrito livros das aventuras de Percy Jackson.

Então decidi juntar histórias de vários semideuses de verdade aqui, para mostrar para os mortais como nossa vida é difícil. Muitos vão revelar segredos nessas histórias, que mudarão suas vidas para sempre.

Pensei bastante em todos os motivos para fazer vocês desistirem de vir ao acampamento meio-sangue e chamei os semideuses que poderiam me ajudar nessa minha proposta.

Muitas dessas histórias são do período que Percy Jackson ficou desaparecido, um período difícil para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desvantagens de Ser um Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.